Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

+7
pluuuuffff
Lucas Lins
Leon Lancaster
CJunior
Hellsing
Saeker
Dante
11 participantes

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] Empty3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Hellsing

NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0

17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu do atributo: Shinra Tensei
* Jutsu extra: Paw e Maw

* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa
* 1º habilidade: Implante Rinnegan
* 2º habilidade: Sensor sennin
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

VERSUS

Cjunior

NINJUTSU 4.0 Taijutsu 4.0 Genjutsu 4.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
100% Chakra, 70% Stamina, 95% Inteligencia, 55% Velocidade.

Ficha 11 - Titeriteiro
* Hiraishin
* Daikoudan
* Sando no Jutsu

* Elemento Primário - Suiton
- Suiryuudan no Jutsu
- Dai Baku Shuishoha
- Mizu Bushin

* Elemento Secundário - Doton
- Chidoukaku
- Doryuu Heki

* 1º habilidade
- Linhagem Namikaze (+25 Inteligencia, e 25% de Velocidade)

* 2º habilidade
-Corpo Kami

* 3º habilidade
- Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade
- 100 Marionetes
* 5ª habilidade extra
- 4 corações do Kakuzu.

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo. 10% de Stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

Item: Ficha do Hidan

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

Última edição por Dante em 2/1/2014, 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o local da luta *-*)

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Pausada por 4 dias ou menos para aguardar retorno de Cjunior.

description3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A] EmptyRe: 3ª partida - Hellsing x Cjunior[Grupo A]

more_horiz
Luta liberada em 05/01/14 ás 15:48

more_horiz
já está na hora de começarmos isso não é mesmo meu caro amigo? :zeus: enfim vou pedir o conhecimento logo.

quero conhecimento de sua linda ficha :zeus:

porque? simples é algo extremamente relevante para mim saber tudo sobre sua ficha que inclui o seguinte.

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

e também me dará pleno conhecimento de suas marionetes, que são Sandaime e as 100 marionetes, assim sabendo tudo sobre sua maior arma, que são as marionetes e principalmente o sandaime, que poderia me trazer alguns problemas, aliado a minha inteligência máxima, posso me precaver de quase todas suas investidas.

Boa sorte Junior Rei do Camarote

more_horiz
:fem:

Quero conhecimento de Paw e Maw :fera: que é a unica coisa que me traria muitos riscos sem conhecimento :zeus:

Obs: como assim conhecimento do Sandaime e as 100? :fem: elas não estão nessa parte da ficha, estão em habilidade, você só sabe que eu sou titeriteiro e tenho marionetes :fera: ou não?

Você pode começar.

more_horiz
Dando uma de invasor :fera:
Ficarei de olho nessa luta de compadres, que vença o melhor!!
Pela ficha, estou vendo vantagem para um certo alguém, que não vou dizer quem. :lixa:

Lennon, pelo que notei, pegando o conhecimento da ficha, você só vai saber disso:
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo. 10% de Stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

O lance do Sandaime e das marionetes são outros 500. :fera:

more_horiz
não não e não :planta: tendo uma pequena conversinha com o caco (saeker) chegamos a conclusão que ao pedir conhecimento da ficha titeriteiro, se tem conhecimento das marionetes escolhidas, porque?

simples, vejam bem nas regras diz que tudo que vem de graça na ficha, ao pedir conhecimento da mesma, você saberá agora me digam, suas marionetes não vieram de graça? sim vieram você não gastou espaço em habilidade ou jutsu rank S para elas, por isso eu tenho conhecimento delas :planta: tudo que vem de graça na ficha eu sei :planta: isso inclui as marionetes :planta: espero que tenham entendido :planta: logo logo farei meu post :planta:

more_horiz
Quero ver essa luta aqui de perto, GOGOGO!

Talvez, eu pegue um de vcs. SHAUSHSUSA''

4 corações do Kakuzu + Ficha Titeriteiro + 100 Marionetes, sinto cheiro de um combo legal, HSUAHSUSHSA;

more_horiz
Se o Caco falou tá falado, a não que você esteja realizado alguns favores pra ele Sr. Lennon. :fera:

Mas até que o que você diz é plausível pequeno pássaro de Hermes e meio que se confirma por esses 2 itens:
*Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)

Por fim qualquer coisa, falo com vocês após às 16 horas no chat. :lixa:
Comecem essa luta logo meus bons jovens!!!

more_horiz
Bom vamos começar :planta:

Vamos pelo inicio :planta:não gosto de escrever muito :planta:

Posso começar dizendo, que o conhecimento de meu oponente foi errado :planta:porque? simples ele desconhece coisas que são extremamente perigosas para ele, como SHINRA TENSEI, que faria em pedaços suas marionetes :planta:

STATUS

EU=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo

Junior=> 100% Chakra, 70% Stamina, 95% Inteligencia, 55% Velocidade.

ele tem uma pequena vantagem em chakra, 10% não fará diferença aqui, stamina temos a mesma quantidade, oque também não atrapalhará em nada aqui :planta:Inteligência eu sou pouco superior, ele tem inteligência Tobirama, e eu Kakashi, nós dois somos muito inteligentes :planta:o principal atributo que faz a diferença aqui , é o seguinte, VELOCIDADE eu tenho exatamente o dobro da velocidade do meu oponente, e pior, posso voar :planta:ele está preso ao solo, e como demonstrarei logo, isso irá me favorecer grandemente :planta:

Não sei seus ataques ao certo, por isso farei um pequeno post defensivo, até ele me mostrar seus ataques :planta:

Defesas

100 Marionetes: Bom com conhecimento, e etc eu diria que é bem fácil burlar elas :planta: primeiro que o fato de voar, já me favorece grandemente, como possui destruir elas? simples, tenho golpes devastadores, que cobrem uma grande área vejam:

Spoiler :

Com isso eu devastaria todas as 100, ah lembrando pelo que parece meu oponente planeja deixar os cilindros dos 4 corações em algumas marionetes, isso seria simplesmente perfeito :planta: pois ele perderia além das marionetes os corações, que por acaso eu posso ver perfeitamente os cilindros, graças ao sensor e minha inteligência máxima, poderia deduzir que aquilo é o que o mantem vivo.

Além disso tenho outra coisa muito interessante :planta: vejam meus lindos.

Spoiler :

Este enorme Rugido, que não tem delay e funciona exatamente como um Shinra Tensei :planta: a sua expansão é tão poderosa, que atingiu até mesmo yamato, que estava a vários e vários metros de distância, com esses dois fatores é claro que eu burlo toda e qualquer marionete do meu oponente :planta: ah sim, e lembrando que por eu ter resistência do manto que não foi perfurado nem pela Kusanagi, as marionetes não me representam perigo. :planta:

Sandaime: ótima marionete :planta: seu satetsu é realmente poderoso :planta: mas vejam, como meu post acima disse, eu posso destruir facilmente marionetes :planta: e com o poder de voar com uma velocidade impressionante, o satetsu não me oferece riscos

Daikoudan: Eu possuo este jutsu, e aliás é muito muito muito mais forte que do Junior :planta: vejam eu tenho 5.0 em NIN além disso, ganho bosts por ser um JIN e poder usar este imenso poder para potência meu Daikoudan, fazendo um ainda maior que o de Kisame :planta: logo assim que ele usar seu Daikoudan, eu usarei o meu para contra atacar, que além de superar o dele, se tornaria imenso, e acabaria matando Junior :planta:

Não acho que seja necessário eu citar elementais não é mesmo? :planta:

Doton Sando, este eu consideraria o Jutsu mais perigoso :planta:vamos ver como ele funciona? :planta:

Spoiler :

Vemos claramente, que o usuário precisa ficar com as mãos no solo durante todo processo do jutsu :planta: e que ele foi espedaçado apenas com a força física do mazou :planta: bom mas eu me pergunto, como isso faria efeito em alguém que além de Hiraishin, possui o melhor sensor do mangá? :planta: posso burlar isso facilmente :planta: e agora também mostrarei, por que este jutsu não poderá ser usado :planta:

Vejam bem, minha ficha se baseia em controle campal :planta: logo após espalhar algumas kunais Hiraishin pelo campo, olhem oque farei :planta:

Spoiler :

Ao fazer isso, eu ganho controle do campo :planta: pois meu oponente ficará totalmente incapacitado, de usar dotons pois estará no meu mar :planta:

Usando isso em conjunto com Goshukuzame, que além de pegarem minhas Kunais Hiraishin, as protegendo, atacariam Junior a todos instante, que alias não tem como sair da água :planta:

Logo acima eu estarei voando :planta: e com Paw e Maw já invocados preparando o gamarinshou, mesmo que Junior possua conhecimento deles, como ele me impediria? eu posso voar com uma velocidade, que se compara a do Raike com manto nível 1, oque ele faria contra isso? :planta: sendo que estará na água enquanto tenta sobreviver a meus tubarões.

OK ok, este foi um post bem básico, sobre minhas defesas iniciais, depois eu melhoro ele prometo :planta:

Ataque

Ataque é uma parte essencial, não é? bom vamos lá.

Primeiramente como já expliquei acima, meu ataque se inicia dom o Dai Baku Suishouha, que é imenso assim eu ganho o controle do campo, graças a meus lindos tubarões que protegerão minhas Kunais, ah lembrando meu oponente não tem sensor e não pode achar as kunais :planta:

Após o meu Dai Baku preparado, eu alçaria voo invocando meus lindos sapinhos :planta: como já expliquei como destruo as marionetes que são o único meio de ataque e defesa do meu oponente, não vou repetir :planta: logo após isso ele seria encurralado, pelo mar meus tubarões e pelo céu eu.

Agora vou mostrar alguns combos.

Otoshi Buta + Rippungakure + Shishi Heiko

Este é bem simples não? após meu oponente perder suas marionetes, e ter seu Hiraishin inutilizado graças a água e meus tubarões eu usaria meu rippungakure

Spoiler :

Visto que meu oponente não tem sensor, ele não enxergaria nada e ficaria bem vulnerável, lembrando que o corpo marionete, não protege disso pois ele ainda possui visão pelos olhos, ah não ser que me digam que sasori enxergava pelo cilindro :planta:

Com isso, posso simplesmente usar Otoshi buta, que meu oponente diria que graças ao corpo kami, não teria efeito realmente não teria, mas como ele não está enxergando nem nada, a pedra o prenderia e o fuuin faria o resto do trabalho o selando :planta:

também posso finalizar ele com Daikoudan :planta: não vejo como ele escaparia disto, mesmo ele tendo o jutsu não se compara ao meu, que é muito mais poderoso :planta:

Posso finalizar ele com Gamarinshou, ele pode ficar dentro da água para escapar da melodia? :planta: não ele não pode, ué mas porque? simples meus tubarões estarão lá, e além do mais eu possuo isto.

Spoiler :

O impedindo de ficar dentro da água :planta: lembrando que com isto eu posso burlar seu corpo Kami, pois ele ficaria instável e incapaz de se manter naquela forma.

também possuo Shinra Tensei, que claro é um grande finalizador :planta: com minha inteligência máxima, eu posso esperar o momento certo, e usar um ST fatal eliminando o Junior :planta:

Bom este foi apenas um post inicial, espero o argumento dele para rebater e melhorar :planta:

Me vejo com claras vantagens aqui, por eliminar suas ofensivas, e também por conter vários finalizadores :planta:

more_horiz
Optimo post :planta:, mas se continuar com :planta:, eu deixo de ler :planta: 

Só isso Lennonl :planta:

Agora fora de brincadeiras...

Com 70% stamina, sendo desgastado por implante rinnega, como vai usar o dai bakusui shouha mais isso tudo referiu + ST ? Esclareça-me isso, o resto depois deixo para o cjunior :planta:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Com 70% stamina, sendo desgastado por implante rinnega, como vai usar o dai bakusui shouha mais isso tudo referiu + ST ? Esclareça-me isso, o resto depois deixo para o cjunior :planta:

Só gastarei stamina para usar ST, conversei com o caco antes do JVS e ele disse que 70% é suficiente para usar um rinnegan :planta: mas lembre-se que eu posso lutar de olhos fechados graças a meus perfeito sensor sennin, assim evitando desgastes desnecessários, só usando ST 70% de stamina é mais do que suficiente para lutar por um longo tempo.

Lembrando que dai baku gasta apenas chakra, e eu tenho stamina a nível Jiraya eu diria, isso não é nenhum problema para mim.

more_horiz
Hellsing escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Só gastarei stamina para usar ST, conversei com o caco antes do JVS e ele disse que 70% é suficiente para usar um rinnegan :planta:mas lembre-se que eu posso lutar de olhos fechados graças a meus perfeito sensor sennin, assim evitando desgastes desnecessários, só usando ST 70% de stamina é mais do que suficiente para lutar por um longo tempo.

Lembrando que dai baku gasta apenas chakra, e eu tenho stamina a nível Jiraya eu diria, isso não é nenhum problema para mim.

Bom segundo o próprio caco, com implante, para não desgastar durante a luta é 100%. O que não quer dizer que você não possa utilizar, mas vai durar pouco mais que kakashi clássico que só usava jutsus normais. Agora veja, usando jutsus apleões como ST, e outros que você tem, você vai desgastar bem rápido. Bom mas se conseguir defender esse seu post quem sou eu :fera: 

Lutar de olhos fechados não pega, seundo o próprio caco também, implante rinnegan não importa se fecha ou tapa o olho, vai desgastar igual aqui.

Quanto ao dai baku, desconhecia que era só chakra. Não é nivel jiraya, porque além de ele ter modo sennin, não usava técnicas de implante :P

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Hellsing escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Só gastarei stamina para usar ST, conversei com o caco antes do JVS e ele disse que 70% é suficiente para usar um rinnegan :planta:mas lembre-se que eu posso lutar de olhos fechados graças a meus perfeito sensor sennin, assim evitando desgastes desnecessários, só usando ST 70% de stamina é mais do que suficiente para lutar por um longo tempo.

Bom segundo o próprio caco, com implante, para não desgastar durante a luta é 100%. O que não quer dizer que você não possa utilizar, mas vai durar pouco mais que kakashi clássico que só usava jutsus normais. Agora veja, usando jutsus apleões como ST, e outros que você tem, você vai desgastar bem rápido. Bom mas se conseguir defender esse seu post quem sou eu :fera: 

Lutar de olhos fechados não pega, seundo o próprio caco também, implante rinnegan não importa se fecha ou tapa o olho, vai desgastar igual aqui.

Quanto ao dai baku, desconhecia que era só chakra. Não é nivel jiraya, porque além de ele ter modo sennin, não usava técnicas de implante :P

claro que não, kakashi não tapava o sharingan para não se desgastar? eu faria simplesmente a mesma coisa, kakashi clássico tinha stamina 30% eu tenho 70.. viu a diferença?

sim 100 para não ter desgaste nenhum, mas 70 é mais que suficiente para eu poder usar jutsus, lembrando que não vou spammar nenhum jutsu, só usar em horas apropriadas, como tenho inteligencia do itachi, não vejo problema aqui, e único gasto de stamina que eu possuo é o ST, porque de resto só consumirá meu chakra

more_horiz
Então quero que o caco esclareça bem isso.

Eu proprio perguntei no tópico de dúvidas, e foi-me respondido não só por ele que se colocar sharingan não adianta tapar que a stamina vai baixar.

Se nao qual a logica de todo om undo ter que ter pelo menos 100% stamina para n desgastar? Todo o mundo falava como você, ou então dizia: "destapo quando for preciso apenas". Isso não serve, foi o que me foi respondido lá no topico.

Bom, se isso for mentira, quero que o proprio caco responda aqui sobre isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos