Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nagato passar o rinnegan seria um erro na minha opinião,naruto já tem poder demais e ainda nem aprendeu a usar o poder da kyuubi de forma correta...

não tem por que ele ganhar um novo poder agora...

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A frase final do Nagato ao meu ver remete um tom de despedida...

" Eu ... vou acreditar em você Uzumaki Naruto"

Como muitos disseram aqui Nagato deve ou oferecer algo há Naruto ( Quem sabe um jutsu) ou na minha opinião mostrar algo ( que lembre Jiraya). sobre Naruto receber o Rinnegan acho pouco provavel mais quem sabe alguma habilidade dele.

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
Isso é praticamente impossível. Facto consumado.
agora pode ser algum tipo de ajuda que o Nagato vai oferecer ao Naruto para encontrar a paz que ambos procuram, e lutam para a mesma. Foi bem pensado, mas pode ser que se saiba neste próximo capítulo, o mesmo não se soube quando o corvo do Itachi "invadiu" Naruto.

Não é fato consumado a imposibilidade de transmissão de poder (doujutsu), porque inexiste lugar no manga que fale ser isso impossivel. Até linhagem sanguinea já foi transferida para quem não tinha, por meio das experiências do orotimaru. O mokuton. E o kakashi recebeu por meiod e transplante o sharinga. Ou seja, meios de transferir poderes, em principio intransferiveis existe sim... e se o Nagato sabe outra forma de fazer isso, nada há de imposivel ou consumado. Portanto, já ficou privado que se transfere para outro poderes que em principio seriam intrasferiveis. Agora, quanto ao que o Itachi passou par ao naruto não ser poder, isso depende do conceito de poder... Se o Itachi passou para o naruto algo que vai lhe ajudar como defesa ou ataque, então é poder. Porque poder é meio eficaz para se produzir resultado. Até uma kunai significa poder (poder belico). dinheiro também é poder (poder economico). Conhecimento também é poder (poder ideologico). Logo, o itachi passou poder sim para o Naruto. E se o Nagato passar algo apra o Naruto também será considerado poder. E, malgrado os protestos quanto ao estado overpower do naruto é possivel sim ser passado o hinegam. embora eu não ache necessario que isso aconteça.

more_horiz
MARCOS escreveu:
PEDROAZ escreveu:
penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
agora pode ser algum tipo de ajuda que o Nagato vai oferecer ao Naruto para encontrar a paz que ambos procuram, e lutam para a mesma. Foi bem pensado, mas pode ser que se saiba neste próximo capítulo, o mesmo não se soube quando o corvo do Itachi "invadiu" Naruto.

Não é fato consumado a imposibilidade de transmissão de poder (doujutsu), porque inexiste lugar no manga que fale ser isso impossivel. Até linhagem sanguinea já foi transferida para quem não tinha, por meio das experiências do orotimaru. O mokuton. E o kakashi recebeu por meiod e transplante o sharinga. Ou seja, meios de transferir poderes, em principio intransferiveis existe sim... e se o Nagato sabe outra forma de fazer isso, nada há de imposivel ou consumado. Portanto, já ficou privado que se transfere para outro poderes que em principio seriam intrasferiveis. Agora, quanto ao que o Itachi passou par ao naruto não ser poder, isso depende do conceito de poder... Se o Itachi passou para o naruto algo que vai lhe ajudar como defesa ou ataque, então é poder. Porque poder é meio eficaz para se produzir resultado. Até uma kunai significa poder (poder belico). dinheiro também é poder (poder economico). Conhecimento também é poder (poder ideologico). Logo, o itachi passou poder sim para o Naruto. E se o Nagato passar algo apra o Naruto também será considerado poder. E, malgrado os protestos quanto ao estado overpower do naruto é possivel sim ser passado o hinegam. embora eu não ache necessario que isso aconteça.

Mas a questão não é essa. Se o Kishimoto fizer com que o Naruto fique com o Rinnegan vai destruir por completo a manga que por sua vez irá destruir Naruto em si.
Se o Naruto ficar com o Rinnegan vai ficar praticamente invencível e até aí poria as minhas duvidas de Madara o derrotar(loled hard)
Isto vais se prolongado, e o que o Nagato vai dar ao Naruto provavelmente vais ser algum poder especial ou coisa parecida mas não o Rinnegan em sim.
Seria um desastre o Naruto com o doujutsu... mas enfim tudo é possível até sexta feira.

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
MARCOS escreveu:
PEDROAZ escreveu:

Mas a questão não é essa. Se o Kishimoto fizer com que o Naruto fique com o Rinnegan vai destruir por completo a manga que por sua vez irá destruir Naruto em si.
Se o Naruto ficar com o Rinnegan vai ficar praticamente invencível e até aí poria as minhas duvidas de Madara o derrotar(loled hard)
Isto vais se prolongado, e o que o Nagato vai dar ao Naruto provavelmente vais ser algum poder especial ou coisa parecida mas não o Rinnegan em sim.
Seria um desastre o Naruto com o doujutsu... mas enfim tudo é possível até sexta feira.

Pôo geente vamo te bom senso aee Naruto com Rin'negan ée fooda viiu, o Kakashi perdeu o Sharingan

e o Nagato vai dá o Rin'negan dele pro Kakashi-sempai vcê'z nãao sabiiam?kkk

more_horiz
sim claro que sim e o shino vai ser kazekage. ;)

more_horiz
Quem faz o jutsu que retira os bijus é o PEIN certo?
JA QUE O PEIN DIZ que confia no naruto meio q em tom de despedida.
eh uma previsao idiota minha mas.. nao poderia ser esse jutsu q pein pode passar a ele? talvez para retirar o poder dos bijus da mao da akatsuki e assim a akatsuki vira ainda com mais força pra cima do naruto.

more_horiz
bem pensado, muito mesmo. +1 rep.
Têm alguma lógica, mas se o Pein morrer vai destruir em parte os planos da akatsuki (:

more_horiz
Não, porque quem é o dono legitimo é o Madara, como todo membro

sabe...

more_horiz
Cara ja foi dito q oq o Itashi deu pro Naruto realmente é poder vemos pela fala do Itashi "eu transferi um pouco do meu poder a voce espero q nunca venha a usa-lo" e quanto ao passar o rin´negan pro naruto nao achu um absurdo nao achu q vai da eh mais emoção ainda e eu vi num spoiler q o nagata vai destruir akele baguio da akatsuk q ta guardando os bijuus e todos os 7 bijuu vao fugir pra longe da akatsuk

more_horiz
minato-kun escreveu:
Cara ja foi dito q oq o Itashi deu pro Naruto realmente é poder vemos pela fala do Itashi "eu transferi um pouco do meu poder a voce espero q nunca venha a usa-lo" e quanto ao passar o rin´negan pro naruto nao achu um absurdo nao achu q vai da eh mais emoção ainda e eu vi num spoiler q o nagata vai destruir akele baguio da akatsuk q ta guardando os bijuus e todos os 7 bijuu vao fugir pra longe da akatsuk

Acho q seria algo interessante =D

more_horiz
imagina a cara do Madara quando ve que nao vai te mais nada pra ele vai fica loko da vida

more_horiz
Aff'z o pessoal cismou nessa parada de "dar" ( no bom sentido '-' ) , mas nem pensam que nesse capítulo pain pode ajudar muito dando informações e melhor ensina-lo algo .

Se o Itachi passou algum poder ao Naruto? Sim mas não temos certeza de que é o sharigan , pode ser ate uma informação que esteja so seu subconciente , ja que Itachi é mestre no genjutsu ...

more_horiz
é... pelo jeito o Naruto vai receber o Rinnegan mesmo ¬¬

esse kishimoto é mto apelão!!!!!!

Rinnegan + Poder do Itachi (provavelmente Sharingan) + Sage Mode + Kyuubi = Madara se fudeu e Naruto é Invencivel

vai ficar sem graça :aff:

more_horiz
hehehe

ele vai ficar muito apelão se realmente o nagato habitar dentro do naruto com o rinnegan

overpowered

more_horiz
Não sei o que o Nagato vai fazer... sinceramente é uma duvida muito grande... seria tosco o Naruto com Rinnegan xD

Mas é só assim mesmo para ele vencer o Sasuke algum dia sauhssaUhsahus xD

Falando serio agora pode ser que o Nagato liberte os Bijuus pois não precisar mais deles =x

Ou entregue todo esse poder ao Naruto =x

more_horiz
ele já é superior agora, imagina com o rinnegan, amaterasu irá ser ineficaz além dos outros jutsus do MS

parece que o kishi quer por fim no manga logo

naruto vai espancar geral =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos