Bem, vamos lutar.
Só pra "aquecer" um pouco, vamos a uma singela comparação de status:
Path ::::::::> 95% Chakra, 75% Estamina, 90% Inteligência, 160% Velocidade
Seawolf ::::::::> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 65% velocidade(115% em voo)
Em Chakra eu tenho vantagem mas, nada de muito relevante, são apenas 15% a mais. Não tenho muito menos Chakra que um ninja como Nagato, shinobi cujo Zetsu já confirmou se tratar de um Uzumaki, ninjas que são conhecidos por suas grandes reservas de Chakra e vitalidade. Creio ser o bastante para o uso dos meus Jutsus, tenho que me preocupar apenas com o Kamui, os demais poderei "administrar" com a minha inteligência e o estilo de lutar que eu adotei.
Em stamina, a vantagem é dele, com míseros 5% a mais, novamente, só tenho que me preocupar com o Kamui (o Sharingan, enquanto não estiver usando, basta fechar apenas o olho esquerdo como o Kakashi fazia, ou imaginar que um tapa olho faz parte do meu visual), e também com o tempo que manterei a minha velocidade.
Em inteligência a vantagem é minha, com apenas 10% a mais, sou tão inteligente quanto o Tobirama, e ele tão inteligente quanto o Kakashi.
Em velocidade, na terra a minha vantagem é esmagadora, sou tão rápido quanto o Yondaime Raikage com o Raiton no Yoroi NÍVEL DOIS ativado, e apenas com isso e sua grande força bruta ele já era capaz de derrubar mais da metade do mangá no primeiro movimento, a diferença aqui é que eu não possuo tanta força quanto ele, mas isso não faz diferença quando eu tenho um Raiton como o Chidori, cujo o poder de penetração será MUITO maior se combado com minha grande velocidade. Já no ar, a coisa muda um pouco de figura.
Em atributos, bem, não tem muito o que dizer, somos iguais, mas eu tenho vantagem no curto alcance graças aos meus reflexos (que, além de ser idênticos aos do MINATO, seriam potencializados pelo Raiton no Yoroi), ao meu sensor, ao Hiraishin LVL 2, às marcações que já já direi como irei colocá-las em prática, ao Sharingan que me permitirá prever seus movimentos e, claro, à minha enorme velocidade, tudo isso trabalhando em conjunto não me deixaria ser pego por praticamente nada dele, e também me dá uma enorme vantagem no Taijutsu.
Só confirmando o meu conhecimento aqui, que será sobre o Kirin, único Jutsu do arsenal do meu adversário que, não digo que com certeza me mataria, mas sim que poderia me fazer passar por "uma boa". Com conhecimento dele, me salvaria sem muitos problemas graças à todos os meus recursos, e citarei logo logo o porquê de acreditar nisso. Terei conhecimento de todo o seu preparo, da velocidade (maior perigo do Jutsu), poderei atrapalhá-lo no preparo e não seria pego no Jutsu. Com isso também imaginarei que em algum momento da batalha ele poderá vir a usar algum Katon, e graças à meu sensor, tenho conhecimento de que ele possui boas reservas de Chakra, e de sua resistência.
Obviamente, minha primeira ação nessa luta seria marcar o campo com o meu Hiraishin no Jutsu, deixando-as em pontos estratégicos, mas não faria isso com todas, algumas eu deixaria com as aves materializadas pelo Ninpou: Choujuu Giga, me precavendo de um problema futuro. Assim, o Seawolf não terá como anular o meu Jutsu, e consequentemente, não terá como me atingir diretamente.
Vamos à defesa...
Bunshins por Bunshins, eu também tenho os meus, tenho mais Chakra que meu oponente, portanto, terei condições de criar mais. Com a minha velocidade (que sem nenhum tipo de manto já é MUITO maior que a dele, e que ele não possui nenhuma resposta) e minhas outras vantagens, poderei estourar os dele com mais facilidade. Raiton Kage Bunshin dificilmente me traria algum perigo, poderia fazer algo contra meus Bunshins, mas não à mim, que possuo o Raiton no Yoroi que me dará resistência à grande descarga elétrica liberada pelo estouro do Bunshin, mas, tranquilo, depois da primeira vez que acontecer eu vou tomar conhecimento e não tornará a acontecer.
O Banshou Tennin não trará problemas diretamente à mim, uma vez que eu possuo Hiraishin. Isso vai ajudá-lo contra as kunais, mas o que ele fará com elas, mantê-las no ar, visto que ele não tem meios de destruí-las?
Fazer algo com as kunais dificilmente o ajudará contra mim, que também posso marcar as coisas com a mão, como o Minato fazia e o Tobirama já fez, recentemente. E cá entre nós, me atrair pra perto será o mesmo que pedir pra morrer, e já já explicarei o porquê.
Sobre o Kirin: Reflexos nível Minato potencializados pelo Raiton no Yoroi + Sharingan + conhecimento + Hiraishin + Super speed + Jikuukan Kekkai >>>>>>> Kirin
E alguns segundos de descuido fará o Seawolf ganhar uma viagem de férias grátis com tudo pago para a Kamuiland pra toda a vida, que beleza, não?
Falta de conhecimento sobre o Hiraishin lvl 2 também é prejudicial nesse momento, eu jogaria uma kunai torta para perto, meu inimigo pensará "errou", e quando menos esperar já terá passado dessa pra uma melhor, e eu duvido que os mantos do JVS (que não chegam nem perto da real resistência que os mantos dão ao Naruto no mangá) o salvarão de um Chidori pós-Hiraishin, que terá seu poder de penetração aumentado muito mais do que teria se usado pelo Raikage.
O RKB é como eu já disse, o manto me daria resistência a isso. Chidori Nagashi e Chidori Eisou também não causariam problemas a alguém com a minha velocidade, e com o Raiton no Yoroi. Sobre os Katons eu não preciso comentar, acredito que o Sea os usará no preparo do Kirin.
Agora vou falar sobre como finalizo (minha parte favorita
) e sobre algumas estratégias:
Uma simples investida no máximo de minha velocidade com o Chidori em mãos seria o suficiente para matá-lo rapidamente, já que ele não possui velocidade para desviar, não tem nenhuma defesa como o Shinra Tensei ou um Jutsu como o Hiraishin. Lembrando que a distância inicial é de 15 metros, o Raikage já mostrou que ativar o nível um do Raiton no Yoroi é praticamente instantâneo, e talvez eu nem precise dele aqui, visto que com minha velocidade natural (130%, que por si só equivale à velocidade do Raikage com o Raiton no Yoroi nível um) eu já poderia matá-lo a essa distância.
Voar não adianta, embora ele seja mais rápido, a altura que podemos alcançar é praticamente a mesma, e com o Hiraishin lvl 2 (Jutsu que ele desconhece) eu posso me teletransportar pra perto em questão de instantes, posso até mesmo desenhar um pássaro pequeno para levar uma de minhas kunais ou um selo fórmula, enfim, voar não é uma vantagem aqui.
Sobre a habilidade "Selo fórmula", gostaria de chamar a atenção de todos pra uma coisa aqui:
Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: Qualquer coisa exceto o adversário "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
*jikukkai kekai
* 10 kunais
Lembrando que os Delays do Hiraishin nível 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o Hiraishin nível 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.
Habilidade extra: Linhagem Nara: 40% Inteligência
Prestaram bem atenção na parte destacada? Pois bem, agora vou explicar o porquê de eu considerar um grave erro o meu inimigo não ter pedido conhecimento sobre minha ficha, talvez tão grave quanto desconhecer o Kamui.
O item "Fuuin Fuda" não está ali de enfeite na minha ficha. O coloquei ali justamente porque achei interessante eu ser capaz de marcar QUALQUER COISA, exceto o meu adversário. Marcando a tarja do Fuuin e colando-a no meu inimigo, eu consegui um meio de aplicar as fórmulas nos meus oponentes, sem necessariamente tocá-los. Sim porque, eu não estaria marcando eles, mas sim a tarja do Fuuin.
Essas tarjas embora não estejam em grande número, seriam multiplicadas após eu usar o Tajuu Kage Bunshin, e eu também não dependo exclusivamente delas, já que, assim como o Sai, eu possuo o Ninpou: Choujuu Giga e, como ele demonstrou, posso criar etiquetas explosivas que são carregadas pelos meus pássaros ou por mim mesmo, e que explodem ao meu comando.
Eu sei que só posso marcar 3 coisas ao mesmo tempo, e que elas possuem delays que se somam com o uso do Hiraishin 1 e 2, no entanto, uma vez que meu inimigo esteja com a tarja colada no corpo, eu o matarei antes mesmo que ele se dê conta de que ela está lá, e já que ele não possui conhecimento delas e do selo fórmula, jamais esperará que eu me teletransporte pra suas costas. Em algum momento ele virá para o curto alcance, eu esperarei ansiosamente por esse momento, e sua falta de conhecimento o fará perder a luta, claro que eu não deixarei que ele tome conhecimento porque, como eu já disse, uma vez marcado é adeus.
Também posso usar Bunshins e o Golem do Doton: Goremu no Jutsu como Kamikazes para o Hiraishin, aplicando neles um selo fórmula ou deixando em posse deles uma kunai.
Um ataque em alta velocidade com kunais, que terão o poder de perfuração aumentados pela velocidade e pelo Raiton: Hien também serão o suficiente para dar fim à luta, uma investida com o máximo da minha velocidade combada com o Chidori também seriam fatais.
E também tem o próprio Kamui, que se usado no momento certo, também o mataria.
Enfim, é só isso, foi um post bem basicão mesmo, só pra dar início a saporra, aguardo ansiosamente pelo post do @Seawolf, para continuarmos.