Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E] Empty11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E]

more_horiz
Mirko

NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0

Arma: Katana

Status:8. 70% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 50% Velocidade
90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Senpō: Hakugeki no Jutsu
* Hirudoura
* Suiton: Daikoudan
* extra: Hiraishin

* Elemento primario
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidōkaku
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário
Mizuame Teppō
Suiton: Suidanha

* 1º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra

VERSUS

Nayingrid

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
105% chakra, 100% stamina, 120% inteligencia, 65% velocidade

28. FICHA TAIJUTSU

* Shintenshin no Jutsu
* Hirudora
* Portão 1 ao 7º(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Mushidama
* Leque Temari

* Elemento primário - Suiton
- Suirō no Jutsu
- Suiton: Hōmatsu Rappa
- Suiton: Mizurappa

* Elemento secundário - Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Retsudo Tenshō

*1°Habilidade
-Sakon e Ukon
*2° Habilidade
-Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligência
*3° Habilidade - EXTRA
Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso

Item: Selos explosivos

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E] EmptyRe: 11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E]

more_horiz
A do Mirko tá muito apelona .. . vejo possiblidades de Mirko .

description11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E] EmptyRe: 11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E]

more_horiz
Desejo Boa sorte a Nayingrid  :e.e-: ,

Uma dúvida sobre a ficha da minha oponente, ela tem isso nas vantagens da ficha :
" Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei "

Todas essas técnicas são do Manto de Raiton ( Raiton no Yoroi ) , mas minha oponente não possui o Manto de Chakra, então ela vai usar as técnicas das vantagens sem o Manto? Com os Gates por exemplo ?

more_horiz
Vamu lá vou querer conhecimento do Shintenshin no Jutsu ,

Esperando a Nayingrind que não entra desde o dia 30 ...

more_horiz
Desculpe não escrever nessa ultima semana, eu me mudei pra Extrema e já como me mudei em semana de feriado eu obviamente fiquei sem acesso  a net, tanto que imagino que na próxima semana já volta ao normal.

Bem já vi que pediu o seu conhecimento agora eu vou pedir o meu conhecimento do Senpō: Hakugeki no Jutsu pra mim aparentemente é a mais preocupante, bem já como estou escrevendo eu vou começar

Bem primeiro vou analisar os status:

Mirko: 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Nayingrid 105% chakra, 100% stamina, 120% inteligencia, 65% velocidade

Mirko: NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0
Nayingrid: TAIJUTSU 5.0, ninjutsu 4.0, genjutsu 3.0

Nesse caso ambos temos taijutsu nivel 5.0, mas já como sou especializada nisso eu acabo tendo vantagem nisso, ninjutsu eu tenho abaixo dele, mas não muita coisa e em genjutsu sou acima dele também, mas não muito também.

Bem dá pra ver que eu possuo vantagem em todas elas, meu oponente tem boa quantidade de chakra, mas eu possuo mais do que ele permitindo usar umpouco mais de jutsus que ele, stamina também lembrando que quando eu uso o hachimon minha stamina passa ser 120% ou seja uma stamina do nível de Hashimara, bem inteligencia eu possui realmente uma grande vantagem já como eu possui o dobro de inteligencia do meu oponente, lembrando que minha inteligencia é do mesmo nivel de Shikaku e Shikamaru, velocidade estamos empatados, claro que usar o Hachimon da qual minha velocidade vai ficar 145% ou seja nessa questão estou na vantagem em todos eles.

Jutsus: Bem não sei com que jutsus ele vai usar primeiro, então prefiro escrever como vou me defender de cada um.

Senpō: Hakugeki no Jutsu; uma vez que eu tenho conhecimento dele e sei que ele inibe meus sentidos por algum tempo e também técnicas de precisam de concentração eu usaria o Moguragakure no Jutsu para me enterrar a fim de evitar os efeitos colaterais desse jutsu.

Hirudora: Bem eu conheço esse jutsu eu possuo ele e lembrando que ao contrário do meu oponente eu possui o jutsu 8 gates se eu usasse o meu Hirudora contra o dele seria mais forte e efetivo que o dele ou simplesmente posso usar o Moguragakure pra me esconder ou o Shintenshin e dominaria sua mente na hora.

Daikoudan: Bem eu usaria o Hirudora na hora já como esse justu sempre vencerá o Daikoudan não importa o terreno.

Hiraishin: Bem se ele pensar em usar esse jutsu eu automaticamente usaria Shintenshin no jutsu e o mataria na hora.

Doton: Moguragakure no Jutsu: eu conheço esse jutsu e sei como funciona então antes que ele pudesse usa-lo eu contra atacaria com o Retsudo Tenshō ou com o Suiton: Hōmatsu Rappa

Doton: Daichidōkaku: Bem mais uma vez Moguragakure vai ser útil se caso eu cair nele e em seguida usar algo pra golpeá-lo com uma Lotus primaria por exemplo.

Doton: Yomi Numa: outro vez usaria o Shintenshin no jutsu, alias após usar esse jutsu em qualquer situação eu usaria a minha habilidade Sakon e Udon e entraria no seu corpo.

Mizuame Teppō: bem nesse caso eu me afastaria na hora e iria técnicas de longa distancia como Kiri kiri no mai ou Dai kamataichi no jutsu.

Suiton: Suidanha: nesse caso eu usaria também o  Kiri kiri no mai ou Dai kamataichi no jutsu ou melhor ainda poderia usar o Mushidama.

Suika no Jutsu: bem pra vence-lo seria ou eu golpeando com algum taijutsu meu em menos de 5 segundos ou então usar novamente o Shintenshin no jutsu

Corpo Cobra e Jutsu troca de pele: Shintenshin no jutsu combinado com a habilidade Sakon e Udon.

Percepção e Reflexos potencializados, olfato de cobra e Córnea de cobra: Bem sua percepção e reflexos são potencializados, mas sua velocidade é acima da média, mas nada que seja algo surpreendente, então utilizando o Hachimon com algum taijutsu forte como Erubo, Raiga Bomu, Lariat e Raigyaku Suihei  eu deva conseguir atingi-lo e ainda de deixo ferido e mesmo o olfato não acabaria nessa situação te ajudando tanto assim. Sobre a córnea seria inutil usa-lo eu não possuo genjutsu no meu arsenal e sua velocidade acima da média apenas e atingiria de qualquer jeito.

Manda: bem realmente acabar com o monstrão seria tenso, talvez utilizando o Suiton: Hōmatsu Rappa em seguida o Hirudora deva funcionar para deixa-lo fora de combate.

Muki tensei: bem acho que no campo que estamos esse jutsu não funciona (me corrija se eu tiver enganada).

Agora como eu iria te finalizar: Pra começar eu usaria o Hachimon e em seguida te golpearia com uma Lariat ou Raiga Bomu e depois eu usaria a habilidade Sakon e Udon entrando no seu corpo, assim finalizando com você ou então eu usaria o Shintenshin no jutsu colocaria dentro da sua boca meus 5 selos explosivos e quando tivesse prestes a explodir eu voltaria pro meu corpo.

more_horiz
- Mirko, essa tua ficha :jao:

- A do Nayingrid ta bem apelona também !

- Mas vejo Mirko levando essa.

- Bom, boa sorte a os 2 !

more_horiz
naygrind... você não tem 120% de inteligência, isso é exclusivo da ficha nara, pegar linhagem nara não muda isso :fem: você te o máximo para users normais, que é 100 :planta: boa sorte aos dois

more_horiz
Ae começou, até que enfim, Boa Sorte Nayingrid !!!

Status:

Mirko: 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Nayingrid: 105% chakra, 100% stamina, 120% inteligencia, 65% velocidade

Chakra: Ambos possuímos boa quantidade de chakra será o suficiente pra utilizar nossas técnicas, essa pequena diferença entre nós não é nenhuma disparidade até porque a quantidade máxima de chakra do Jvs é bem grande, então proporcionalmente minha oponente não tem muito mais chakra do que eu, tem um pouco mais apenas.

Stamina: Apenas 5% de diferença, ela tem um estilo voltado pro Taijutsu logo o gasto de Stamina dela será maior que o Meu, até porque eu tenho poucas técnicas de Tai enquanto ela tem várias, quanto mais técnicas de Taijutsu mais Stamina se Gasta.

Inteligência: Minha adversária pecou na escolha da inteligência colocou 120% quando na verdade o máximo permitido pelo jogo é 100% , só nisso ela desperdiçou 20% de Status, mesmo assim ela é bastante inteligente.

Pelo Padrão do Jogo eu tenho inteligência nível Sasuke ( 60% ) , isso já é o suficiente pra formula táticas e efetivalas no jogo, Sasuke se mostrou bastante esperto e analítico nas lutas contra Danzou e Deidara por exemplo.

Velocidade: Possuímos a mesma velocidade logo um equilíbrio aqui, porém meu oponente possui os Gates que no mangá são temporários, enquanto que pelas regras do JVS eu possuo Modo Sennin Infinito, que me deixa com Reflexos e Percepção muito potencializados, o que me ajudaria bastante, mas isso nem será tão necessário porque meu estilo de luta indisponibiliza o Taijutsu da Nayingrind, você verão que minhas estratégias burlam o contato físico e taijutsu.

Conhecimento: Meu conhecimento é do Shintenshin no Jutsu, vocês perceberam que no argumento ela usou essa técnica como se eu não tivesse conhecimento algum e fosse ficar parado a Mercê da Técnica.

Primeiro que o Shintenshin requer que o alvo fique parado porque acertar um alvo em movimento é dificílimo, é muito improvável, a Ino geralmente usa essa técnica com a ajuda do Shikamaru que paralizava o alvo com Kage Mane.

E com o conhecimento da técnica eu sei o selo que é necessário pra usa-lo no momento em que minha adversária fosse utiliza o selo do Shintenshin eu saberia que ele estaria prestes a usar a técnica,

Logo eu não ficaria parado obviamente eu simplesmente me moveria de forma que eu ficasse fora do mira da técnica,

Sim é preciso mirar pra acertar o alvo, eu sabendo do funcionamento da técnica e do selo/movimento de mão que é necessário me moveria rapidamente ficando fora do alcance da técnica e contra-atacando imediatamente forçando minha oponente a desfazer e desistir da técnica.

Além da minha velocidade pra escapar da técnica ainda possuo Muki Tensei no qual poderia criar uma barreira impedindo que a técnica me acertasse, poderia me esconder da técnica com Moguragakure entrando na terra, poderia usar o Hiraishin, fazer ataques com o Manda forçando minha oponente a desistir de usar o Shintenshin.

Mas pra frente eu exploro como escapar do Shintenshin.

Início da Luta:

Minha 1° Ação seria criar um distração pra poder por em prática minhas outras técnicas,

Primeiramente eu criaria um pântano com Doton: Yomi Numa bem embaixo do meu oponente, ( Ela Não Possui espaço/tempo, não possui capacidade de voar não sei como ela iria escapar do Pantano do Yomi ) ,

Depois de criar um Pantano como Yumi Numa , eu entraria no Solo utilizando moguragakure no jutsu, entraria em um profundidade segura onde minha adversária não alcançaria e espalharia algumas kunais do Hiraishin pelo sub-solo,

Claro que eu não deixaria minhas kunais no Sub-solo desprotegidas , então criaria uma proteção para as kunais utilizando o Muki Tensei, eu faria uma espécia de proteção para as kunais as envolvendo em uma espécia de casulo uma cúpula em volta da Kunai,

Assim minha oponente não poderia fazer nada pra destruir as kunais , sendo que eu controlo a matéria inorgânica com Muki Tensei , e as Kunais estariam protegidas pela técnica se a minha adversária tentasse a aproximação ela seria morta por ataques do Muki Tensei já que eu controlo a matéria iria criar espinhos e lanças pontiagudas matando minha oponente rapidamente caso ela tentasse entrar no sub-solo ,

Outra coisa importante minha adversária não possui nenhum sensor e não tem conhecimento algum do Hiraishin e da sua utilizaçõe com as Kunais, portanto ela nem imaginaria que eu teria Kunais no Sub-solo e não saberia a localização, e caso tentasse entrar no Sub-solo seria morta pelo Muki Tensei.

Agora que eu já estou com as Kunais extremamente protegidas e bem distribuídas em locais seguros,

Eu iria aproveitar que estaria no subsolo em contato com a terra lógico, e usaria o Daichidōkaku pra criar uma elevação que me levaria do subsolo para o alto de uma coluna na superfície da terra,

Resumindo mesmo debaixo da terra eu criaria uma elevação na terra e ficaria em cima dela claro, Exemplificando:

Seria uma elevação como essa porém bem maior e eu estaria em cima dela, mesmo que eu não possa sair do subsolo na plataforma da elevação já de imediado ( Em cima da minha própria técnica ) Eu Iria me locomover pra alto da minha coluna de terra utilizando mokugarakure.

Isso já me deixaria na vantagem porque burlaria totalmente o estilo de luta de taijutsu do oponente, pois eu estaria no alto da minha coluna e ele não seria capaz de aplicar suas técnicas de corporais,

Ae vocês vão se questionar " Ah Poha i daí se você ta no alto de uma grande coluna de terra, a Neyingrid pode subir nela e te encher de porrada !!! ",

Vocês estão esquecendo de um detalhe o Muki Tensei , caso minha adversária tentasse escalar a parede da minha coluna de terra eu moldaria vários ataques com muki tensei e a mataria, um exemplo do que aconteceria caso ela quisesse subir no chidōkaku :

A outra opção da minha oponente seria se infiltrar na minha coluna de terra utilizando o seu Doton: Mokuragakure , porém isso seria fatal pra ela, caso ela entrasse na terra eu iria moldar ataques com Muki Tensei e a mataria também, vejam que ele disse que iria utilizar várias vezes o Mokuragakure em seu post porém ela morreria se tentasse usar, além de facilitar e muito o meu ataque com Muki Tensei ainda teria o Manda que iria estar no sub-solo pronto para mata-la,
Essa imagem é ilustrativa mas demostra o que ocorreria se a Neygring entrasse no sub-solo com o Moguragakure:
Spoiler :

Ao entrar na terra ela seria morta imediatamente pelo Muki Tensei.

Sem contar que na constituição interna da minha coluna de terra teria uma Camada Grossa de Muki Tensei, impedindo a passagem da minha oponente, isso é até desnecessário , porque se ela entrasse na terra rodaria facilmente pro Muki Tensei.

Esclarecimentos Muki Tensei & Mokuragakure

1° O Muki Tensei me dá capacidade de moldar a terra e matérias inorgânicas que não tem vida, pelas regras do Jogo eu posso Moldar a minha maneira unicamente a TERRA, e o nosso campo de batalha é uma lugar propício pra mim utilizar o Muki Tensei,

Além de poder utilizar na superfície e na minha coluna de terra , eu também poderia utilizar no sub-solo que obviamente possui terra na sua composição,

Então com isso o uso do seu Doton: Mukuragakure fica totalmente obstruído nessa luta , se você tentasse de esconder na terra seria morta de imediato, pois eu atacaria com o Muki Tensei assim decretando seu fim .

DEFESA:

Vamus Lá minha oponente disse que a 1° Ação dela seria abrir o Hachimon, todos sabemos que isso não é algo automático, requer uma pequena quantidade de tempo e concentração pra abrir os portões,

Seria nesse curto espaço de tempo que eu a prenderia no Yumi Numa, como eu disse acima minha 1° Ação seria prende-la no Pantano, não vejo como ela sairia disso além de ser uma arma defensiva serviria como um ataque nessa ocasião.

Taijutsus:

Bom com a minha estratégia de ficar na superfície de uma grande coluna de Terra eu burlo totalmente o Taijutsu da minha adversária,

Ela não teria como subir na Minha coluna, se tentasse escalar morreria pelo muki tensei, se entrasse na terra também morreria pelo muki tensei, e essa era as duas únicas maneiras de chegar até em mim  ,

Se for um milagre ela conseguisse chegar na superfície da coluna de terra ainda teria um pântano do Yumi Numa esperando por ela.

Lembrando que ela não voa e não possui nenhuma técnica de espaço tempo qualquer.

Sakon e Ukon:
Meu corpo de cobra me torna tolerante a essa técnica, isso porque eu possuo habilidades sensoras, ( Sensor de Olfato ) de maneira alguma você se aproximaria de mim, meu estilo de luta não permiti isso, e caso você se alojasse em mim com Sōma no Kō eu escaparia com o Jutsu Troca de Pele, seria inútil você apenas gastaria chakra.

Ao usar isso se perde metade dos Status só lembrando e o ataque que um corpo sofre o outro recebe o dano igualmente.
Mesmos motivos que eu já expliquei bem, ela não conseguiria a aproximação, é só pra ficar claro essas técnicas da minha adversária ( Sakon e Ukon , Shinteshin ) , fazem com que o suário sofra o mesmo dano, então se ela tentasse me machucar, me ferir seria pouco inteligente pois ela receberia o mesmo dano.

Eu tenho Sensor de Cobra não permitiria a aproximação, você muito dificilmente iria se instalar no meu corpo pois eu lutarei a distância, e ainda sim tenho o Jutsu Troca de Pele que expulsaria você completamente do meu corpo.  

Shintenshin no Jutsu:

Eu tendo conhecimento dessa técnica seria capaz de Burlar facilmente,

• Quando minha oponente formasse os movimentos com a mão e realizasse o selo, eu já saberia que ela iria utilizar a técnica, e sabendo que ela iria usar a técnica eu poderia me precaver.

• A Técnica requer que o alvo esteja parado ou com uma movimentação bem lenta.

• A Técnica requer uma boa Mira da usuária, é necessário focar exatamente no alvo. ( Se o alvo tiver em movimento é quase impossível ) .

Eu sabendo disso começaria a fazer um séria de movimentos rápidos e aleatórios assim impedindo que minha oponente mire em mim com perfeição, após isso eu iria contra-atacar com Daikoudan , e minha oponente estaria totalmente a mercê da técnica pois não possui conhecimento, sem contar que estaria com os selos do Shintenshin feitos e não conseguiria desviar da grande bala de tubarão a tempo, sem nem entrar na terra com morugarakure seria possível pois ela morreria também.

E se por um milagre a Naygrind conseguisse lançar sua técnica em minha direção eu ainda teria mais meios de me defender,

Utilizando o próprio Muki Tensei criando uma barreira que me protegeria da técnica:
Spoiler :

Com essa barreira eu impediria que o tiro do Shintenshin me atingisse.

• Hiraishin

Caso minha oponente lançe a técnica eu iria me teletransporta para as Kunais , é impossível o Shinteshin ser mais rápido que o Hiraishin, é bem mais lento inclusive.

• Manda

Minha Kuchiyose estaria no subsolo sem que minha oponente soubesse sua localização pois não possui nenhum sensor e quando ela fosse utilizar o Shintenshin ela receberia um ataque um bote mortal do Manda.

Hirudoura

Eu também tenho o Hirudoura e possuo conhecimento pleno da técnica, posso não saber que minha adversária a possui,

Porém o Hirudoura requer um selo quando a Nayingrid realizasse esse Selo eu já estaria totalmente a par da técnica, e saberia que ela estaria prestes a usar,

Tenho algumas formas de escapar do Hirudoura, o Hiraishin já seria totalmente viável e prático pra eu escapar dessa técnica,

Também possuo o Suika no Jutsu que me protegeria da técnica,

Sem contar que eu tenho corpo de cobra e Troca de Pele, mas isso seria muito Perigoso de qualquer forma eu escaparia com o Hiraishin.

E Lembrem-se do Manda que estaria sempre no sub-solo de a Nayigrind fosse utilizar um Hirudoura em mim seria pega de imediato pelo Manda, ela não aguentaria um ataque sorrateiro do Manda , Nem sensor ela tem pra prever um ataque do Manda,

Outras Técnicas e Elementais:

Já expliquei como me Defenderia das principais técnicas da Neyingrid porém ela possui outras técnicas não tão fortes, como:  Suirō no Jutsu
- Suiton: Hōmatsu Rappa
- Suiton: Mizurappa

Tudo isso seria um alvo Fácil para o meu Tubarão Daikoudan que absorviria isso facilmente.

- Moguragakure no Jutsu
- Retsudo Tenshō

Isso de nada adiantaria com minhas capacidades defensivas, como Suika no Jutsu e Corpo de cobra.

* Mushidama
* Leque Temari

Mushidama não seria eficaz porque eu possuo sensor de olfato Sentiria a presença dos Insetos e daria cabo neles com Muki Tensei, Suiton: Suidanha, Hakugeki .

Leque Temari não é um problema pra quem possui Mokuragakure, Hiraishin, Suika e corpo de Cobra, eu posso me precaver dessa técnica saindo do seu alcance, e se for atingido teria Suika, Corpo de cobra e troca de pele pra me defender.

ATAQUE

Primeiramente eu colocaria a Nayingrind em um pântano do Yumi Numa, depois espalharia as Kunais do Hiraishin e as protegeria, após isso eu estaria na superfície em uma grande coluna de terra do Daichidōkaku, agora sim vamus começar os ataques.

Depois que eu estivesse na superfície no alto da minha coluna de terra o meu primeiro passo seria invocar o Manda ,

Após invocar o Manda eu o mandaria para o Sub- Solo, para ficar totalmente fora do alcanse da Nayingrid,

E depois que o Manda estivesse no Subsolo meu oponente não teria como saber sua presença pois não possui qualquer tipo de sensor,  logo não seria capaz de prever um ataque desses:
Spoiler :

Uma Cobra Gigantesca absurdamente grande saindo de baixo da terra e te matando ,

E não seria uma ataque como o sofrido pelo GamaBunta seria bem embaixo do pés da Nayingrid, semelhante ao um ataque de tubarão semelhante a isso:
Spoiler :

Doton: Daichidōkaku + Muki Tensei

Iria te afundar completamente com o Chidoukaku, depois que você estivesse no buraco eu te finalizaria com Muki Tensei.

De mataria dessa forma: ( Imagem ilustrativa ) :

11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E] 12325_Basic_Spike_Trap_1_normal

Você não teria pra onde Fugir pois com Mokuragakure você morreria ao entrar no Sub-solo, e após você cair no buraco do Chidoukaku eu moldaria o Muki tensei imediatamente não permitindo que você tente sair do buraco.

Yumi Numa + Manda

Um combo simples logo depois de te colocar em um pântano com Yumi Numa eu iria fazer com que o manda saísse do subsolo, com o manda já na superfície iria  fazer com que ele usasse seu tamanho gigantesco para rodear completamente o pântano,

Com o Pantano já rodeado você não teria pra onde sair, você não sabe voar, não tem técnica de espaço tempo, e estaria rodeada por uma cobra gigante e ainda estaria presa no Pantano , desse forma você seria um alvo fácil para um hirudoura ou um daikoudan, assim terminado a luta.

Hirudoura + Daikoudan + Muki Tensei + Manda + Yumi Numa +  Senpō: Hakugeki no Jutsu

Pra acabar a luta .....

Eu tenho o controle campal com Muki Tensei, Doton: Moguragakure no Jutsu, Doton: Daichidōkaku Doton: e Yomi Numa.

Estaria no alto de uma Grande coluna de terra do chidōkaku, e você estaria no chão totalmente a mercê dos meus golpes,

Então eu faria alguns combos pra te deixar desnorteada, iria criar vários pântanos no campo iria de rodear de pântanos com o Yumi Numa, faria vários ataques letais com Muki Tensei criando/moldando vários espinhos, Mandaria o Manda fazer várias investidas atacando pelo subsolo, com todos esses ataques você ficaria totalmente desnorteada,

Não teria como me atacar e não teria como me enxergar pois sofrendo vários ataques você não teria tempo pra olhar pra mim e ver minha ações, com isso eu poderia fazer  um Suiton: Daikōdan e finalizar a luta.

Sem  contar o Hakugeki , já basta você está cercada por vários pântanos por todos os lados, recebendo ataques do Manda, e ataques do MuKI Tensei parecidos com esse:
Spoiler :
, eu ainda poderia de atrapalhar com meus Suitons: Mizuame Teppō Suiton: Suidanha,

Alguns irão questionar, " Perai vai fazer tudo isso ao mesmo tempo ta louco ???"

Não na verdade os ataques seriam em sequencia um atras do outro, todos esses ataques são rápidos e minha oponente não teria como reagir,

Ainda poderia a atrapalhar elevando e rebaixando a superfície que ela se encontraria faria isso utilizando chidoukaku, atacaria por todos os lados a deixaria cercada, dessa maneira:11ª partida - Mirko x Nayingrid [Grupo E] YF9Icbs

Como todos esses ataques minha oponente ficaria totalmente desorientada e não teria como me observar no alto da minha coluna do chidoukaku, isso me daria a oportunidade de finalizar a luta com um Daikōdan ,

Lembrando que a minha oponente possui o Hirudoura mas todos esses ataques sincronizados serviriam para tirar a atenção da minha adversária e mata-la também que é muito provável, ela sofrendo vários ataques não iria ver quando eu formasse os selos e o tubarão do Daikoudan para ataca-la, isso seria o fim da luta,

Ainda poderia finalizar com meu próprio Hirudoura que não é tão forte quanto o do Guy porém eu tenho 5.0 em Taijutsu, 95% de Stamina e ainda tenho modo sennin pra upar minha técnica, minha adversária tem Os Gates pra upar o Hirudoura, e eu tenho o Senjutsu, Modo Sennin quer aumentaria a potencia do meu ataque, seria tão forte quanto o Hirudora usado contra o Madara,

Aqui é o fim da Luta, minha oponente não tem como defender das minhas investidas sincronizadas e não perceberia meus ataques rápidos e executores (Pois  não teria tempo de olhar pra mim e ver minhas ações meus selos, sem contar que eu estaria no alto do chidoukaku) que são Hirudoura e Daikoudan, eu venço aqui.

more_horiz
Por que escrever bíblias  :y u no: , eu fiquei 30 minutos lendo o ataque do meu oponente.

Ok eu já vi como meu oponente me atacaria, se defenderia de mim e as comparações de status, jutsus, enfim agora é a hora do contra ataque, afinal o que eu havia escrito foi um esqueleto.

Bem pelo o que eu entendi e foi difícil captar tudo ele começaria a me atacar com o Yomi Numa, em torca disso eu usaria o Monogaruke como defesa uma vez não sendo pega pelo Yomi Numa seu Muki Tensei fica inútil pra uso ou seja sua saída agora seria o Manda e Hiraishin, uma vez que não estou no sub-solo obviamente se você manda-se ele pra debaixo da terra obviamente esperaria um ataque e se eu abrir o Hachimon tenho como escapar de um ataque dele de boa e ainda revido em seguida com o Suiton: Hōmatsu Rappa limitando consideravelmente seus movimentos não só os dele como o seu também, já como sua velocidade não é tão boa, mesmo com sua percepção e reflexo potencializado a técnica é bem abrangente, atingiria uma boa área com esse jutsu, você ficaria preso e tendo movimento limitado ou seja não teria de usar o Hiraishin ou técnica já como precisaria de selo e Manda preso também não tem muito o que fazer né e eu vendo que aparentemente Shintenshin no Jutsu e Habilidade Sakon e Udon não acabam sendo tão efetivos eu usaria na hora a Mushidama sugando todo seu chakra e depois de algum tempo você ficaria sem chakra, assim dando vitória pra mim.

more_horiz
Observação

Eu to muito mais empenhado na minha luta, minha oponente se mudou está com pouco tempo, não querendo desmerecer mas eu to muito mais engajado, ela até reclamou do meu post grande e fez um post minusculo ...

Caco falou que a vontade também conta pra escolha dos juízes, e isso eu tenho de sobra.

Outra coisa:

Nayingrid Não falou como defende meus ataques e Fez um post Extremamente Pequeno !!!! Com Pouco Conteúdo !!!

Contra-Argumento.

Minha oponente insiste em usar o Moguragakakure sendo que essa técnica seria o fim da linha pra ela porque entrando no sub-solo ela seria um alvo fácil pro Muki Tensei,

Vou repetir e enfatizar eu posso controlar livremente a matéria inorgânica com Muki Tensei, mas precisamente a terra, podendo moldar e materializar ataques mortais, se você se arriscasse a entrar no subsolo que está repleto de terra obviamente você ficaria cercada de terra e totalmente a mercê de meus ataques letais, olha o que aconteceria se você tentasse utilizar mokuragakure:
Spoiler :

Eu criaria vários espinhos gigantes, lanças pontiagudas, hastes de muki tensei com as pontas extremamente afiadas, se você entrasse no subsolo com mokuragakure seria totalmente cercada pelos meus ataques como eu mostrei nas imagens,

Com isso eu burlo totalmente a principal técnica defensiva/evasiva da minha adversária, já que ela disse que faria uso do mokuragakure pra escapar de diversos ataques.

Resumo do Suporte preparado no início da luta

Minha primeira ação seria tirar a atenção da neyingrid fazendo um pântano em embaixo dos pés dela usando o Yumi Numa, alias ela não explicou como defenderia do Yumi Numa, disse que usaria o mokuragakure o que é um absurdo como diabos seria possível utilizar essa técnica em um Pântano ?? Ela apenas se afundaria ainda mais no meu pântano e morreria mais rápido.

Depois de distrair minha oponente com o Yumi numa, eu teria tempo pra entrar no sub-solo e espalhar várias kunais, lembrando que seria em um profundidade bem segura onde a Nayingrid não alcançaria até mesmo porque ela não tem como entrar na terra no subsolo sem ser morta pelo Muki Tensei.

Com as Kunais com selo-fórmula já distribuídas em locais estratégicos no sub-solo eu criaria uma proteção , envolveria as kunais em um cúpula , mais ou menos como um casulo , assim evitando que elas sejam destruídas, e até desnecessário pois as kunais estariam bem a fundo no sub-solo, em uma profundidade fora do alcance da Nayingrid mas as protegeria de qualquer forma só como prevenção.

Resumo da Estratégia defensiva inicial

Após enterrar as kunais eu ainda estaria no sub-solo, iria aproveitar o contato com a terra pra fazer uso de um Doton, o daichidōkaku, onde eu iria levantar um grande coluna de terra para que eu possa lutar de cima dela evitando qualquer contato com minha adversária e burlando a grande maioria do seu Taijutsu,

Então eu sairia do Sub-solo emergindo na minha coluna de terra exatamente assim:
Spoiler :

Então eu estaria totalmente protegido no alto da minha coluna formada com Chidokaku minha adversária não iria se arriscar a tentar escalar a coluna, pois eu não deixaria se ela tentar subir aconteceria isso com ela:
Spoiler :

A coluna é formada de terra logo não serviria apenas como defesa mas como ataque também, eu iria usar Muki Tensei Caso ela tentasse a aproximação e daria fim nela.

Fora isso eu poderia ficar ainda mais precavido no alto da minha pequena "montanha" , cercando a coluna com o pântano Yumi, seria algo semelhante aos Castelos Medievais cercados por um rio, pra vocês entenderem melhor:
Spoiler :

Eu estaria em uma fortaleza protegida pelo pântano Yumi Numa e Muki Tensei, caso minha adversária tentasse entrar por baixo usando seu mokuragakure ela também morreria pro muki tensei como eu expliquei acima ....

Ainda Invocaria o Manda e o mandaria para o sub-solo com intuito de fazer ataques sorrateiros que serão explorados mais a frente,

Outra coisa quase esqueci, se minha coluna de Terra fosse destruída por um Hirudoura por exemplo eu me teletransportaria para as kunais com selo-fórmula do hiraishin, e posteriormente levantaria outra coluna de terra com Chidokaku.

Rebatendo o último post da minha oponente

Nayingrid escreveu:
Por que escrever bíblias  :y u no: , eu fiquei 30 minutos lendo o ataque do meu oponente.

Ok eu já vi como meu oponente me atacaria, se defenderia de mim e as comparações de status, jutsus, enfim agora é a hora do contra ataque, afinal o que eu havia escrito foi um esqueleto.

Bem pelo o que eu entendi e foi difícil captar tudo ele começaria a me atacar com o Yomi Numa, em torca disso eu usaria o Monogaruke como defesa uma vez não sendo pega pelo Yomi Numa seu Muki Tensei fica inútil pra uso ou seja sua saída agora seria o Manda e Hiraishin, uma vez que não estou no sub-solo obviamente se você manda-se ele pra debaixo da terra obviamente esperaria um ataque e se eu abrir o Hachimon tenho como escapar de um ataque dele de boa e ainda revido em seguida com o Suiton: Hōmatsu Rappa limitando consideravelmente seus movimentos não só os dele como o seu também, já como sua velocidade não é tão boa, mesmo com sua percepção e reflexo potencializado a técnica é bem abrangente, atingiria uma boa área com esse jutsu, você ficaria preso e tendo movimento limitado ou seja não teria de usar o Hiraishin ou técnica já como precisaria de selo e Manda preso também não tem muito o que fazer né e eu vendo que aparentemente Shintenshin no Jutsu e Habilidade Sakon e Udon não acabam sendo tão efetivos eu usaria na hora a Mushidama sugando todo seu chakra e depois de algum tempo você ficaria sem chakra, assim dando vitória pra mim.

Primeiro se você escapasse de um Pantano Yumi o que é improvável, nada me impediria de criar outros vários pântanos pra te atacar, imobilizar, te matar, enfim, não existe uma número máx. de vezes pra usar minha técnica , não existe tal restrição eu uso quantas vezes quiser ...

Você nunca seria capaz de prever um ataque do Manda de boa ... Isso porque o Manda estaria embaixo da terra e você não possui sensor algum você não saberia a localização da minha Kuchyiose, você sentiria que só a tremulação da terra pois o Manda é gigantesco mas não teria como saber de onde partiria o ataque por não possuir nenhum tipo de sensor.

E Espera ai você disse que o Manda seria preso pelo Yumi Numa, na minha própria técnica, isso é um insulto, eu nunca prenderia minha própria Kuchyose, além do mais eu controlo o Lugar onde eu faço os pântanos e controlo os ataques do Manda ele estariam em perfeita sincronia não existe isso de me prender no meu próprio pântano.

Seu Suiton: Hōmatsu Rappa de nada adiantaria pois eu estaria no alto de uma coluna de terra formada pelo Chidokaku, e caso você quisesse arriscar eu teria o Mizuame Teppō para contra atacar seu suiton tranquilamente , sem contar que o Homatsu Rappa seria um presa fácil pro meu Daikoudan que absorviria completamente sua técnica.

Só queria ressaltar que minha oponente falou isso:

"e eu vendo que aparentemente Shintenshin no Jutsu e Habilidade Sakon e Udon não acabam sendo tão efetivos"

Ela própria falou que suas técnicas não ajudariam tanto, espero que os juízes levem isso em consideração.

Nesse post da minha Oponente ele não explicou como defende dos meus ataques e não apresentou um forma válida de me vencer.

Utilizando o Mushidama ela nunca me venceria, sendo que eu tenho habilidade sensora que é o Olfato de Cobra, apenas com isso já bastaria pra eu sentir a presença dos Insetos e acabar com eles,

Os Insetos não são tão rápidos, quando eles se aproximassem eu usaria o Senpō: Hakugeki , deixando os insetos totalmente desorientados, e os retalharia com Suiton: Suidanha, podia até mesmo matá-los e enviá-los pra longe ao mesmo tempo com o Mizuame Teppō que é uma técnica extramente forte upada com Senjutsu e de longo alcance, minha capacidade sensora, meu Senpou e meus Suitons fazem com que eu lide facilmente com a Mushidama.

Complemento da Defesa:

Hirudoura : Totalmente Ineficaz contra mim, sendo que eu possuo a Habilidade Suika no Jutsu, se eu liquefizesse meu corpo eu estaria totalmente protegido da técnica.

Eu tenho conhecimento total da técnica porque eu sou usuário do Hirudoura também, logo quando você fosse utilizar eu reconheceria os selos, o que me daria tempo o Suficiente pra usar o Suika, e se quisesse ainda poderia utilizar o Hiraishin,

Hiraishin é muito mais rápido que o Hirudoura, eu iria me teletransportar para as Kunais com selo-fórmula facilmente, e caso minha coluna de terra fosse destruída eu levantaria outra de imediato com Chidoukaku.

Shintenshin: Bom minha oponente já disse que não seria eficaz, mas vale ressaltar.

Tendo conhecimento sei eu que é necessário um selo, sei qual é o selo o movimento com as mãos que é necessário, sei que é preciso mirar no alvo, sei que a técnica não é instantânea ela funciona como um tiro, uma projeção, também sei que com o alvo em movimento e praticamente impossível acertar a técnica.

Sabendo de tudo isso posso afirmar que com minha velocidade somados com meus reflexos potencializados, minha percepção aprimorada, eu seria capaz de desviar tranquilamente da técnica, eu desviaria do tiro do Shintenshin, essa é a maneira mais fácil,

Porém eu ainda conto com Muki Tensei no qual eu poderia cria uma parede/barreira entre mim e a nayingrid evitando que o Tiro do shintenshin me atinja, ainda posso entrar no solo usando mokuragakure ficando totalmente prevenido da técnica, e num caso mais extremo ainda conto com o Hiraishin pra escapar dessa investida.

Sakon e Ukon: Usar essa técnica é um erro pois você perderia metade dos seus stats e nem sequer conseguiria se aproximar de mim pra atacar, meu estilo de luta não permite isso.

E Lembrando novamente que os Danos sofridos pelo Sakon também são sofridos pelo Ukon, ou seja, se eu der uma facada no Ukon, o Sakon receberia o mesmo dano, se eu dar um tiro no Sakon, o Ukon receberia o Dano Igualmente,

Então se a Neyingrid dividir seu corpo, eu poderia atacar qualquer um dos 2 corpos, e se eu conseguisse matar um dos corpos consequentemente eu mataria o outro corpo, assim acabando com a Neyingrid,

Sem contar que no alto da minha "montanha" não tem como eu ser pego pelo sōma no kō ou Kisei Kikai no Jutsu, isso porque eu tenho Sensor, saberia que eles estariam próximos, e além do mais como eles iriam chegar até em mim, pois teriam que atravessar o Pantano Yumi, subir na coluna do chidokaku sem serem mortos pelo Muki Tensei o que é impossível,

E se conseguisse se alojar no meu corpo, eu iria a expelir Totalmente com a troca de Pele.

E Caso cheguem até mim de uma forma milagrosa, ainda iriam tomar um Daikoukan e Hirudoura na Fuça, assim terminado a luta pois eles não resistiriam.

Leque Temari e Retsudo Tenshō: Vou fazer uma menção, essas técnicas seriam totalmente ineficazes, pra quem tem Hiraishin, Mokuragakure, Corpo Suika, Corpo de Cobra, Jutsu Troca de pele, e Muki Tensei podendo criar barreiras objetivando minha defesa. Eu lidaria brincando com isso.

Taijutsu: Minha estratégia anula totalmente o Taijutsu, como eu expliquei bem nos meus posts eu lutaria totalmente protegido na minha coluna, tenho jutsus de média e longa distância, de maneira alguma permitiria a aproximação, enfim acho que deu pra notar que a Nayingrid não conseguiria aplicar seu Taijutsu nessa luta.

Agora vou explorar algo que não comentei no 1° Post, os contra-ataques.

Contra - Ataques.

Contra atacando o Hirudoura Eu imediatamente saberia quando minha adversária fosse usar o Hirudoura, pois eu tenho conhecimento da técnica e sei que requer um selo pra sua utilização, quando minha adversária fizesse o Selo eu saberia seu objetivo,

Então Poderia contra atacar e matá-la criando hastes compridas e pontiagudas de Muki Tensei atravessando minha oponente.

Muki Tensei é um ataque rápido e súbito quando eu visse ela formando o selo pra usar o Hirudoura eu a mataria com Muki - Tensei.

E não esqueçam que o Manda estaria embaixo da terra só esperando pra dar o bote, além de contra - atacar com Muki Tensei também usaria o Manda , um ataque do Manda seria fatal nessa ocasião pois minha adversária não teria tempo de reação.

Shintenshin: Bom aqui é quase a mesma coisa, quando eu visse o selo saberia da técnica e seguidamente a contra-atacaria com com Muki Tensei e o Manda.

Mas aqui eu tenho mais duas opções que são o Hirudoura e o Daikoudam, eu conseguiria me precaver facilmente do Shinteshin como eu expliquei na defesa,

Porém se eu quisesse , enquanto minha adversária fosse mirar em mim com o Shintenshin eu atacaria com o Daikoudan ou Hiroudoura, estas duas técnicas são extremamente rápidas e atingiriam minha adversárias antes que ela pudesse desfazer os selos do Shinteshin.

Manda

Minha adversária não tem um forma de se defender do manda, essa cobra é extremante resistente sua pele resistiu a um grande parcela da explosão do C0 do Deidara, que é um jutsu , uma explosão descomunal, e se porventura o Manda for atingindo por um Hirudoura por exemplo que é a única coisa que seria eficaz, Manda ainda teria Troca de Pele, semelhante ao  Orochimaru, Kabuto, Sasuke, com a troca de pele o Manda meio que se " regeneraria " e voltaria a combate rapidamente e com 100% de Vigor, claro que é muito difícil acertar o Manda porque além da sua extrema velocidade eu ainda estaria observando todos os movimentos da minha oponente e no caso de um Hirudoura ( Expliquei como contra-atacar o Hirudoura impedido que a Neyingrid o Use na Luta ) mandaria o Manda para o sub-solo assim ficando totalmente protegido.

Ataque

Explicando que meus ataques tem como objetivo deixar minha adversária totalmente desnorteada, impedido que ele tenha contato visual comigo para não poder prever minha técnicas, após isso eu a finalizaria com Daikoudan ou Hirudoura.

Yumi Numa + Muki Tensei

Primeiramente eu cercaria minha oponente criando um círculo com Yumi Numa, ela seria rodeada pelo Pantano de forma radial, mais ou menos assim :
Spoiler :

Com ela dentro do circulo formado pelo pântano eu levantaria vários espinhos levantados pelo Muki tensei, algo similar ao Sawarabi no Mai, com isso ela não teria escapatória e morreria.

Manda + Doton: Daichidōkaku + Muki Tensei

Comandaria o Manda para fazer ataques mortais como esse:
Spoiler :
Logo em seguida deixaria o Manda na superfície te atacando constantemente sem que você possa reagir, então me aproveitaria da situação e te afundaria com Doton: Daichidōkaku , já no rebaixando, no buraco formado você estaria presa e eu não perderia tempo e te executaria com Muki Tensei dessa forma:
Spoiler :
Viu só, você não teria reação nem Itachi que é super rápido não conseguiu escapar, e o próprio Itachi é rápido o suficiente pra lutar com o Naruto com Manto de Chakra da Kurama.

Hirudoura + Daikoudan + Muki Tensei + Manda + Yumi Numa +  Senpō: Hakugeki no Jutsu

Irei explorar mais o Senpō: Hakugeki no Jutsu , pra certificar de que ganharei,

Ataques contínuos:

* Manda Atacando de surpresa pelo Subsolo,  e fazendo investidas mortais, nem ao menos sensor você tem pra saber de onde manda iria atacar, e também faria com que manda atacasse na superfície.

* Enquanto você corre-se pra escapar do Manda eu criaria vários pântanos te cercando por todos os lados. ( Claro que criaria os pântanos de forma que atingisse somente a Neyingrid e não o Manda obviamente.)

* Fárias vários ataques rápidos e mortais com Muki Tensei, moldando o Solo e criando Espinhos e Gigantes , lanças, Hastes pontes agudas tudo te atacando ao mesmo tempo.

• A Situação estaria assim minha oponente tentando fugir de três ataques sincronizados que são Muki Tensei, Yumi e Manda,

Com tudo isso ela não seria capaz de manter o contato visual comigo pois estaria ocupada de mais tentando se livrar das minhas técnicas,

Então aproveitaria a oportunidade pra enviar o Dragão do Senpō: Hakugeki, essa técnica é uma dragão teleguiado por mim que se transforma em uma esfera e explode causando um efeito extremamente ensurdecedor e cegando no meu adversário,

Só com isso meu Oponente já estaria morto, pois mesmo tendo conhecimento da técnica ela não tem como defender e acabaria sendo cegada e surda temporariamente, nesse curto tempo eu seria capaz de mata-la com um ataque inesperado do Muki Tensei e sem chance de defesa por estar com seus sentidos perturbados,

Lembrando que no uso do Hakugeki eu iria liquefazer meu sistema auditivo e usar minha córnea de cobra,

Minha Oponente ainda sobre efeito do Senpō: Hakugeki seria uma presa perfeita para um Daikoudan ou um Hirudoura upado com Senjutsu, sem estar enxergando nada e surda ela não teria como se prevenir dessas técnicas e acabaria sendo morta pelo Tubarão Gigante do Daikoudan:
Spoiler :

Isso é pra vocês terem ideia do tamanho assombroso do Daikoudan.

Resumo da Luta:

Eu burlo a principal defesa da neyingrind que é o mokuragakure, se ela tiver a coragem de entrar na terra ela seria morta muito rapidamente pelo Muki Tensei, como eu já expliquei bem nos meus dois posts.

Com Conhecimento eu me defendo tranquilamente do Shinteshin e ainda posso contra atacar a técnica,

Como a própria Neyingrid falou o uso do Shinteshin e Sakon e Ukon seriam ineficazes.

Eu mostrei meios seguros de finalizar minha oponente, algo que ela não fez pois além de fazer um post minusculo apresentou jutsus que eu defendo com facilidade.

Minha Oponente nem sequer defendeu minha técnicas ela esqueceu dessa parte no texto, só isso já demonstra que ela não possui defesas apropriadas.

Eu demonstrei como burlar o Hirudoura de forma eficaz.

Meu estilo de lua não disponibiliza o Taijutsu da Nayingrind o tornando inútil quase que completamente .

Conclusão

Tenho muitos mais meios de finalizar enquanto que pelo lado contrário eu expliquei como escaparia de todas as técnicas da minha oponente, ela não possui uma defesa adequada ficando totalmente vulnerável aos meus golpes , com meu estilo de luta eu anulo completamente o taijutsu dela com exceção do Hirudoura, Jutsu o qual eu expliquei como defenderia,

Por minha oponente não ter como se defender e eu fazer combos e ataques sincronizados no qual ela não tem defesa eu venço aqui.

more_horiz
Bíblias :aliens:

Olha, de começo devo ressaltar que o Mirko organizou MUITO melhor as ideias dele. Adorei esse modo de mostrar sua estratégia fazendo essa comparação com outras situações, trazendo imagens.

O Nay fez uma ficha interessante, mas contém erros, a começar pela inteligencia, que é 100% e não 120%.

120% é exclusivo dos Naras, e o Nay é ficha Taijutsu :ana:

Outra coisa interessante, é que o Nay não pode combar Shintenshin + Souma no jutsu :planta:

Só a mente vai até o alvo. As habilidades corporais ficam no corpo do usuario.

Fora que, mesmo com um SHintenshin certeiro, o que o Nay vai fazer exatamente...?

A unica saída seria utilizar o Irmão dele para correr ate o Mirko e tentar utilizar o SOuma para desfaze-lo pouco a pouco... Embora isso nao seja tao simples, por causa do Suika no jutsu. Fora que na argumentação isso ficou vago.

E tendo em mente que o Nay praticamente nao se defendeu...

Fica complicado dizer que o Mirko não tem vantagem na luta.

Meu voto é dele, já que com o controle de campo, mesmo que o Nay tenha vantagem na velocidade, hora ou outra ele cairia numa das técnicas do Mirko.

more_horiz
Vou votar aqui tbm. :fera:

Primeiramente parabenizar o Mirko,cara,não sei se essa é sua primeira participação no JVS. Pq se for,pqp,vc montou uma ficha altamente ofensiva,tática,defensiva,versátil e extremamente apelona. Parabéns !! = D

Nay,tbm gostei muito da sua ficha. Acho que evoluiu muito desde a temp passada...

Não tenho muito o que dizer nessa luta.  Em uma luta de Hirudoras,a Nay sairia vencedora,pelo fato de ter o Hirudora do Gai da ilha tartaruga,já o Mirko,apesar de ter um muito superior ao usado pelo Gai na guerra pelo fato de ter o SM,não teria um forte o suficiente para combater o da Nay,que além de anular seu Hirudora,anularia seu Daikoudan.

Shintenshin não vejo sendo um jutsu de muita utilidade de modo crú. Mirko pode anular com Hiraishin,na verdade,com sua própria velocidade,ele anula isso. :fem:

Realmente,é fácil anular o Hakugeki com Mokuragakure. :garcia:

Mas será que continua sendo simples,com seu oponente tendo o Muki Tensei ?

Esse combo do Chidoukaku + Muki Tensei  é bem cabuloso,levando o fato de se ter total controle sobre a terra.

Mirko,uma coisa. Não acho que o Manda sobreviveria ao Hirudora. C0 nem de longe tem o mesmo poder ofensivo que o Hirudora usado pelo Gai 7º gates. Nem sei como Kishi arranjou uma forma de fazer o Kisame sair vivo. :aliens:

Pelo que tudo indica,até mesmo o Susano foi destruído pelo Hirudora do Gai normal,imagina o Manda levando esse Hirudora ai.

Porém,o Manda é o menos relevante aqui...

Não existe uma técnica que lhe dê vantagens aqui,seu conjunto de combos perfeitamente estruturados lhe deixa em grade ofensiva aqui contra a Nay,que ficaria sendo pressionada durante toda a batalha,sem sequer ter muitas chances de contra-ataque.

Não somente isso,os posts dela ficaram muito vagos quanto a defesa e ofensiva.

Por outro lado,vc explicou com imagens até mesmo de Prince of Pérsia :aliens: para analisar e detalhar seus combos e objetivos.

Meu voto vai para o Mirko tbm. :garcia:

Última edição por Dálvio em 8/1/2014, 01:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voto popular - Empate
Voto do Juíz Uman - Mirko
Voto do Juíz Dálvio - Mirko

3 x 1

Sendo assim,Mirko vence a luta e passa de fase...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos