Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPremio  EmptyPremio

more_horiz
Existe Algum Premio que Chega até o Mais Views no tópico de apresentação ? porque se tiver eu acho que eu mereço por 400 views na minha apresentação u.u

descriptionPremio  EmptyRe: Premio

more_horiz
Não tem não, pelo menos que eu conheça.

Mas eu dou os parabéns a você!

Parabéns  :hihi:

more_horiz
Existe não :felizan:

Tópico Bloqueado

more_horiz
Congratulations, Congratulations.

Realmente temos um premio sim, que bom que você bateu o record, seu premio é a melhor coisa que todos do fórum pode oferecer.

Seu premio é: 062-92214666

Sim esse é seu premio, o numero do gato aqui, sinta-se a vontade para ligar-me. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos