Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeref-kun VS Nobody EmptyZeref-kun VS Nobody

more_horiz
Zeref-kun
17. Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
>>. Força 60%, Resistencia 250%, Inteligencia 60%, Velocidade 80%

3. Ficha Paramécia
* Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim.
* Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Seis golpes da Akuma no Mi: Spider, Sparkling Daisy, Atomic Spar, Spiral Hollow, Spar Breaker e Atomic Spurt.

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.

VS

Nobody
10. Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 100%.
-> Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%.

2. Ficha Zoan
* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força; +25% resistência.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Go", Tekkai Utsugi.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Galaxy Wink, Death Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken, Rolling Aesthe.
* Vice-almirante: 30% velocidade

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.

Local: Alabasta
Prazo da luta: 08/01.

Última edição por Nobody em Sáb 4 Jan - 0:25, editado 1 vez(es)

descriptionZeref-kun VS Nobody EmptyRe: Zeref-kun VS Nobody

more_horiz
Quero conhecimento da sua AnM... assim eu tenho conhecimento que você pode se transformar em uma estátua de Buda gigante, pode de gerar grandes impulsos de onda e e tem uma grande força e resistência.

Pode começar argumentando. :garcia:

more_horiz
Boa sorte, Rivas. Também pensei bastante sobre sua ficha e resolvi pegar conhecimento da Supa Supa no Mi.

Mais tarde eu farei um post com o porquê de eu vencer essa luta.

more_horiz
Bom, vou postar somente a parte dos Status. Eu ia fazer um post maior, mas daí eu ficaria enrolando demais a luta. Pelo menos ele vai ter no que contra-argumentar.

STATUS
Zeref -> Força 60%, Resistência 250%, Inteligencia 60%, Velocidade 80%
Nobody -> Força 125%, Resistência 165%, Inteligência 60%, Velocidade 90%.

Em negrito os que eu possuo vantagem, sublinhado os que empatamos e na fonte comum em que ele me vence.

Devo dizer que os Status que são mais relevantes são: força e resistência. Em ambos os atributos eu possuo uma alta numeração, porém ele leva superioridade em resistência. Essa superioridade dele não significa nada. Com meu Busoshoku: Koka, Tekkai e o ouro que reveste o buda, me aproximo facilmente dessa resistência dele. Os fatores que me levam a dizer isso são:

• Combinado ao Koka, meu Tekkai fica MUITO mais resistente que qualquer outro de um usuário desta técnica Rokushiki.
  • O ouro é um dos metais mais resistentes que existem.

A estratégia do Koka combinada ao Tekkai é inquestionável, porém provavelmente você questionaria sobre ouro. Existem duas coisas chamadas: ponto de fusão e ponto de ebulição, que são estudadas na física. O ponto de fusão é a temperatura que uma substância passa do estado sólido para o estado líquido, e o ponto de ebulição é a temperatura que uma substância passa do estado líquido para o estado gasoso. O que isso tem a ver com a resistência do ouro? Simples, para um material ser derretido ou transformado em gás, ele precisa estar numa temperatura X. A temperatura dependerá da solidez e resistência desse material para ser calculada. A passagem do estado sólido para o gasoso é nomeada de sublimação. Para o ouro se transformar em gás, ele teria que passar pelas temperaturas de seu ponto de fusão e ebulição. Respectivamente, ambas são: 1.064º C (ponto de fusão) e 2.856º C (ponto de ebulição). A soma delas juntas é de 3920º C, que dá a temperatura que ele precisa para fazer a tal sublimação. Com isso temos uma ideia da própria solidez e resistência do ouro. Caso deseje outra prova sobre física que o mangá comprove, veja estas imagens abaixo:
Zeref-kun VS Nobody D9bTaAl
Zeref-kun VS Nobody Bgags6k

Veja que o sino de ouro foi acertado diretamente por outra parte de ouro que foi colocada no braço do Luffy (Gomu Gomu no Ogum Riffle se eu não me engano) e ainda assim ele não quebrou. Com a força do impacto e a velhice do ouro, era pra ele já estar todo desgastado e destruído com o choque do impacto, porém ele continuou de pé. Agora veja as imagens a seguir:
Zeref-kun VS Nobody CpuYIDp
Zeref-kun VS Nobody F6oJ1ms

Mesmo após ter levado um impacto de outro, mesmo estando velho e mesmo caindo no mar, ele continuou de pé e foi puxado pelos guerreiros de Shandora. Você pode pensar que cair no mar não é a mesma coisa que cair em terra firme, e sim, você está correto. Ainda assim, o choque do impacto no mar teria dado uma boa destruída no sino de ouro, pois ele caiu de um lugar alto e é pesado. O peso e altura influenciam no impacto levado, pois quanto mais pesado e mais alto for, maior será o impacto levado.

Para finalizar, só confirmando uma coisa: Eiichiro Oda não é burro a ponto de errar coisas tão simples e fáceis de serem compreendidas. Se isso que eu estou digitando aqui fosse mentira, Oda não teria colocado essas coisas tão evidentes no mangá.

Depois de toda essa enrolação explicando só sobre a resistência, tenho que dizer a influência da força aqui, não? Primeiro quero dizer que eu irei utilizar sim a força nessa luta. A Akuma no Mi do Sengoku não se baseia somente nos seus ataques de ondas, mas também na força bruta que ela concede ao usuário. Antes de abordar a O Hito Hito no Mi: Model Daibutsu, quero falar sobre o corpo do Oars Jr. Sim, o nosso querido amigo gigante também tem uma influência enorme na minha ficha. Vou começar com as imagens abaixo:
Zeref-kun VS Nobody ZwgkbPR
Zeref-kun VS Nobody QRf8Ebu

Primeira coisa que eu gostaria de apontar é o tamanho do Oars Jr. O tamanho dele se compara aquela baía da ilha de Marineford. Agora veja que na segunda imagem ele segura um navio de GUERRA da marinha com as duas mãos. Aquilo ali, pra ele, era como uma daquelas bicicletas pequenas que você ganha quando se é criança. Agora você deve se perguntar: "Tá, e o que tem a ver o tamanho?" Como foi mostrado pelo próprio mangá, quanto mais alto for, maior é a força. Duvida disso? Então olhe a imagem abaixo:
Zeref-kun VS Nobody F3FrQ9l

Estes acima são os gigantes Oimo e Kashi ex-guardiões dos portões da justiça de Enies Lobby. Veja que com a força bruta deles, um tapinha derrubou os três caras mais resistentes da Franky Family. Eles fizeram isso com humanos, pois eles não tem o mesmo potencial do Oars Jr. Peço que você reveja a segunda imagem que eu passei do Oars Jr. carregando um BARCO DE GUERRA DA MARINHA, que é muito maior que o Thousand Sunny e que os portões da justiça. Outro fator que comprova a força bruta do Oars Jr. é o peso desse barco.

Agora que foram dada as explicações sobre a influência da força, quero abordar a Akuma no Mi do Sengoku. Como eu já citei antes, o corpo do Oars Jr. é tão grande que se equipara a baía de Marineford. Se eu não estou errado, o corpo do Sengoku transformado em buda se equipararia ao corpo do Oimo e do Kashi, e isso se dava porque ele é PEQUENO. Agora imagine o Oars. Jr., que é GIGANTE, transformado em buda. Se formos fazer uma comparação, eu creio que ele fica maior que a ilha de Marineford e maior que o Thriller Bark. Como eu já comprovei que quanto mais alto for, maior é a força, creio que não preciso dizer o que aconteceria se o meu oponente levasse uns 5 tapas meus, não? Outra influência que dá para a minha força monstruosa é que o buda é feito de ouro, e o ouro é bastante pesado. O impacto de um simples tapa meu, seria ENORME e PREJUDICIAL ao corpo do meu oponente, mas eu ainda não falarei sobre isso.

Como os atributos de verdadeira relevância já foram totalmente explicados, darei uma breve explicação sobre a única influência que a velocidade teria na minha ficha. Exemplificarei com uma comparação nossa e as formigas. Digamos que você esteja em seu quarto e dê uma vontade enorme de comer um pão, mas quando você vai verificar o armário, ele está vazio. Uma ação casual seria que você vá na padaria e compre o pão para que você possa comer. Agora vamos supor que a padaria seja a 50m da sua casa. Você sai de casa, percorre esses 50m, chega na padaria, compra o pão, percorre os 50m novamente, chega em casa e come ele. Esse trajeto demora no máximo uns 10/15 minutos. Agora vamos pegar o exemplo de uma formiga, que possui umas 7/10x menos o nosso tamanho. Se essa formiga fosse percorrer este trajeto, obviamente ela demoraria MUITO mais do que nós humanos. Sabe por quê? Porque as formigas são menores que a gente e por consequência disso se movimentam mais devagar, pois não possuem pernas largas. Quanto maior for a pessoa, maior serão as pernas e a velocidade de movimento. No que esse exemplo influencia na minha ficha? Simples, eu sou o humano e o meu adversário é a formiga. Mesmo que eu possuísse menor velocidade que ele, obviamente eu ainda seria mais rápido por consequência das minhas pernas.

A inteligência é a mesma, e não possui relevância aqui. Assim que ele utilizar sua fruta, obviamente eu descobrirei a sua função.

more_horiz
Combinado ao Koka, meu Tekkai fica MUITO mais resistente que qualquer outro de um usuário desta técnica Rokushiki.
O ouro é um dos metais mais resistentes que existem.

A estratégia do Koka combinada ao Tekkai é inquestionável, porém provavelmente você questionaria sobre ouro. Existem duas coisas chamadas: ponto de fusão e ponto de ebulição, que são estudadas na física. O ponto de fusão é a temperatura que uma substância passa do estado sólido para o estado líquido, e o ponto de ebulição é a temperatura que uma substância passa do estado líquido para o estado gasoso. O que isso tem a ver com a resistência do ouro? Simples, para um material ser derretido ou transformado em gás, ele precisa estar numa temperatura X. A temperatura dependerá da solidez e resistência desse material para ser calculada. A passagem do estado sólido para o gasoso é nomeada de sublimação. Para o ouro se transformar em gás, ele teria que passar pelas temperaturas de seu ponto de fusão e ebulição. Respectivamente, ambas são: 1.064º C (ponto de fusão) e 2.856º C (ponto de ebulição). A soma delas juntas é de 3920º C, que dá a temperatura que ele precisa para fazer a tal sublimação. Com isso temos uma ideia da própria solidez e resistência do ouro. Caso deseje outra prova sobre física que o mangá comprove, veja estas imagens abaixo:
Zeref-kun VS Nobody D9bTaAl
Zeref-kun VS Nobody Bgags6k

Veja que o sino de ouro foi acertado diretamente por outra parte de ouro que foi colocada no braço do Luffy (Gomu Gomu no Ogum Riffle se eu não me engano) e ainda assim ele não quebrou. Com a força do impacto e a velhice do ouro, era pra ele já estar todo desgastado e destruído com o choque do impacto, porém ele continuou de pé. Agora veja as imagens a seguir:
Zeref-kun VS Nobody CpuYIDp
Zeref-kun VS Nobody F6oJ1ms

Mesmo após ter levado um impacto de outro, mesmo estando velho e mesmo caindo no mar, ele continuou de pé e foi puxado pelos guerreiros de Shandora. Você pode pensar que cair no mar não é a mesma coisa que cair em terra firme, e sim, você está correto. Ainda assim, o choque do impacto no mar teria dado uma boa destruída no sino de ouro, pois ele caiu de um lugar alto e é pesado. O peso e altura influenciam no impacto levado, pois quanto mais pesado e mais alto for, maior será o impacto levado.

Para finalizar, só confirmando uma coisa: Eiichiro Oda não é burro a ponto de errar coisas tão simples e fáceis de serem compreendidas. Se isso que eu estou digitando aqui fosse mentira, Oda não teria colocado essas coisas tão evidentes no mangá.

Bom... concordo que pelo menos o seu Ouro, combinado com o Tekkai e a resistência do corpo do Oars não vai ser perfurado fácil... eu realmente não pensei ainda em uma ofensiva contra isso... :fem:

Depois de toda essa enrolação explicando só sobre a resistência, tenho que dizer a influência da força aqui, não? Primeiro quero dizer que eu irei utilizar sim a força nessa luta. A Akuma no Mi do Sengoku não se baseia somente nos seus ataques de ondas, mas também na força bruta que ela concede ao usuário. Antes de abordar a O Hito Hito no Mi: Model Daibutsu, quero falar sobre o corpo do Oars Jr. Sim, o nosso querido amigo gigante também tem uma influência enorme na minha ficha. Vou começar com as imagens abaixo:
Zeref-kun VS Nobody ZwgkbPR
Zeref-kun VS Nobody QRf8Ebu

Primeira coisa que eu gostaria de apontar é o tamanho do Oars Jr. O tamanho dele se compara aquela baía da ilha de Marineford. Agora veja que na segunda imagem ele segura um navio de GUERRA da marinha com as duas mãos. Aquilo ali, pra ele, era como uma daquelas bicicletas pequenas que você ganha quando se é criança. Agora você deve se perguntar: "Tá, e o que tem a ver o tamanho?" Como foi mostrado pelo próprio mangá, quanto mais alto for, maior é a força. Duvida disso? Então olhe a imagem abaixo:
Zeref-kun VS Nobody F3FrQ9l

Estes acima são os gigantes Oimo e Kashi ex-guardiões dos portões da justiça de Enies Lobby. Veja que com a força bruta deles, um tapinha derrubou os três caras mais resistentes da Franky Family. Eles fizeram isso com humanos, pois eles não tem o mesmo potencial do Oars Jr. Peço que você reveja a segunda imagem que eu passei do Oars Jr. carregando um BARCO DE GUERRA DA MARINHA, que é muito maior que o Thousand Sunny e que os portões da justiça. Outro fator que comprova a força bruta do Oars Jr. é o peso desse barco.

Agora que foram dada as explicações sobre a influência da força, quero abordar a Akuma no Mi do Sengoku. Como eu já citei antes, o corpo do Oars Jr. é tão grande que se equipara a baía de Marineford. Se eu não estou errado, o corpo do Sengoku transformado em buda se equipararia ao corpo do Oimo e do Kashi, e isso se dava porque ele é PEQUENO. Agora imagine o Oars. Jr., que é GIGANTE, transformado em buda. Se formos fazer uma comparação, eu creio que ele fica maior que a ilha de Marineford e maior que o Thriller Bark. Como eu já comprovei que quanto mais alto for, maior é a força, creio que não preciso dizer o que aconteceria se o meu oponente levasse uns 5 tapas meus, não? Outra influência que dá para a minha força monstruosa é que o buda é feito de ouro, e o ouro é bastante pesado. O impacto de um simples tapa meu, seria ENORME e PREJUDICIAL ao corpo do meu oponente, mas eu ainda não falarei sobre isso.

Acho que o Oars não é tão grande assim... já que o corpo dele foi suficiente para tampar apenas uma das barreiras onde estavam tentando prender os piratas na baía... Por isso eu acho que ele não fica tão grande quanto os seus cálculos... Olhe o tamanho dele(na 2° imagem):

Zeref-kun VS Nobody One-piece-1008939

Agora vou falar sobre minha resistência, é algo que realmente vai me fazer durar contra você... O Shirohige era um homem de 72 anos com a saúde comprometida, teve o tórax carbonizado pelo Akainu, e ainda sim, lutou com Kurohige, contra todos soldados da marinha sozinho, e derrotou o Akainu, como mostra a imagem:

Zeref-kun VS Nobody Whitebeard_Breaks_Akainu%27s_Ribs

Então eu acho que eu duraria mais que alguns "socos" seus pela minha grande resistência, já que diferente do Shirohige, eu sou completamente saudável.

more_horiz
Acho que o Oars não é tão grande assim... já que o corpo dele foi suficiente para tampar apenas uma das barreiras onde estavam tentando prender os piratas na baía... Por isso eu acho que ele não fica tão grande quanto os seus cálculos... Olhe o tamanho dele(na 2° imagem):

Zeref-kun VS Nobody One-piece-1008939

É, acho que me equivoquei quanto a minha opinião sobre a altura do Oars, até porque ela nunca foi revelada. Eu creio que olhando nessa imagem que você passou, dá pra ver direitinho que ele pode não ser tão grande, mas possui uma altura considerável que ultrapassa o Kashi e o Oimo.

Vou postar a segunda parte, que aqui realmente começa a luta.

Ofensiva

Na minha ofensiva eu conto com um leque inteiro de opções de finalizações para o Zeref. Essas finalizações vêm desde golpes físicos até as ondas de impactos geradas pelo buda. Só relembrando que os golpes físicos seriam potencializados pelo meu Koka e pelo Tekkai, tornando-os ainda mais mortais.

Antes de começar a postar as minhas possibilidades de ofensivas, quero lembrar sobre o meu conhecimento. Ele foi escolhido com o intuito de não só reforçar minha defensiva, como aumentar ainda mais a minha ofensiva. Primeiramente vamos ver que a Supa Supa no Mi é uma Paramecia, logo não é necessário se transformar para ter o "corpo-cortante". Isso aumentaria ainda mais a ofensiva dele, pois eu poderia usar um ataque físico (sem o corpo de buda) e acabar por me machucar. Então, obviamente, meus ataques serão feitos todos em forma híbrida ou em forma completa do buda, pois assim estarei protegido de qualquer corte que ele vá fazer. Por que eu estarei protegido? Porque o ferro não seria capaz de cortar o ouro, pois ele é mais sólido que o ferro.

Tanto na forma híbrida como na completa, eu teria a disposição o meu corpo revestido por uma imensa camada de ouro e as ondas de impacto demonstradas pelo Sengoku. Assim, eu estaria quase imune aos cortes dele e de qualquer jeito teria uma ótima ofensiva. As minhas ofensivas mais destacadas nessa luta estão pelas finalizações por meios de golpes físicos, mas eu também utilizaria das ondas de impacto para finalizá-lo devidamente. Ainda assim, tudo tem seu tempo.

Socos ou tapas — independente dele possuir o corpo do barba-branca, eu obviamente teria força o bastante para atirá-lo longe com um soco ou tapa. Além de quê, por consequência das várias cicatrizes de batalha, o Shirohige foi enfraquecendo cada vez mais. Uma hora ou outra, meu oponente teria de ser derrotado pela força de meus golpes.
Pisoteado ou esmagado — mesmo tendo o corpo do homem mais resistente do mundo, nada foi dito sobre um gigante conseguir esmagar o Shirohige, pois ele possuía a Gura Gura no Mi. Meu oponente não é o barba-branca, e por isso não vejo ele conseguindo resistir ao impacto de uma pisada minha na forma híbrida ou completa. Até porque como eu expliquei, o peso do ouro influencia muito aqui na força dos meus chutes e socos. É como se fosse um ouro amarrado a uma corda, e esta está suspensa batendo numa pedra.
Asfixiado — nada mesmo me impede de agarrar meu oponente com a minha mão gigante e asfixiá-lo. Além de que eu não duvido que o pescoço dele quebre com uma força superior a 100%, Tekkai, Busoshoku: Koka e ouro.
Jogado ao mar — outra coisa que não me impede é de segurar meu oponente com a minha mão e levá-lo até o mar. Assim, a luta não teria graça, mas também é um meio de finalização comum.
Destruído pelas ondas — as ondas de impacto do Sengoku foram o suficiente pra destruir um PRÉDIO de Marineford. Gostaria de ver se eu utilizasse uma explosão, que provavelmente teria um alcance muito maior que o dele.

Além disso, tenho outros meios de finalização que estão contidos na minha ficha:
Newkama Kenpou — sem dúvidas é uma das finalizações mais mortais da minha ficha, pois diferente do Ivankov, eu sou gigante. Lembre-se de que o Ivankov tinha que ficar grande para utilizar o Galaxy Wink, agora imagina alguém que já é grande por natureza usando isso. Além disso, na forma híbrida ou na completa eu me tornaria maior ainda. A força dos meus golpes também aumentariam, assim eu teria total vantagem contra sua ficha.
Tekkai — o Tekkai me auxilia muito aqui. Tanto meus ataques como a minha defesa seriam totalmente potencializados por consequência dele. Com os golpes do Tekkai Kenpou que ainda são potencializados pela minha força e pelo meu Busoshoku Koka, vejo vários tipos de finalizações com ele. Não vou prosseguir uma explicação com golpes, pois senão ficaria MUITO extensa.

Acima estão a maioria dos meus meios de finalizações. Existem outros, mas não irei ficar citando todos.

Defensiva
A minha defensiva é centrada em apenas uma coisa: resistir. Minha ficha foi feita totalmente com o intuito de levar os golpes e resistir a esses impactos, ou até mesmo rebatê-los.

Novamente quero relembrá-los do meu conhecimento. Com ele, possuo total vantagem para me defender contra ele. Não vejo a Supa Supa no Mi conseguindo burlar o meu ouro, portanto eu me cuidaria de só tomar os golpes que ele usasse. Assim, pouparia grande parte da minha estamina e resistiria ainda mais em luta.

Abaixo estarão meus meios mais comuns de se defender:
Forma híbrida/completa + Resistência + Tekkai + Busoshoku: Koka + Corpo gigante — este é o meu principal meio de me defender. Com o poder do buda de ouro, a minha resistência, o Tekkai, o Busoshoku: Koka e o meu corpo gigante, me torno literalmente uma fortaleza humana. Vejamos que com meus músculos endurecidos a nível de aço (Tekkai), endurecidos ainda mais por conta do Haki (Koka), com meu corpo gigante revestido de ouro e uma resistência base a um nível altíssimo, creio que ele não teria como me atravessar. Além do mais, ele mesmo confirma que não ainda não encontrou um meio de me acertar. Creio que com esta defesa aqui, eu fique totalmente imune aos seus ataques.
Tekkai Utsugi — como mostrado pelo próprio Lucci, esta técnica rebate o impacto recebido (eu possuo uma teoria do porquê dele conseguir enviar tanto impacto de volta com essa técnica, e apresentarei ela mais embaixo). Assim, eu me preveniria de qualquer ataque que eu recebesse, ele teria o impacto de volta. Outro fato que comprova o poder desta técnica, é que ele não possui conhecimento sobre ela. Portanto me vejo com total vantagem ao utilizá-la.

Parte da teoria do Utsugi:
Como foi mostrado no mangá, o único usuário dessa técnica era o Lucci. Nem mesmo o próprio Jyabura, que era intitulado como mestre em Tekkai, conseguiu dominá-la (ou talvez ele tenha e não foi apresentada). Eu acredito que exista um porquê dele não ter mostrado, e esse motivo é que: o Lucci é o mais resistente da CP9. Veja que é necessário possuir uma enorme resistência para levar um impacto e conseguir rebatê-lo de volta para o oponente, mesmo que se utilize o Tekkai. Por apresentar uma das maiores resistências do mangá, acredito que o Lucci tenha sido o único a dominar essa técnica por ser o mais resistente de todos.

O que eu quero dizer é que: a resistência tem influência na força que o impacto voltará. Supomos que o Luffy utilize o Gomu Gomu no Pistol no Lucci, e este utilize o Utsugi. O impacto do Gomu Gomu no Pistol, provavelmente voltará com mais força do que o normal, pois o Lucci é bem resistente e consegue rebatê-lo de volta com mais potência por conta dessa resistência física.

Anyway, eu me vejo vencendo essa batalha por conta de que: o Zeref não pode me ferir, e eu posso.

more_horiz
Bom, eu não tenho um jeito seguro de te finalizar, pra falar verdade nem um jeito arriscado, com toda essa armadura a única coisa que posso fazer a você é arranha-lo(acho que nem isso)...

Com a resistência que eu tenho, eu até poderia durar algum tempo, mas como você disse, você pode me jogar na água e me matar, pode me matar sufocado... várias formas... acho que essa luta já foi decidida tudo que eu tenho que fazer aqui é aceitar a derrota...

Que ficha fdp Body... :aliens:

more_horiz
Com a desistência do Zeref, Nobody é o vencedor desta luta.

Tópico bloqueado.

Preparem os coos, porque a quinta temporada é minha. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos