Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida... EmptyDúvida...

more_horiz
Eu gostaria de saber para quem ou onde eu reclamo sobre a má conduta de um determinado usuário, grato...

descriptionDúvida... EmptyRe: Dúvida...

more_horiz
para o adm geral http://www.forumnarutoshippuuden.com/u1 boa sorte :okai:

more_horiz
Fala com o Lobo Mau, ele resolve seu problema :okai:

more_horiz
Nossa,man,isso é um erro gravíssimo. Cara,acho que vc deveria mandar uma MP para o ADM geral do fórum e pedir reclamações.

Aproveita e bate seu martelinho nele,quem sabe assim ele aprende a ter bons modos. :zeus:

more_horiz
Manu, o certo e correto é você falar com o ADM Geral, é a maior "autoridade" no Fórum, ok?

Por acaso quer especificar sobre o que é? Se não, acho que a dúvida já foi respondida.

more_horiz
Bom, isso é algo que tem de ser resolvido com a administração. Provavelmente se for de grande magnitude, comunique o administrador geral.

Abraços, qualquer outra dúvida é só chamar. ;D

more_horiz
Só falar com o Lobo Mau :kishi:

more_horiz
Aconselho que comunique seus relatos/abusos com o nosso chefe maior.

ADM Geral Big Boss Lobs Snake.

Seu perfil:http://www.forumnarutoshippuuden.com/u1

more_horiz
Só peço que por favor não faça uso do seu martelo.

Não consigo calcular o quanto você fica poderoso quando o empunha.

Dúvida... CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
a propósito qual foi o ocorrido? pode nos relatar? ah sim e seu nick é meio estranho... quer dizer não sou ninguém para julgar mas, porque chifrudo?

more_horiz
Tem duas maneiras. Você pode reclamar via MP (Mensagem Privada) diretamente para um moderador ou sub-moderador ou administrador, ou então pode criar um relatório de alerta referente à mensagem na qual ocorreu a má conduta, se for o caso. Para isso basta clicar no botão triangular com um ponto de exclamação que fica ao lado do botão de "citar".

Espero ter ajudado.

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
Só peço que por favor não faça uso do seu martelo.

Não consigo calcular o quanto você fica poderoso quando o empunha.

more_horiz
Aahh... O Lobo Mau? Espero que ele realmente resolva meu problema, mas, afinal, eu nem sei quem realizou tamanha atrocidade, enfim, talvez não dê em nada... Obrigado de qualquer jeito a todos...

OBS: Podem bloquear...

more_horiz
OBS: Podem bloquear...

Okai. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos