Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke com Rinnegan estaria em que nivel?

+9
Kyudaime hokage
Mario
Leon Lancaster
Shock
M. Shadows
Heisenberg
pluuuuffff
Sasuke
Daniel
13 participantes

descriptionSasuke com Rinnegan estaria em que nivel? EmptySasuke com Rinnegan estaria em que nivel?

more_horiz
Supondo que ele desperte o Rinnegan, e tenha todos os Jutsus do Rinnegan mostrados por Nagato, só que com 50% do poder...
em qual nivel ele estaria? em qual posicão ele estaria no Rank?

descriptionSasuke com Rinnegan estaria em que nivel? EmptyRe: Sasuke com Rinnegan estaria em que nivel?

more_horiz
Poo, estaria num nível alto em!

Partindo da premissa de que ele consegue utilizar o Susano com Rinnegan, ele ficaria acima de Nagato obviamente, já que o poder do Rinnegan original seria muito maior.

Ele ficaria acima de Naruto, Kakashi, Tobirama, Itachi e etc;

Só não passaria acho que Madara e Hashirama, e olha lá!

Seria um up monstruoso, como vimos, um Rinnegan original causa muitos estragos.

descriptionSasuke com Rinnegan estaria em que nivel? EmptyRe: Sasuke com Rinnegan estaria em que nivel?

more_horiz
Usando o Susano'o e as técnicas do Rinnegan, o Sasuke teria poder para derrotar o Naruto tranquilamente.

more_horiz
Não acho que vença tranquilamente o naruto. Mas vence com médias dificuldades ^^
Como dito só fica atrás de juubito/madara/hashirama. Porém atualmente não há juubito nenhum então :fem:

more_horiz
Ele usando as técnicas mostradas pelo Nagato só que com 50% do poder mostrado pelo mesmo? 

Ele ficaria um pouco acima do Nagato,mas inferior ao Minato tensei,Naruto,Hashirama,Obito,Madara.

more_horiz
Ele ficaria muito forte com certeza

Ele ficaria acima do Naruto , mas embaixo do Juubito , Hashirama e Madara

more_horiz
Utilizando 50% do poder mostrado pelo nagato,ele ficaria em um bom nível,mas ainda n ganharia do naruto,minato tensei, obito, hashirama e madara. ainda mais q sasuke n tem mt chakra pra manter o rinnegan usando técnicas apelonas como nagato fazia.

more_horiz
Usando as técnicas de Nagato com 50%, ficaria abaixo de Juubito/Obito 6 paths, Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto all tenseis e Minato edo.

Agora se ele tivesse mais de 50%, tipo uns 100%, acho que ele passaria o Minato e daria uma equilibrada com o Naruto RSM, embora eu ache que o Naruto seria superior.

more_horiz
Ele provavelmente ultrapassaria uma grande maioria dos personagens do mangá, mas não sei se ele ganha facilmente do Naruto. Creio que ficaria abaixo do Juubito, Madara, Hashirama e Minato. Como não tenho uma opinião certa duma luta entre ele e o Naruto, creio que ambos ficariam disputando esse 5º lugar.

more_horiz
Sério que alguém acha que o Sasuke com metade do poder do Rinnegan do Nagato estaria na frente do Naruto? Além disso, o Uchiha nunca foi um exemplo de chakra/stamina, e todos sabem que o rinnegan não é pra qualquer um.

Ele subiria um pouco de nível, mas ainda ficaria abaixo do Minato Tensei.

more_horiz
Naruto atualmente não é nada. É óbvio que o Sasuke pode vencê-lo facilmente, com ou sem Rinnegan. Até mesmo sem usar o Susano'o.

O Naruto não conseguiu enfrentar o Nagato (Edo Tensei), imagina contra o Sasuke que já superou o Nagato?

Concordo que contra o Naruto usando o chakra da Kurama e o chakra Sennin ao mesmo tempo, daria uma boa luta, mas eu não apostaria no Naruto não.

Como disseram acima, um Rinnegan ORIGINAL causa muitos problemas.

Não que o do Nagato seja falso, mas é emprestado.

O pessoal tá viajando um pouco, não? O Rinnegan dá mais facilidade para usar as técnicas. Quem disse que o Rinnegan faz o usuário gastar mais chakra? :aliens:

Todos sabem que o Rinnegan faz o usuário usar as mais diversas técnicas sem gastar muito chakra... Afinal, o Rinnegan é uma evolução, não uma regressão.

É a mesma coisa falar que um Uchiha sofre para usar o FMS mais do que o MS. Nada a ver.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Naruto atualmente não é nada. É óbvio que o Sasuke pode vencê-lo facilmente, com ou sem Rinnegan. Até mesmo sem usar o Susano'o.

O Naruto não conseguiu enfrentar o Nagato (Edo Tensei), imagina contra o Sasuke que já superou o Nagato?

Concordo que contra o Naruto usando o chakra da Kurama e o chakra Sennin ao mesmo tempo, daria uma boa luta, mas eu não apostaria no Naruto não.

Como disseram acima, um Rinnegan ORIGINAL causa muitos problemas.

Não que o do Nagato seja falso, mas é emprestado.

O pessoal tá viajando um pouco, não? O Rinnegan dá mais facilidade para usar as técnicas. Quem disse que o Rinnegan faz o usuário gastar mais chakra? :aliens:

Todos sabem que o Rinnegan faz o usuário usar as mais diversas técnicas sem gastar muito chakra... Afinal, o Rinnegan é uma evolução, não uma regressão.

É a mesma coisa falar que um Uchiha sofre para usar o FMS mais do que o MS. Nada a ver.

Mas em nenhum momento eu disso que o Sasuke não venceria o Naruto ATUAL. Muito pelo contrário, mesmo sem rinnegan o Uchiha levaria a luta facilmente.

Agora, comparar o Naruto de alguns mangás atrás contra o Sasuke, mesmo com Rinnegan (com 50% do poder do Nagato, seguindo a idéia do tópico), é óbvia a vitória do Uzumaki. E sinceramente, não daria uma boa luta. Naruto teria vantagem em TUDO :fem:

E poxa, vai dizer que o Rinnegan não gasta mais chakra do que ter apenas o FMS? Justamente por dar mais liberdade de jutsus, que o gasto de chakra será maior. Ou você acha que um Chibaku Tensei mal gasta chakra? :fem:

more_horiz
Mas no caso do Sasuke, ele teria o Rinnegan original, e não um emprestado. Vimos que o Madara mesmo com um Rinnegan só surrou as 9 Bijūs, inclusive a Kurama. Na verdade foi o jinchūriki que apanhou mas tudo bem.

O Sasuke estaria com um par de Rinnegan. E ainda por cima não seria um Rinnegan emprestado.

50% do poder do Nagato e só os jutsus que o Uzumaki mostrou? Bom... Ainda daria uma bela luta sim.

Bijūdamas poderiam ser barradas pelo Susano'o. Ataques comuns também... Além disso, tem os combos.

Banshō Ten'in + Susano'o. Chou Shinra Tensei + Susano'o. Daria uma luta boa sim.

Agora, se for um Rinnegan original, onde o Sasuke possa usar 100% do dōjutsu, aí o Uchiha vence sim. Minato também rodaria.

Eu até me arrisco a dizer que o Uchiha aguentaria alguns minutos contra o Hashirama.

more_horiz
Mas que diferença faz ser empresta ou não? Ele teria 50% do poder dos jutsus do Nagato. Estamos discutindo segundo o tópico, não futuros jutsus que ele poderia ter.

Eu até me arrisco a dizer que o Uchiha aguentaria alguns minutos contra o Hashirama.

Concordo, seria os segundos do Hashirama juntar as mãos e criar o Shinsuusenju :fem:

more_horiz
Sasuke teria poder pra derrotar o Naruto atual tranquilamente, agora contra o Naruto RSM, esse Sasuke 50% não daria nem pra 2 rounds. Sasuke só teria chances contra o Naruto RSM, se fosse com o Rinnegan 100%, pq Naruto RSM ainda tem todos os sapos, o que inclui Paw e Maw e o Gamarinshou upado pelo chakra da Kyuubi. Agora se considerarmos o Naruto 100% Kyuubi(supondo que ele ganhasse do Minato, o resto do chakra) Sasuke seria solado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos