Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollAproveitando isso quem venceria ?

Dupla Yamanaka
4
80%
Yamato
1
20%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionFu e Ino vs Yamato EmptyFu e Ino vs Yamato

more_horiz
Local : Ponte do Tazuna

Conhecimento : Fu e Ino sabem tudo sobre yamato . Yamato não sabe nada deles

Condição : Ino com o chakra da Kurama , todos 100%

Intenção : Deixar o oponente inconsiente

Distância  : 10 Metros

Restrição : Jutsu de Cura de Ino , Mokutons de Longa Escala .

descriptionFu e Ino vs Yamato EmptyRe: Fu e Ino vs Yamato

more_horiz
Comparação liberada 12/01/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Fu o Yamanaka ou Fuu a Jinchuuriki??  :fera: 

Se for o Yamanaka,eu aposto na dupla.

Ino e Fu mostraram ser bens agéis,acho que mokuton não pegaria neles,é caso pegasse em um,quando Yamato estivesse destraido era só o outro pega lo com o Shintenshin.

Dupla

7/10

more_horiz
é o Yamanaka .

Eu também acho que a dupla ganhe , pelo fato que Yamato , não escapa de desviar de dois Shintenshins ao mesmo tempo , fora que os Yamanakas são sensores .

Fu e Ino 8/10

more_horiz
Eu também acho que os Yamanaka venceria, vale ressaltar também que Fuu venceu o Ao, um shinobi muito experiente e que ainda tinha o Byakugan. Por isso, mesmo as habilidades de Yamato senso extraordinárias ele não conseguiria vencer os dois. Yamanakas> 7/10

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Eu também acho que os Yamanaka venceria, vale ressaltar também que Fuu venceu o Ao, um shinobi muito experiente e que ainda tinha o Byakugan. Por isso, mesmo as habilidades de Yamato senso extraordinárias ele não conseguiria vencer os dois. Yamanakas> 7/10

e Ino está com o Chakra da Kurama o que ajuda os Yamanakas aqui .

Yamanakas

7/10

more_horiz
Isso já ajudaria muito mais talvez nem precise disso tudo não é mesmo! Se ele montar a mesma armadilha que montou contra Ao(Um boneco contendo a mente de Fuu, que quando qualquer pessoa passa por ele, o mesmo faz uma transferência automática das duas mentes) não precisaria de nenhuma batalha, fora que tanto Yamato quanto qualquer outra pessoa pode cair no Jutsu.

more_horiz
Yamato tam em muita desvantagem se ao menos a dupla não tivesse o conhecimento .

A Dupla vence com os Jutsus de troca de mente, telepatia do clã, Shintenshin , Shinranshin, seriam muito problemáticos, e com conhecimento os Yamanaka conseguiam se defender tranquilamente das técnicas de Mokuton, se não tivesse conhecimento coisas como Moku Bunshin seriam de grande ajuda,

Yamato com a mente controlada seria letal.

more_horiz
No meu ver, as técnicas do Mokuton de Yamato são basicamente as mesmas, é claro que tem umas mas fortes e outras mais fracas, mas oque eu quero dizer é que não é como Hashirama que tem técnicas de Mokuton que diferenças enormes umas das outras.

De qualquer forma acho que os Yamanaka venceria mesmo não tendo nenhum conhecimento.

more_horiz
Também acho , um Shintenshin e já era o Yamato .

more_horiz
"No meu ver, as técnicas do Mokuton de Yamato são basicamente as mesmas, é claro que tem umas mas fortes e outras mais fracas, mas oque eu quero dizer é que não é como Hashirama que tem técnicas de Mokuton que diferenças enormes umas das outras.

De qualquer forma acho que os Yamanaka venceria mesmo não tendo nenhum conhecimento."

@Concordo, seria uma luta fácil pros Yamanaka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos