Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem maior chakra?

+8
Uman
Will
Heisenberg
Dante
Shamanking
Mirko R.
Daniel
Hellsing
12 participantes

descriptionQuem tem maior chakra? EmptyQuem tem maior chakra?

more_horiz
Estava discutindo com um certo user ai :lala: e eu disse que madara tem mais chakra que nagato, e ele descordou, dizendo que madara tem apenas mais stamina, então oque vocês acham?

descriptionQuem tem maior chakra? EmptyRe: Quem tem maior chakra?

more_horiz
é claro que madara tem mais chackra que o Nagato, alias Chackra e Stamina superiores, e muito viu...
Pois Madara lutou por 2 dias inteiros contra Hashirama usando FMS e Susano'o, e outras técnicas do seu arsenal de Boss, que devem gastar rios de chackra...

more_horiz
Madara atual tem sim mais chakra, mas vou considerar o Madara do Vale-do-Fim,

Os Uchihas naturalmente tem grande quantidade de chakra, e as reservas de Madara eram grandes mesmo para o padrão do Clã ,

E a maior proeza do Madara foi lutar  contra Hashirama por uma noite inteira praticamente, sendo que nessa luta ele fez uso do FMS, controlou a Kurama e ainda utilizou o Susano'o , tudo isso consome uma quantidade tremenda de chakra,

Pra mim Madara tinha chakra próx. ao do Shodaime e no msm nível do Kisame e Kira A talvez um pouco abaixo.  

more_horiz
O que o madara tem é muito controle de chakra .

Quem é conhecido por ter uma grande quantidade de stamina são os uzumakis e não os uchihas .

E no caso do madara ele é incomum entre os uchihas , com certeza ele deve ter uma grande quantidade de chakra que deve ser maior que do nagato mas não posso afirmar isso .

Respondendo a pergunta Sim o madara deve ter mais chakra que o nagato .

Agora stamina eu vejo o uzumaki superior .

more_horiz
Uchihas também são conhecidos por terem uma grande quantidade de chakra ..

Claro que não tanto quando Os Uzumakis e Senjus, mas ele possuem grandes reservas também ..

more_horiz
Uchihas são conhecidos por terem chakras poderosos e não imensos.

O que torna Madara diferenciado, nem é propriamente o seu DNA Uchiha, mas o acaso dele ter nascido acima da média para os padrões do seu clã.

É como se ele fosse um caso especial entre 1 milhão de Uchihas.

Além disso, a única maneira de aumentar o próprio chakra, é treinando o corpo, ou seja, gastando praticamente todo o chakra, pra que assim a "barreira" que dimensiona a quantidade de chakra seja mais e mais aumentada.

Por conta disso, Madara tinha um chakra gigantesco, já que ele vivia sempre treinando o seu corpo e gastando constantemente todo o seu chakra no campo de batalha, aumentando a capacidade total do mesmo como consequência.

Hashirama é um monstro de chakra pelo mesmo motivo (e de questões biológicas, tb).

Madara lutou por um dia inteiro contra o Hashirama no vale do fim.

Summonar e CONTROLAR a kyuubi, exigem quantidades de chakra enormes, como observado por Minato.

Fora o próprio susano'o, que também é uma técnica que consome continuamente uma grande quantidade de chakra, ainda mais se usado na forma final.

Analisando tudo isso, é seguro afirmar que Madara tem sim mais chakra do que Nagato.

more_horiz
Deixando claro que esse user não sou eu. :cerealguy:

Deve ser o João ou o pluuuf. :fry:

Não sei dizer. Vcs tem que ter em mente que chakra é ''produzido'' através da vitalidade do ninja,como o Ebisu explica ao Naruto no clássico. 

Nagato estava com sua vitalidade EXTREMAMENTE prejudicada,quando mostra que ele estava até esquelético e cuspindo sangue.

Sim,se comparado aquele Nagato,Madara tem sim mais chakra que ele.

Agora acredito que o Nagato 100% tenha um chakra igual ou até superior. :think:

Agora,em stamina,quando em 100%,o Nagato tbm possa ter,mas não foi mostrado.

more_horiz
Concordo com a maior parte do post do Dante, mas lembro de um trecho do mangá que ressaltam que os Uchihas tem grande quantidade de Chakra, não lembro qual exatamente mas achei essa aqui:
Spoiler :

Analisando a frase do Obito pode se considerar que eles tinham uma boa quantidade de chakra tampém, o próprio uso do Doujutsu requer grande Stamina e Chakra por isso eles tem um corpo naturalmente forte pra suportar.

O Que ta sendo discutido é o Madara e ele tem sim mais chakra que o Nagato.

more_horiz
Susano Full, invocar Kyuubi, controlar a mesma, usar Katons de alto nivel, tudo isso sem duvidas deve requerer uma grande quantidade de chakra. Mas o Nagato tambem não fica muito atrás, invocou não sei quanta Kuchyoses, matou Kakashi e não sei quantos ninjas, destruiu Konoha com um Shinra Tensei, lutou com Naruto.

Eu diria que o Madara tem mais chakra que o Nagato, como ja foi dito Madara lutou um dia todo lutando com Hashirama e ambos se mostram esgotados no final da luta, e nos foi revelado que o Hashirama possui um volume de chakra parecido com o da Kyuubi, para enfrentar Hashirama Madara deveria ter um nivel de chakra "quase" igual ao do Hashirama.

more_horiz
Concordo plenamente com a opinião do Dante.

Só de considerar o fato que ele ficou um dia inteiro lutando sem parar com o Hashirama, usando Susano'o e controlando a Kyuubi, já é de se saber a resposta.

Creio que não seja necessário colocar as sementes que ele teve que plantar para obter os frutos de um bom chakra.

more_horiz
Uchihas tem chakras PODEROSOS, em questão de FORÇA. Tipo o do Orochimaru, que é especial, ou da Kushina, ou do proprio Hashirama, enfim.

Madara nasceu com um chakra mais poderoso mesmo pros padroes dos Uchihas, igual o que aconteceu com Hashirama e seu Mokuton.

O Resto o Dante ja explicou.

more_horiz
Clã uchiha é um clã q possui chakra poderoso.

Eles n tem grande quantia de chakra,mas madara se destacou,pois está em outro patamar.

Cara lutou contra hashirama por 1 dia inteiro, e nesse dia summonou e controlou a kurama 100%,e ainda usou constantemente o FMS,usando o megazord e outras coisas.

O chakra dele é mais poderoso e maior q o de nagato,está no nivel do kira A,sandaime.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Deixando claro que esse user não sou eu. :cerealguy:

Deve ser o João ou o pluuuf. :fry:

Não sei dizer. Vcs tem que ter em mente que chakra é ''produzido'' através da vitalidade do ninja,como o Ebisu explica ao Naruto no clássico. 

Nagato estava com sua vitalidade EXTREMAMENTE prejudicada,quando mostra que ele estava até esquelético e cuspindo sangue.

Sim,se comparado aquele Nagato,Madara tem sim mais chakra que ele.

Agora acredito que o Nagato 100% tenha um chakra igual ou até superior. :think:

Agora,em stamina,quando em 100%,o Nagato tbm possa ter,mas não foi mostrado.

Sou fan do nagato, mas isso não implica que eu tenha dito isso.
Na verdade, a sua explicação é exatamente a mesma que a minha.

Porém, como não vimos nagato 100% prime, até porque a luta edo foi uma fachada a meus olhos, então vou deixar o madara> nagato em chakra. Porém também será escusado dizer que a diferença não é muita.

more_horiz
O tal user era o João.

Madara tem mais chakra que o Nagato. Madara lutou por um dia inteiro com Hashirama e nesse dia ele:
Usou seus katons cabulosos;
Invocou e controlou a Kyuubi, além de fundi-la ao Susanoo;
Usou o Susanoo Full.

Madara é o Uchiha com a maior reserva de chakra que se tem notícia, aliás o único Uchiha que fica próximo a ele nesse quesito é o Obito.

more_horiz
Madara tem sim mais chakra que o Nagato.

O fato dele ter lutado por uma noite inteira com o Hashirama confirma esse fato.

O cara Invocou a Kurama, colocou-a em um genjutsu, usou o susano'o perfeito, etc, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos