gente, na opinião de vocês, vocês acham que é possível o rs ter dito mais dois filhos( duas meninas vamos supor) e que um(a) fundou o clã uzumaki, e o outro(a) o clã hyuuga, comentem
Uchiha Psycho escreveu:Acho que você quis dizer "tido" (do verbo ter) e não "dito" (do verbo dizer), deve ter se confundido na hora de digitar, normal. Se quiser eu edito o tópico e corrijo isso pra você.
Mas enfim, eu não creio que ele tenha tido mais filhos, senão já teria sido falado. O que eu acho mais provável é que o filho mais novo deu origem ao clã Senju, mas dele também saiu uma linhagem que deu origem ao clã Uzumaki. Da mesma forma que o filho mais velho pode ter dado origem ao clã Uchiha e também ao clã Hyuuga. Também há a possibilidade de que a princesa Kaguya tenha tido outros filhos além do Rikudou, os quais deram origem aos clãs Uzumaki e Hyuuga.
Já foi dito que o Rikudou originou todos os clãs, mas foi dito que ele teve dois filhos. Se for ver por esse lado, todo mundo teve sua origem nos dois filhos dele. Ou seja, eles tiveram filhos, depois netos, os quais por sua vez também tiveram filhos e assim por diante. Com o tempo foi ocorrendo uma grande mistura de genes que gerou várias linhagens diferentes, as quais deram origem a todos os clãs do mundo ninja.