Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga?

+7
SiriusHyuga
meredyk
MadaraUchiha007
Túlio Senju
M. Shadows
CJunior
igorluiz5896
11 participantes

descriptionKatsuyu  e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga? EmptyKatsuyu e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga?

more_horiz
Bom o manda e uma cobra esperta,agil,rapida,tem uma otima esquiva e pode dar rabadas ou prender seus inimigos com sua cauda,sem conta que pode devora seus inimigos e se esconder debaixo da terra.
Ja a katsuyu e uma invocaçao,calma,esperta ,que e muito resistente e pode se dividir em varias e se agrupar quando quiser,evitando ser presa ou devorada facil,ela ainda pode soltar jatos de acido que sao altamente concentrados,pode se dividir e converssar telepaticamente com suas outras partes,sem conta que ela ainda pode se liquidificar como vimos nos mangas que foram lançados. Apesar da katsuyu ser uma invocaçao de suporte,eu acho que ela poderia dar trabalho pro manda ou ate vencelo.
Queria saber qual delas é a mais poderosa..
Entao quem voces acham que é a mais poderosa? Elas estao em niveis semelhantes? Quem venceria um combate?

descriptionKatsuyu  e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga? EmptyRe: Katsuyu e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga?

more_horiz
Manda é bem mais poderosa.

Numa luta entre ambas, ninguem venceria :fem:

Acho que ficou meio claro na luta dos Sannins, a Manda não tem como vencer a Katsuyu, nem a Kat tem como vencer a Manda

É um empate, mesmo quea Kat se divida e jogue acido, ela é lenta e Manda é rapida

Manda não tem como machuca-la, e vice e versa :neves:

É um empate aqui.

descriptionKatsuyu  e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga? EmptyRe: Katsuyu e Manda estao em niveis semelhantes?Quem venceria uma briga?

more_horiz
Concordo com o Cjunior

Manda é bem mais poderosa e rápida que katsuyu , mas não tem como ser finalizada pelo manda
Katsuyu por sua vez é mais voltada para suporte , não sendo muito poderosa num combate direto , ela tem o ácido mas o mesmo é lento

Os dois empatam , nenhum dos dois consegue finalizar o outro

more_horiz
Ja tivemos um topico assim e depois de muitas páginas de briga o resultado foi Katsuyu. Vou reescrever o porque.
Ataques físicos do Manda são inúteis, portanto exatamente como ele declarou que iria fazer no classico ele iria comer ela. Depois disso ela usaria o acido e o mataria por dentro.
E nós chegamos a conclusão q ela não sofreria danos do acido gastro-intestinal do Manda pq até mesmo o Naruto sobreviveu dentro de uma cobra quase do mesmo tamanho durante a segunda fase do exame chuunin. E bem, a Katsuyu é mt mais resistente.
E antes que eu me esqueça, ela é cerca de 20 vezes maior do que ele.
Espero que não esteja confuso, e bem, é so isso. Até mais!

more_horiz
@Túlio Senju
Cara do que você está falando?
A cobra que engoliu o naruto era um inseto perto do manda. Mdeus

Empate resumi tudo.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
@Túlio Senju

Empate resumi tudo.

Bem, no último topico chegamos a conclusão que independente do tamanho o PH é o mesmo. E o Manda é um inseto perto da Katsuyu.

more_horiz
Manda é bem mais poderoso mas uma luta entre eles jamais acabaria

more_horiz
Numa luta, o Manda é melhor por ser mais ofensivo

Mas uma luta Manda vs Katsuyu, a Katsuyu tem muito mais chances de levar, pelo simples fato de ser imune a todos os ataques do Manda
Se o manda tentar "comer" (não maldem) a Katsuyu, uma parte dela q estaria na boca dele, mataria ele por dentro

Galero, Katsuyu é provavelmente do tamanho do Buda ou maior. Mas até hj nao foi mostrado ela sendo invocada por ngm... Então a gente tem q levar em consideração a porção da Katsuyu q a Tsunade/Sakura invocam. Aquela porção é menor q o Manda, ainda assim é mais efetiva contra ele

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
@Túlio Senju

Empate resumi tudo.

Bem, no último topico chegamos a conclusão que independente do tamanho o PH é o mesmo. E o Manda é um inseto perto da Katsuyu.

Cara a katsuyu full foi mostrada?não
então ela não deve entrar em comparação, e eu nunca disse que o Manda era maior que ela você que comparou manda a uma cobra normal.
Vc pode me trazer o link desse tópico?quero dar uma olhada.
@Topic
EMPATE

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
@Túlio Senju

Empate resumi tudo.

Cara a katsuyu full foi mostrada?não
então ela não deve entrar em comparação, e eu nunca disse que o Manda era maior que ela você que comparou manda a uma cobra normal.
Vc pode me trazer o link desse tópico?quero dar uma olhada.
@Topic
EMPATE

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30423-katsuyu-seria-mais-forte-que-o-manda?highlight=manda+katsuyu
Um topico com mts brigas, mas essas provas foram incontestáveis. É impossível o Manda vencer a Katsuyu.

more_horiz
no quesito ofensivo manda>> katsuyu

no quesito suporte katsuyu>> manda

apesar disso em combate eu considero manda superior a katsuyu.

porém katsuyu já se mostrou muito resistente quando agüentou o shinra tensei do pain, e se manteve intacta no ombro do naruto que tava com não sei quantas caudas, também já foi esmagada por manda e nada aconteceu.

suponho que em uma luta entre os dois de empate por falta de finalização de ambos.

katsuyu só mostrou o ácido como poder ofensivo até agora ao qual manda pode se esquivar facilmente com a velocidade que ele tem.

manda não vai conseguir esmagar katsuyu que se mostrou muito resistente a ataques físicos.

caso ele morda ela não sei o que pode acontecer mas ele ainda corre o risco de levar um jato de ácido na cara e se ele a engolir tem a possibilidade de ela derreter ele de dentro pra fora então... empate :diogo: 

more_horiz
Manda é superior a Katsuyu em batalha.

Numa luta entre eles, Manda não consegue finalizar Katsuyu e Katsuyu não consegue finalizar Manda.

Então, empate.  :fera:

more_horiz
Não podem assumir katsuyu full, porque nunca a viram.

A que é invocada não ganha de manda nem vice-versa.

Simples assim :neves:

more_horiz
Não entendo por que continuar com este tópico se já se chegaram a conclusões óbvias e opiniões repetidas. Seria bom a moderação arquivar este tópico. Está na cara que nenhuma dessas invocações conseguem derrotar uma à outra.

more_horiz
Concordo ,minha duvida ja foi tirada..
Se ambas se enfrentassem uma nao teria meios de finalizar a outra. Ficariam num impasse portanto ,ja podem bloquear o topico ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos