Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 13 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Mudaram meu nome mais q umavez no final fikei d Sasha

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 13 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
UHAUHAUHUAH eu ri muito, mais pq eu sempre to ausente?? :raiva:
mais realmente tem muita gente cara de pau ahauhauhauhau

more_horiz
hauhauahuahuahuauh...
manolo john... muito malicioso.
CHOOREEEEI largaado.. :HAHA:

Spoiler :

more_horiz
SHAUSHAUSHAHSAHS

Engasguei aqui! Tipo esqueceu da vírgula... Mas todo mundo sabe que "leite condensado" faz bem, né Leo? :seila:

more_horiz
ahuahuhah ri d+

poxa cara, acho q jantar isso não seja lá muito nutritivo LoL

more_horiz
Me chamem de Leona mwuhahahahahaaahhahahaa

Poxa Claudia, tu tem que começar a tomar cuidado com os carinhas no chat, tão começando a abusar de você... olha que é a Mahnola que tem o Dick e é você que é acediada '-'

Harumi é a Lady Gaga ;**

Coitado do Marcello, tá tão viciado na coisa que agora deu pra começar a beber o caldo .-.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Me chamem de Leona mwuhahahahahaaahhahahaa

Poxa Claudia, tu tem que começar a tomar cuidado com os carinhas no chat, tão começando a abusar de você... olha que é a Mahnola que tem o Dick e é você que é acediada '-'

Harumi é a Lady Gaga ;**

Coitado do Marcello, tá tão viciado na coisa que agora deu pra começar a beber o caldo .-.

D: né..
O marcelo ta na seca.. aloKA.. ta muito atiradinho pro meu gosto.. u.u
hauauahuhahua... *zoa*

Esse caldo aew não tem uma cara muito boa.. não sei como ele consegue comer.. D:
:hihi:

more_horiz
HSAIOHSAIOHOSIAH

pra vocês verem como uma vírgula pode fazer falta...
realmente pegou bem mal a frase :hihi:

more_horiz
Quisso Mari? :wth:

É mesmo, ontem começar a assediar a Mari. :Uiia:
Mas eu ri... A Manhola do Dick é sua cafetona né? /parei. '3'~

O Marcelo é dumaw... Você também é Leona... Acha que eu me esqueci da sua guerrinha de tinta? U3U

more_horiz
LOL , entrei pra suruba \o\

more_horiz
Pearl e suas frases de duplo sentido.
Foi muito win.
Mais win que nem uma vez no IRC do osu!, quando o CCoy também esqueceu da vírgula(ou não).

Até tirei print, só que recortei pra poder caber na minha sign do osu!. c:
Spoiler :

more_horiz
Aff,Mah que dá e aquela Bixa fedorenta,ficam tirando prints dos meus erros de Português :fry:
Irão ter o troco,safadas :gorda:

more_horiz
HSAUSHUAS, foi sem querer Gio.. Eu estava lendo a frase da Mah e saiu aquilo.. KSOASKA

Ah, e quanto a você Pearl, e aquela aba escrito "HENTAI PIE", EM?!

more_horiz
Eita que punhetero safadenho .-.

Prya Rai face and pussy fucked, lol

more_horiz
acho que o fail não foi pra mah e sim pro negão pearl
HUIEHUAHIUEHAUIHEA

more_horiz
É, não da pra garantir que o Pearl não estava produzindo poha para consumo próprio ._.

more_horiz
Marcello, n liga n, vou ti apresentar umas minas aew... o//
Fail Reverse~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos