Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 15 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
DIS IS A LIE!

Eu não falei isso! Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 15 142ak37

Mari sua forjadora de diálogos.

Yeap, double post. :megusta:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 15 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Issae Ernandes, e Vic, saindo do armário :ana:
AIUHISUHEAUIHSIUEHAUH

Em breve, vou postar algumas também :flora:

E as do Vinny são ótimas aiuhiuahuihuiahuiehausie

more_horiz
Muito bom,saber que o pessoal tá se revelando. #fashion

more_horiz
eu rio muito com o povo desse fórum!!

uns fingindo que são gays, outros assumindo que são gays e uns terceiros que ownam geral!!!

LOL!!!

more_horiz
Lucas e Vic...o amor é lindo :QQ: Lucas ta mostrando sua verdadeira face...pessoal se revelando AHUEHAUEHUAE

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Lucas e Vic...o amor é lindo :QQ: Lucas ta mostrando sua verdadeira face...pessoal se revelando AHUEHAUEHUAE

Pq vc não colocou o print completo? La estava escrito do que eu tava falando

more_horiz
Nunca pensei que elise-chan pudesse ser tão... Ameaçadora oõ :tenso:

Mari-chan meu novo ídolo :flora:

:Kim:

more_horiz
Aisha escreveu:

A elise é ameaçadora demais, não consigo ter uma conversa com ele sem ter pesadelo no dia seguinte, isso quando durmo, pq ela sempre fala que vai matar enquanto durmo de jeitos que eu não achava que era possivel...

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Aisha escreveu:

A elise é ameaçadora demais, não consigo ter uma conversa com ele sem ter pesadelo no dia seguinte, isso quando durmo, pq ela sempre fala que vai matar enquanto durmo de jeitos que eu não achava que era possivel...

ELISE VIREI SUA FÃ :ana:

more_horiz
"Pega no meu pau e etc"

Sem comentários :fem:

more_horiz
UIASHEUHASUEASUIEASUESAESA

"Pega no meu pau e etc" foi épico HSAUEAUSEHUASUESAEA eu realmente não tenho nada pra fazer pra ficar falando essas cosias kkkkkkkk'

Sem comentários :fem: ²

E o Mark mestre do 'pau' UIHSAESAUESAEUSIAEUSAUIEUSAESA

more_horiz
Nossa, eu estava revendo alguns prints famosos que nem o do membro "pega no meu pau e etc" e também momentos solidarios, quando se não me engano Ernandez, fala palavras romanticas ao Victor, e vice-versa, e também momentos na madrugada, quando simplesmente jogamos conversa fora falando de filhos maloqueiros...

ps: membro: Pega no meu pau e etc = LUCAS CRR (Mark ou Ruka kk' mudou na época só pra zuar, e também ficou conhecido como mestre do pau...

Momentos com a Marcella no qual conversamos de como seriam nosso filhos, se eles forem a pior "merda" no mundo, tipo um mini capeta...

Nossa, realmente, Garcia, Marcella, Mark., John, Victor, Erandez, Diogo, Jp, todos esses já ficaram marcados, e como grandes amigos kk'... realmente espero ter mais prints, se bem que parou ultimamente....

resumindo, como é bom rever, e ver, que o povo ainda se ama kkk'.

more_horiz
Só me pergunto o que o Garcia tava fazendo na virada do ano, postando print

*MEEEEDOOOO*

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Só me pergunto o que o Garcia tava fazendo na virada do ano, postando print

*MEEEEDOOOO*

IHAUHAUUISAUSAUIUASASUHAS]

Eu dei uma "escapada" da festa, e voltei para casa na verdade foi um miguézão da minha parte

Dai eu fiquei aqui um tempo até 3 da manhã e voltei pra festa :fem:

Enfim, Diogo finalmente teve coragem :KAKA/:

more_horiz
Realmente vocês naum tem nada pra fazer não? a gente causou muito ontem a noite, eu rachei muito kk'.

more_horiz
Pow Garcia vacilow com o Diogo.

Diogo falo que ia contar um segredo mais nao era pra espalhar ;/

more_horiz
Nunca tinha visto Esse Lado Do Breno USHUSHSHHSH
Fapeiro Version 2 Version 1 é o Joséé

Kyo Querendo o brinquedinho Do Ernandes Humn... :fem:

Nunca Estou Nessas Prints :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos