Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Tsunade e Mei

+11
Leon Lancaster
MatheusGeneration
S2ara
CJunior
Yuri Baka
pluuuuffff
Gabriel Marques
Dante
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Marionete
15 participantes

descriptionKisame vs Tsunade e Mei EmptyKisame vs Tsunade e Mei

more_horiz
Kisame vs Tsunade e Mei

Local: Kisame x Bee
Conhecimento: Kisame tem conhecimento TOTAL sobre o time 2, já o time 2 sabe apenas sobre a samehada.
Condições:todos vivos, 100% e kisame com samehada
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionKisame vs Tsunade e Mei EmptyRe: Kisame vs Tsunade e Mei

more_horiz
Comparação liberada 12/01/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Kisame está um patamar acima dessas duas.

Tsunade seria a mais problemática apenas por conta da sua "semi-imortalidade", porque os seus ataques não representam perigo nenhum para o Kisame, que além de ter resistência fora do comum e habilidades regenerativas que se igualam as da godaime, ainda pode reduzir o poder dos socos dela, absorvendo todo o chakra que ela acumula e libera através dos punhos.

Ninjutsus elementais são completamente inúteis.

Nenhuma investida elemental da Mei poderia matar o Kisame, que uma vez que se fundisse à samehada, poderia até ser coberto pela lava que ainda assim não morreria.

Cúpula é algo que nenhuma das duas tem resposta, e ali dentro, Kisame mataria Mei e Tsunade facilmente, privando elas de respirar e sugando todo o chakra que elas possuem.

Kisame pode lutar contra as duas kages, e certamente as venceria.

more_horiz
Acho que nessa luta temos que enfatizar alguns fatos:

1:Mei terume, e Tsunade Senju são kages, por isso acho errado dizer que Kisame esta "acima" das duas.

2:Mei Terume é usuária de Yoton, que é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Katon e Doton para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. Mas como todos sabemos que a sua fraqueza é o Suuiton.

3: Uma coisa que definiria muito o fim da batalha seria o ambiente em que estão, que dependendo do lugar pode beneficiar um ou outro.

4: Se for uma luta mano a mano, esta mais do que obvio que Kisame não teria qualquer chance contra Tsunade. Mesmo sabendo que a Samehada suga o chackra do oponente, não seria muito problema, supondo que como uma Senju, Tsunade tem chackra de sobra.

5: Sabendo que Mei Terume domina os jutsus de Doton, Suitton, Yoton, Katon, e Fuuton, creio que a longa distancia a luta também não ficaria muito fácil para Kisame.

6: Então, de acordo com os fatos, se ele não pode vencer uma luta mano a mano, e também não pode vencer uma luta de ninjutsus, acho que Kisame poucas chances de vencer essa batalha ou quase nenhuma.

Conclusão: Mei/Tsunade 7/10

more_horiz
Kisame vence fácilmente.

Nem byakugou é problema aqui.

Cúpula + fusão, bye tsunade and mei

more_horiz
Um comentário como esse que é baseado apenas em opinião própria deve ser ignorado. Temos que ser imparciais nessas horas e julgas todos as possibilidades dos dois lados nao apenas de um. É obvio que Kisame é um shinobi extraordinário, com um chackra além do comum, mas nao se pode ver apenas as habilidades dele, também devemos analisar as estratégias e jutsus do adversário para assim poder ter uma "Conclusão" mais coerente.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Um comentário como esse que é baseado apenas em opinião própria deve ser ignorado. Temos que ser imparciais nessas horas e julgas todos as possibilidades dos dois lados nao apenas de um. É obvio que Kisame é um shinobi extraordinário, com um chackra além do comum, mas nao se pode ver apenas as habilidades dele, também devemos analisar as estratégias e jutsus do adversário para assim poder ter uma "Conclusão" mais coerente.

Achei desnecessário ter um trabalho enorme para falar sobre isso.

Sem conhecimento ele manda oceano + cupula.

Tsunade dentro da cupula é useless, e o chakra da mão que aumenta sua força é absorvido pela samehada.
Mei dentro da cupula não faz nada também.

E isso de falarem "ah mas elas não vao ser apanhads na cupula". Cara, com o oceano que ele escope aquilo foi instantaneo vs bee.

Não vale a pena falar + nada, dentro da cupula as 2 são lixadas,.

E se você quer ignorar, ignore.

more_horiz
Ah to com preguiça agora,eu poderia até fazer um post analisando a luta,mas o Kisame não e la essa coisa toda,vai chegar ngo falando q ele levanta a cúpola e K.O nas nas duas,mas dúvido...
Dua kages e demais pro Kisame.

more_horiz
Eu até diria que Tsunade e Mei venceriam com 7/10, caso ela tivessem conhecimento do Kisame.

MAS :zeca:

É ele que tem conhecimento Total delas, ai sem chances para as Godaimes.

Youton potencializado pelo hakra da Tsunade pode causar muito estrago

Só que Kisame tem o Sai Baku Suishouha. E como ele sabe da técnicas adversarias, seria facil escapar.

Ele sofreria mais lutando contra Tsunade, que mesmo com o chakra absorvido possui uma força fisica enorme, isso é indiscutível

E ela causaria danos ao Kisame, só que uma vez dentro do Sameodori

Já era pras duas que não tem nada que possa ser efetivo.

Kisame bem favorito.

more_horiz
Tsunade é "semi-imortal", no entanto, ela precisa de chakra para sê-lo.

E como isso não é novidade para ninguém, Kisame absorve chakra :D

Uma vez que a godaime levasse um abraço do KisameHada, todo o chakra dela iria para o ralo igual aconteceu com o de Killer bee (já que o chakra da Tsunade é grande, mas nada comparável ao de um jinchuuriki), e sem chakra, a Tsunade nada pode fazer, nem ao menos manter o henge.

Taijutsu? Samehada tb resolve.

A força bruta da Tsunade é proveniente do seu exímio controle de chakra, onde ela acumula chakra nos punhos e os libera de uma vez na hora do ataque, no entanto, uma vez que ela entrasse em contato com a espada no momento do soco, todo o chakra acumulado seria absorvido pela samehada, reduzindo todo o efeito do ataque em consequência disso, o tornando praticamente nulo.

E sem chakra, Kisame pode rivalizar sem problemas com a Tsunade em força bruta.

E mesmo que a Tsunade contando com a vontade do Odin do lado dela consiga a proeza de atingir o Kisame com a samehada em punhos (já que o Kisame possui reflexos apurados, capazes de prever até mesmo as táticas do Killer Bee que conseguiu enganar até o sharingan do Sasuke), Kisame ainda tem a samehada para converter chakra em força vital para ele, reconstruindo toda uma caixa torácica em segundos.

Nem Mei e nem Tsunade tem como matar o Kisame, e dentro da cúpula, Mei morreria afogada, e Tsunade terminaria sem chakra.

Kisame é totalmente favorito.

more_horiz
Exato maninho Dante.

O que eu quiz dizer não é que Tsunade pode fazer um rombo no Kisame, e sim que ela possuiu uma força bastante considerável mesmo sem chakra.

É fato que quando ela fosse socar o Kisame, ele usaria a Samehada pra defender, e todo o chakra no punho da Tsunade seria roubado em instantes.

Seria até que interessante um combate entre eles, pois Tsunade sabe pelo menos da Samehada, e tentaria outras investidas.

MAS

AMBAS, Mei e Tsunade, rodam aqui meio facil

Dentro do Sameodori nenhuma delas tem o que fazer.

Kisame bem favorito aqui.

more_horiz

Em relação a cúpula, a Mei pode usar a pressão de um Suiton (tipo aquele dragão) para escapar...

Uma coisa é absorver um manto de um Jin, ou o chakra de um Jutsu... Absorver o chakra de um soco que é uma coisa instantânea, eu tenho minhas dúvidas...

Quanto ao tubarão que ele lançou contra o Gai, a Katsuyu protege...

Enfim...
Vejo chances para ambos os lados...

more_horiz
S2ara escreveu:

Em relação a cúpula, a Mei pode usar a pressão de um Suiton (tipo aquele dragão) para escapar...

Uma coisa é absorver um manto de um Jin, ou o chakra de um Jutsu... Absorver o chakra de um soco que é uma coisa instantânea, eu tenho minhas dúvidas...

Enfim...

Lápis com raiton lançado é instantaneo, foi absorvido.

Katsuyu não protegia do tubarão, mas nem seria necessária aqui.

Nenhum suiton funciona na cupula, era apenas absorvido.

more_horiz
S2ara escreveu:

Enfim...

Katsyuu seria destruida pelo Daikoudan .

Quanto a cúpula pode haver 40% de chance da mei escapar assim .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos