Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Tsunade e Mei

+11
Leon Lancaster
MatheusGeneration
S2ara
CJunior
Yuri Baka
pluuuuffff
Gabriel Marques
Dante
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Marionete
15 participantes

descriptionKisame vs Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Tsunade e Mei

more_horiz
S2ara escreveu:

Em relação a cúpula, a Mei pode usar a pressão de um Suiton (tipo aquele dragão) para escapar...

Uma coisa é absorver um manto de um Jin, ou o chakra de um Jutsu... Absorver o chakra de um soco que é uma coisa instantânea, eu tenho minhas dúvidas...

Quanto ao tubarão que ele lançou contra o Gai, a Katsuyu protege...

Enfim...
Vejo chances para ambos os lados...

Lápis com raiton lançado é instantaneo, foi absorvido.

Katsuyu não protegia do tubarão, mas nem seria necessária aqui.

Nenhum suiton funciona na cupula, era apenas absorvido.

more_horiz
S2ara escreveu:

Em relação a cúpula, a Mei pode usar a pressão de um Suiton (tipo aquele dragão) para escapar...

Uma coisa é absorver um manto de um Jin, ou o chakra de um Jutsu... Absorver o chakra de um soco que é uma coisa instantânea, eu tenho minhas dúvidas...

Quanto ao tubarão que ele lançou contra o Gai, a Katsuyu protege...

Enfim...
Vejo chances para ambos os lados...

Katsyuu seria destruida pelo Daikoudan .

Quanto a cúpula pode haver 40% de chance da mei escapar assim .

more_horiz
Kisame vence.
As kunoichis não possuem jutsus para burlar a cúpula e/ou Daikoudan.

Kisame após se fundir com Samehada ganha muito, pois Kirigakure é burlado pela cúpula, que deixa as kunoichis a mercê de Kisame que fundido com Samehada pode absorver nins e é bem mais rápido ali dentro. Além de que Kisame já tem uma força física bem alta.

more_horiz
@pluuuuffff

Não é esse o tipo de "instantâneo" ao qual me referi...

Tipo, O chakra já estava no lápis (já era um chakra "externo"), por isso ele pode absorver...
E uma vez lançado, O Bee não poderia "reabastecer" o lápis com Raiton...

Já a Tsunade, ela só libera o Chakra dos punhos quando há o contanto...
E como é um Chakra "interno", caso o Kisame realmente possa absorver, a Tsunade pode no mesmo instante preencher o punho de chakra...
A samehada não absorve td de uma vez... E sim aos poucos...

Não sei como expor em palavras oq penso...
Espero que tenha dado +/- pra entender oq eu pretendo dizer...

Eu acho que protege sim...

Só é absorvido se houver contato com o Kisame...
E para sair da cúpula, a Mei miraria o Suiton no Chão...

Última edição por S2ara em 13/1/2014, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Killer bee não estava revestido por nenhuma aura de chakra quando teve seu chakra absorvido pela samehada na ilha tartaruga.

Se a Tsunade for dar um soco no Kisame, e ela entrar em contato com a Samehada, o mesmo iria acontecer, e adeus para a força proveniente de chakra...

Além disso, existem milhares de picos afiadíssimos debaixo daquelas ataduras, e não seria nada interessante para a Tsunade entrar em contato com aquilo ali e ter os dedos da mão literalmente comidos pela samehada.

more_horiz
Kisame vence as Godaimes,mas não com facilidades acredito que as Kunoichis dariam certo trabalho para ele.
A fusão com a Samehada deixa Kisame com poderes de sobrevivência a um nível próximo ao da Tsunade com Byakugou e uma força fisíca enorme tambem.
Ao deixar as Kages na cúpula e com invocações de tubarões atacando e Kisame com verdadeiras intensões de matar(diferente da luta contra o Bee) deixaria as chances de vitória das Kages bem baixas.

Kisame 6,0/10.

more_horiz
Vamos ser realistas? Kisame vence brincando.

Com a Samehada, ele anula tudo das kages...

Os elementais da Mei são facilmente absorvidos pela Samehada...
Tsunade acumula chakra nos punhos para aumentar o poder de destruição de seus golpes. Bom, a Samehada de Kisame absorve chakra. Por que não absorveria o chakra da Tsunade?

Gabriel Marques escreveu:
1:Mei terume, e Tsunade Senju são kages, por isso acho errado dizer que Kisame esta "acima" das duas.

Argumento inválido número 1. Naruto é genin e está acima de muitos kages.

2:Mei Terume é usuária de Yoton, que é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Katon e Doton para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. Mas como todos sabemos que a sua fraqueza é o Suuiton.

É mesmo? Então eu vou te dizer um "propósito" da Samehada: Absorver o CHAKRA usado em qualquer tipo de jutsu ou ataque. Kisame já mostrou absorver elementais brincando... Argumento inválido número 2.

3: Uma coisa que definiria muito o fim da batalha seria o ambiente em que estão, que dependendo do lugar pode beneficiar um ou outro.

E...?

4: Se for uma luta mano a mano, esta mais do que obvio que Kisame não teria qualquer chance contra Tsunade. Mesmo sabendo que a Samehada suga o chackra do oponente, não seria muito problema, supondo que como uma Senju, Tsunade tem chackra de sobra.

Argumento inválido número 3. Seria burrice por parte da Tsunade chegar perto do Kisame sabendo o que a Samehada pode fazer.
E daí que ela tem chakra de sobra? A Samehada continuaria absorvendo o chakra empregado nos ataques dela até não sobrar mais nada, ou até ela perceber que tentar atacar é inútil.

5: Sabendo que Mei Terume domina os jutsus de Doton, Suitton, Yoton, Katon, e Fuuton, creio que a longa distancia a luta também não ficaria muito fácil para Kisame.

Argumento inválido número 4. Suiton e Katon o Kisame absorve rindo...  Mei não mostrou nenhum Fuuton ou Doton poderoso, e a Samehada ainda pode curar o Kisame.
Youton também não seria problema, visto que Kisame pode simplesmente desviar numa luta de longa distância, ou pode absorver, ou ainda resfriar a lava com seus Suitons.

__________ ________ ______________________________

Além do Kisame anular tudo das Kages, ele tem a cúpula.
Mas acho que nem seria necessário...

Kisame 10/10

more_horiz
bom kisame vence em taijutsu a tsunade por causa Samehada e mei é inferior a tsunade em taijutsu ou seja ela roda em ninjutsu tsunade perde alem de ele ter chakra maior que ela já a mei ela tem mais chance porém kisame já derrotou o roshi que também tinha Yoton e mais chakra ainda que mei ou seja kisame wins

kisame 8/10

more_horiz
Bem pessoal, eu estava pensando que Tsunade e Mei conseguiriam derrotar o Kisame, mais analisei melhor a luta dele contra Killer Bee, e infelizmente tenho que concorda que ele venceria a luta contra as Kages.

more_horiz
Acho que Kisame vence até fácil isso aqui.

Sabendo que as duas não tem nenhuma técnica contra o Kisame, que ao contrário delas, pode acabar fácil com as duas.

Mas uma cúpula seria mais do que suficiente pra encerrar a batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos