Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImagens do Fórum Bugadas... EmptyImagens do Fórum Bugadas...

more_horiz
Todos os posts que tem imagens, seja upadas de fora, emoticons do próprio fórum não aparecem aqui, mas o código quando vou citar aparece(assim eu posso ver a imagem, mas é chato ficar toda hora indo lá ver)...

Um exemplo do post do Nobody:

Spoiler :

Como posso consertar isso?

descriptionImagens do Fórum Bugadas... EmptyRe: Imagens do Fórum Bugadas...

more_horiz
O problema do carregamento de imagens está em alguma extensão (provavelmente no AdBlock) ou no seu navegador. Tente trocar o navegador para outro.

more_horiz
O Dante estava com um problema parecido, não sei se era o mesmo problema mas creio que sim, ele mudou de navegador e deu certo. Se não me engano ele usava o Chrome e passou a usar o Opera. Não sei porque isso ocorre, pois eu uso o Chrome e aqui abre tudo normal.

more_horiz
Body tinha razão, era o AdBlock...

Obrigado pela ajuda também Psycho...

Podem fechar o tópico a dúvida já foi esclarecida.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos