Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novos RPGs no fórum

+7
Pedobear
Jugram Haschwalth
Marcelo-kun
Ben Ikneg
KABOILAS
Merlin
Matheus FV
11 participantes

descriptionNovos RPGs no fórum EmptyNovos RPGs no fórum

more_horiz
Temos ja Naruto e One Piece Versu. Pq naum um DBZ Versus,  Bleach Versus ou Death Note Versus

descriptionNovos RPGs no fórum EmptyRe: Novos RPGs no fórum

more_horiz
Death Note Versus?

Como seria isso...

Já tem o Death Note RPG... mas tá inativo... o fórum tem vários RPG's a maioria inativos pois não tem gente que queria narrar/administrar, ou pessoas suficientes para se inscrever...

more_horiz
Olha, como já disseram, você precisa explicar como seria isso!

Obviamente criar um RPG versus de DBZ é difícil, você teria que nos apresentar o modelo e talz.

O mesmo para Bleach Versus!

Já tem Death Note RPG, e não creio que exista outra forma de jogar algo relacionado á aquele anime.

Enfim, RPGs são ótimos, mas carecemos de um modelo.

more_horiz
Bleach versus já irá ocorrer.
Já os demais não sei se tem, mas você tem que ter algo planejado já e explicar melhor, mas não é uma má ideia ao meu ver.

more_horiz
DBZ Versus é algo quase impossível de ocorrer, pois se notar o DBZ é totalmente baseado em nível de poder.

Bleach Versus já poderia estar ocorrendo faz séculos, só está faltando certas pessoas se unirem num grupo, para montar as regras e a abertura.

Death Note Versus, seria meio "estranho".
Tu vai montar uma ficha policial, ficha shinigami, ficha portador do Death note, não teria muito coisa pra argumentar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
DNVS e DBZVS seriam impossíveis mesmo, visto que o primórdio dos Versus aqui do fórum é a argumentação e em DBZ e DN isso não seria possível :fera:

BenGenki escreveu:
DBZ Versus é algo quase impossível de ocorrer, pois se notar o DBZ é totalmente baseado em nível de poder.

Bleach Versus já poderia estar ocorrendo faz séculos, só está faltando certas pessoas se unirem num grupo, para montar as regras e a abertura.

Death Note Versus, seria meio "estranho".
Tu vai montar uma ficha policial, ficha shinigami, ficha portador do Death note, não teria muito coisa pra argumentar.

Estou me voluntariando para participar da equipe do Bleach Versus. É um VS que realmente já devia estar de pé visto que Bleach é uma das grandes áreas do fórum, assim como um mangá passível de criação de fichas e argumentações sólidas e detém uma fama grande.

more_horiz
também estou disponível para ajudar caso um Bleach Versus venha ocorrer
Bleach versus seria foda demais, bora criar isso, bora lá.

more_horiz
Desculpe a sinceridade mas é muito simples questionar a existência ou não existência dos citados, porém não é tão simples criar, movimentar e administrar os mesmos.

Creio que seja mais produtivo ao invés de jogar ideias ao ar, criar um projeto (sistema, regras e etc) para ser colocado em pauta, e não citar e deixar aos próximos.

more_horiz
DGZ Versus :aliens: acho que não tem como. O mesmo vale pra DN.

Em Dragon Ball, como disseram, tudo é baseado em nivel de poder, não é como animes/mangás do tipo Naruto ou Bleach, é uma coisa bem diferente, enfim.

Sobre o Bleach Versus, eu já sugeri isso, e aceitaram, mas disseram que eu tinha que mostrar o projeto

Pois Bem, eu e Hellsing estamos fazendo isso, e já esta no final, mas só vou mostrar mesmo no final de Janeiro.

Obs: Preciso de ajuda(mas só quem manja muito de Bleach)

more_horiz
Eu tenho um modelo doDBZVS já. Naum posto pq to no meu celular

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Eu tenho um modelo doDBZVS já.  Naum posto pq to no meu celular

De DBZ? :mia:

Quero ver, pq não sei como seria um DBZ Versus.

Mas, mostre dps.

Agora, só não faça do Bleach, dele já está em andamento.

more_horiz
Eu tenho uma ideia, seria totalmente mecânico, usando como parâmetro o usado por cada personagem, e a partir daí converter em padrões numéricos.

Mas Mateus, assim que der, poste para nós, eu nunca acompanhei Dragon Ball direito, mas para quem realmente acompanhou, deve ser algo interessante.

more_horiz
Bom.. como já disseram, é meio complicada essa questão, pois somente dizer que deve ter não leva a lugar nenhum. Precisa de gente pra moldar o RPG, ser da staff do jogo, cuidar de todas as questões que jogos assim envolvem e principalmente, ter gente pra jogar.

Cjunior escreveu:
Pois Bem, eu e Hellsing estamos fazendo isso, e já esta no final, mas só vou mostrar mesmo no final de Janeiro.

Obs: Preciso de ajuda(mas só quem manja muito de Bleach)

Gostaria de voluntariar. Se precisarem, estou a disposição.  :XD:

more_horiz
Fichas de SSJ, Sayajin, Humano,  Demônio,  Namek, Chaleging, Robo, Andróide, Deuses, Soldados,  Gynhu Force e Shenlong

more_horiz
Olha como foi dito, tem bastantes RPG's no fórum, Bleach Versus, está em desenvolvimento, Death Note e DBZ Versus, são inviáveis, mas caso tenha alguma ideia pronta, e com tudo a disposição a staff poderá avaliar seu pedido.

Mas com apenas os nomes da ficha é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos