Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSystem Of A Down Alguém Curte EmptySystem Of A Down Alguém Curte

more_horiz
Queria saber se existe fãs de SOAD no fórum. As minhas favoritas sao Aerials Soldier Side e Revenga

descriptionSystem Of A Down Alguém Curte EmptyRe: System Of A Down Alguém Curte

more_horiz
Claro que existem. SOAD entra no meu top 10 fácil.

Algumas das minhas favoritas são ATWA, Vicinity of Obscenity, Spiders, B.Y.O.B. e por aí vai...

more_horiz
Tambem gosto apesar de minha banda favorita ser nirvana minhas musicas preferidas sao Aerials toxity entre outras

more_horiz
Gosto muito minhas musicas favoritas sao atwa,atena, entre outras system fo dawn e show
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos