Comando Omega escreveu:shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade
Ele é sim, o Orochimaru modificou o corpo dele esqueceu?
Comando Omega escreveu:shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade
Ele é sim, o Orochimaru modificou o corpo dele esqueceu?
BOG escreveu:Seguindo essa lógica o jinton do Ōnoki também não é one-hit-kill já que o Madara sobreviveu mais de uma vez seja absorvendo ou se regenerando.
Comando Omega escreveu:
modificou para aguentar e se adaptar a novo material genético não para aguentar as porradas da Sakura.
Comando Omega escreveu:1-jinton nega a durabilidade, um soco da sakura é um soco da sakura
2-madara absorver seria um contra ataque da técnica não sei o motivo pra você citar nesse contexto
3-madara sobreviver regenerando com o edo tensei(que ele por acaso deixou ser atingido) também não é lá o melhor argumento afinal Tsunade e lee conseguiam destruir o corpo edo do madara
Comando Omega escreveu:BOG escreveu:Seguindo essa lógica o jinton do Ōnoki também não é one-hit-kill já que o Madara sobreviveu mais de uma vez seja absorvendo ou se regenerando.
1-jinton nega a durabilidade, um soco da sakura é um soco da sakura
2-madara absorver seria um contra ataque da técnica não sei o motivo pra você citar nesse contexto
3-madara sobreviver regenerando com o edo tensei(que ele por acaso deixou ser atingido) também não é lá o melhor argumento afinal Tsunade e lee conseguiam destruir o corpo edo do madara
Mr. Causality escreveu:Sim eu sei, na verdade o comando omega tem essa birra com a sakura e a tsunade pelo fato de que elas vencem o sasori(personagem que ele é fã), análogo a isso temos o membro Deusa hinata que n gosta das duas pelo fato de que a Tsunade e a sakura vencem a hinata.
BOG escreveu:Não acho que seja, por isso, mas não vou banalizar pautas sociais hoje. Aliás falando em pérolas: Sasori vence Tatsumaki
Mr. Causality escreveu:Também tem o fato dele apoiar os incels e os mgtow e como a tsunade e a sakura são exemplos de feminismo, isso incomoda ele.
Comando omega escreveu:tsunade eu entendo mas a sakura ser exemplo de feminismo, a mesma que vivia atrás do emo vingador do sasuke e terminou tendo que criar a filha sozinha por um bom tempo ? isso aí não é feminismo, isso aí é causa e consequência
Mr. Causality escreveu:Comando omega escreveu:tsunade eu entendo mas a sakura ser exemplo de feminismo, a mesma que vivia atrás do emo vingador do sasuke e terminou tendo que criar a filha sozinha por um bom tempo ? isso aí não é feminismo, isso aí é causa e consequência
Ela se tornou uma ninja de alto nível, por mais que ela corra atrás de macho, não deixa de ter uma pitada de feminismo aí.