Chazy Chaz escreveu: -Okashou e socos de Sakura e Tsunade tem o mesmo efeito de pressão do Shinra Tensei.
-Konan não pode usar explosivos em uma luta.
- A primeira você tirou do seu nariz ou realmente disseram isso?
- A Konan realmente não pode utilizar mais explosivos do que os que um ninja comum carrega consigo sem preparação prévia. E não tem nada no mangá ou no databook que diz o contrário.
Quando se trata de poderes (técnicas), o material base deve mostrar que o boneco sabe algo, e não que ele não sabe. Não tem nada no mangá que diz que a Sakura não sabe o Amaterasu, e nem por isso eu posso assumir que ela sabe. Fugindo desse exagero que eu acabei de citar: a Sakura sabe utilizar chakra no mesu e sabe lutar taijutsu, eu posso assumir que ela pode lutar taijutsu usando chakra no mesu igual o Kabuto faz? Obviamente que não, mesmo aparentemente não tendo nenhum empecilho claro para isso.
A Konan teve 2 embates e recortes rápidos de um, então chances de mostrar um mísero papel sendo transformado em selo explosivo ela teve, mas o único contexto em que ela apareceu com os papéis-bomba foi em uma luta com preparo prévio por parte dela, então obviamente faltou ela provar que tem mais selos explosivos do que o possível de levar num kit ninja.
Fim.