Olha, em parte eu concordo com o Targa, mas
eu já estive nessa situação.Pois é, inclusive um membro daqui conhece a história..
Eu gostava dela demais, aí um dia, meu melhor amigo vem e me diz: "Cara, to mow afim de uma mina ae..., assim que der eu te mostro."
Quando ele me mostrou, eu fiquei branco, não imaginava que era justo a mina que eu tava afim.
Aí como eu vou lá, chego nela e talz? Véi, eu gostava do brother demais, não podia fazer aquilo.
Então, o que eu pensei? oras, eu escondi essa paixão dele, sempre que via ela, eu morria de vontade dizer coisas como "que linda", mas não podia, eu sorria e dizia " um dia ela será sua".
Eles começaram a namorar e talz, e sempre na saída da escola, na maioria das vezes ele me dizia: "Vai descendo para a academia, logo eu desço, vou ficar um pouquinho com ela".Pense em como eu me sentia.
Então, um dia meu brother terminou com ela, ele parecia feliz, e apesar de eu não demonstrar, é lógico que eu estava feliz também
Mas eu fui dar em cima dela? Não.
"Vou esperar a poeira baixar, para então, contar para ele, e ver se não perco a amizade quando tentar algo com ela", foi o que eu pensei.
Então um belo dia, a noite, TODA a minha família tinha ido para o Rio de Janeiro, e eu tinha ficado sozinho em casa por causa do Senai, lá estava eu, as 18:00 me aprontando para ir par ao senai.
De repente, recebo uma mensagem, adivinha quem era? É....Ela puxou assunto.
Começamos a conversar logicamente, sobre o meu brother, que eles tinham terminado e talz.
Eu durante a ida, a permanência e a volta troquei sms com ela, e estava gostando muito.
Mas, estávamos apenas no "oiee", "como vai? bem? que bom :3", eu nunca tinha gostado de uma mina da mesma forma que estava gostando dela.
De repente os sms cessam! Eu não sabia o porque, eu mandava sms, e ela não respondia.
Para encurtar a história, eu soube que ela achou alguém mais interessante do que eu: O melhor amigo do meu melhor amigo, que no tempo não era recíproco, eu e ele.
Quando meu melhor amigo ficou bravo por causa do melhor amigo dele (kk) ter dado em cima dela, ele mandou vário sms para ela, achando ruim e talz.
Sabe o que ela fez? Disse que ele tinha amigos falsos."Sabe o Kakau? pois é, ele deu em cima de mim, no tempo que a gente tinha acabado de terminar".
Dá para imaginar essa confusão de coração quebrado+ódio?
Resumindo mais uma vez kk, a mina quase destruiu a maior amizade que já tive, inclusive, tenho até hoje.
Então,
NÃO TROQUE SEU MELHOR AMIGO POR UMA PAIXONITE, sacou? Se tiver que acontecer, vai acontecer.
As vezes a mina parece aquela com que você quer passar a vida, e em um mês você desencantou.
Sacou manin? Nada de trocar amizades bem construídas por algo que você nem sabe se vai dar certo.