Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você faria? EmptyO que você faria?

more_horiz
O que você faria se você se deparasse com a seguinte situação:

Você gostasse da sua melhor amiga, mas ela não aparentasse gostar de você, mas aparenta gostar é do seu melhor amigo, e você sabe que o seu melhor amigo gosta dela, mas ele não sabe que você também gosta dela. Você tem medo de pedir pra ficar com ela pois se ela aceitasse você iria perder a amizade do seu melhor amigo, e se ela não aceitasse provavelmente também perderia a amizade do seu melhor amigo, pois ele iria ficar chateado pois iria achar que você estava querendo passar a perna nele. :dolan: 

Então, nesta situação, o que você faria?

PS: Não vale desistir da garota, e nem se matar  :fera: 

descriptionO que você faria? EmptyRe: O que você faria?

more_horiz
EDIT'

Sendo sincero iria desistir, lamento! Pra que ficar com alguém que não deseja ter esse tipo de relação com você? Fica na amizade mesmo, eles se gostam ora que formem um casal, fazer oque? Ficar no caminho? Se eu fosse gostar de alguma garota provavelmente iria querer o bem dela, a felicidade, se ela quisesse ficar com outra pessoa e essa outra pessoa também eu a deixaria. Decisão difícil, porém dá pra superar...

more_horiz
Primeiro vc tem que pensar em você pra depois pensar nos outros...
Se vc REALMENTE gostar da menina, vá em frente...
Caso ela aceite, pronto... Cabe ao amigo compreender...
Caso ela te dispense por gostar do teu amigo, erga a cabeça e dê um jeito deles ficarem...

more_horiz
— Mano, isso é sinuca de bico, graças a Deus nunca aconteceu comigo, bom vamos lá. Mesmo amando ela incondicionalmente eu iria falar para ela que meu melhor amigo é muito afim dela e tal, eu até ajudaria os dois a ficarem e espero as coisas acontecerem. Caso eles não deem certo, eu vou lá e invisto nela, já que ela vem de um termino de relacionamento, abalada emocionalmente, necessitando de carinho, hora perfeita. E vai que ela me aceita. Ficaria com ela e talvez ainda teria a amizade do melhor amigo. :e.e-: Caso contrário, arrumaria um emprego, tacava as caras nos livros, me matava de estudar, ficaria rico e iria comer várias pepecas. Ia esquecer dela rápido, e ela ainda ia se arrepender de não ter ficado comigo.  :uia: 

more_horiz
Cara, garotas (e/ou garotos) para ficar vão vir em montes na vida. Quedinhas, paixonites, etc. também acontecem loucamente. Agora um melhor amigo... Ah, um melhor amigo é raro e, sem dúvida, deve ser colocado em primeiro lugar, em relação a uma "crush".

Se eles se gostam, acho que não se tem que fazer nada e deixar eles se desenrolarem sozinhos, sem me meter nem nada. Mas isso não significa exatamente desistir da garota, talvez deixá-la em segundo plano ou algo do tipo seja mais adequado.

more_horiz
Olha, em parte eu concordo com o Targa, mas eu já estive nessa situação.

Pois é, inclusive um membro daqui conhece a história..

Eu gostava dela demais, aí um dia, meu melhor amigo vem e me diz: "Cara, to mow afim de uma mina ae..., assim que der eu te mostro."

Quando ele me mostrou, eu fiquei branco, não imaginava que era justo a mina que eu tava afim.

Aí como eu vou lá, chego nela e talz? Véi, eu gostava do brother demais, não podia fazer aquilo.

Então, o que eu pensei? oras, eu escondi essa paixão dele, sempre que via ela, eu morria de vontade dizer coisas como "que linda", mas não podia, eu sorria e dizia " um dia ela será sua".

Eles começaram a namorar e talz, e sempre na saída da escola, na maioria das vezes ele me dizia: "Vai descendo para a academia, logo eu desço, vou ficar um pouquinho com ela".Pense em como eu me sentia.

Então, um dia meu brother terminou com ela, ele parecia feliz, e apesar de eu não demonstrar, é lógico que eu estava feliz também :fem: 

Mas eu fui dar em cima dela? Não.

"Vou esperar a poeira baixar, para então, contar para ele, e ver se não perco a amizade quando tentar algo com ela", foi o que eu pensei.

Então um belo dia, a noite, TODA a minha família tinha ido para o Rio de Janeiro, e eu tinha ficado sozinho em casa por causa do Senai, lá estava eu, as 18:00 me aprontando para ir par ao senai.

De repente, recebo uma mensagem, adivinha quem era? É....Ela puxou assunto.

Começamos a conversar logicamente, sobre o meu brother, que eles tinham terminado e talz.

Eu durante a ida, a permanência e a volta troquei sms com ela, e estava gostando muito.

Mas, estávamos apenas no "oiee", "como vai? bem? que bom :3", eu nunca tinha gostado de uma mina da mesma forma que estava gostando dela.

De repente os sms cessam! Eu não sabia o porque, eu mandava sms, e ela não respondia.

Para encurtar a história, eu soube que ela achou alguém mais interessante do que eu: O melhor amigo do meu melhor amigo, que no tempo não era recíproco, eu e ele.

Quando meu melhor amigo ficou bravo por causa do melhor amigo dele (kk) ter dado em cima dela, ele mandou vário sms para ela, achando ruim e talz.

Sabe o que ela fez? Disse que ele tinha amigos falsos."Sabe o Kakau? pois é, ele deu em cima de mim, no tempo que a gente tinha acabado de terminar".

Dá para imaginar essa confusão de coração quebrado+ódio?

Resumindo mais uma vez kk, a mina quase destruiu a maior amizade que já tive, inclusive, tenho até hoje.

Então, NÃO TROQUE SEU MELHOR AMIGO POR UMA PAIXONITE, sacou? Se tiver que acontecer, vai acontecer.

As vezes a mina parece aquela com que você quer passar a vida, e em um mês você desencantou.

Sacou manin? Nada de trocar amizades bem construídas por algo que você nem sabe se vai dar certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos