Vou ter que mudar a fonte da tipo E notei um erro que cometi...
Nobody escreveu:Os seus ranks estão bons, mas deixar esses espaços vazios não favoreceu muito. Tente implementar algum background ou pegar uma imagem de fundo já pronta.
Ademais, parabéns pelos trabalhos. Nota-se uma grande evolução sua.
PS: moderação, edita o nome do tópico e põe a TAG: [OFICIAL].
horakhty escreveu:Nobody escreveu:Os seus ranks estão bons, mas deixar esses espaços vazios não favoreceu muito. Tente implementar algum background ou pegar uma imagem de fundo já pronta.
Ademais, parabéns pelos trabalhos. Nota-se uma grande evolução sua.
PS: moderação, edita o nome do tópico e põe a TAG: [OFICIAL].
Tentarei desenvolver algo para pôr no fundo, não curto nada poluído, caso falhe será alguma stock ou sei lá. Obg pelas dicas body, gostaria de saber se tu tem o nome da fonte usada nos ranks antigos do Ander :P
horakhty escreveu:
Ander escreveu:horakhty escreveu:
Esses 2 jobs em particular foram os seus melhores, pelo meu ver. Parabéns.
Você toma bastante jeito para modeladas e se praticar um pouco mais tratamento tudo vai ficar bem lindo. Muito bem. Continue 8)
Also body :ana:obrigado por não divulgar tanto. Mas nem sei se ia fazer tanta questão. Agora que todo user do forum tem a minha base/psd
Iriw escreveu:Gostei bastante da ultima sing e desse primeiro fanbar. E também como já vinha dito esse seu avatar do Horak projet e essa sign do itachi ficaram TOP de mais...
Você vem de uma evolução totalmente incrível parabéns Horak
Quando vejo trabalhos seus sempre me impressiono
Só n entendo porque você saiu dos designers :hmm:
Jr.Madara escreveu:Parabéns mano , continue assim.Você é um dos melhores designers que já vi no fórum,cria as suas próprias bases, espero que continue com esse trabalho incrível que faz.Por tudo que aconteça , nunca desista mano, você tem muito talento e esse talento não pode ser esquecido.