Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Horak

+33
Ma
Lendário Sannin
Sage
Sakomekieh
K
Genos
Williany Love
Horak
Mat
Klifer ॐ
TrickzZz
Gremmy Thoumeaux
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Brunon
Sasuke
Takakara no Muro
Gabriel Guimarães
IceWings
Ben Ikneg
Kyuko
LéoMessi
dennysuchiha
JL
Merlin
ArmS
MatheusGeneration
Ander
Breno
Viveque
pluuuuffff
Renato
37 participantes

descriptionGaleria do  Horak - Página 12 EmptyRe: Galeria do Horak

more_horiz
Caramba. :jao: Esses novos trabalhos estão perfeitos Douglas! Como sempre evoluindo e abandonando os parceiros. :okay: Continue assim lesk. :yoda:

more_horiz
Ta ai, achei bem afeminado :fera: então fiz 2.

Galeria do  Horak - Página 12 FnvKuuf

Galeria do  Horak - Página 12 RiV86yq

Enfim, não curti muito fazer dele =/  os caras dizem que to evoluindo mas até agora não dei o meu melhor em um avatar/sign, só darei quando tiver um bom tema, com recursos e criatividade, até lá kk, minhas sinceras desculpas se não caprichei em um pedido feito, vou tentar fazer melhor...

more_horiz
Tentei fazer um trabalho seguindo um tutorial do Deviantart, ta ai:

Galeria do  Horak - Página 12 1LD8j6x

Nenhum dos recursos usados aqui foram criados por mim, créditos aos seus respectivos autores.

Recursos:

Brushes usados: Link
O tutorial: Link

As texturas se encontram no mesmo site.

more_horiz
Dlç em Horak :uia:

Manja muito , parabéns e sempre ande praticando , pois curto muito seus estilos e amo ficar dando uma olhadinha na sua galeria ;)

more_horiz
Realmente, como eu falei, erei critico em relação ao avatar do Byakuya...

Não ficou bom não, a render não é boa, e os efeitos você quase acertou, porque ele tem ligações com as flores, mas não é qualquer flor e sim flores de cereja. Bem como você não sabe você não tem culpa oras, rsrs.

Mesmo assim Horak, seus trabalhos continuam muito bons, é difícil mesmo fazer um do Byakuya, primeiro porque não tem muitas renders boas, e depois, é meio complicado mesmo fazer um avatar dele.

Mas enfim, esse outro ai ficou massa. Você ta melhorando sim rapaz :zeca3:

more_horiz
Thanks junior, infelizmente não ficou bom mesmo, mas como dito, não há boas renders do personagem, aliás, nem as renders do ichigo me agradam, depois vejo se faço uns do One piece/naruto pra ver se sai melhor. :zeca3:

more_horiz
Claro, a intenção e sempre continuar para melhorar.

Renders de Naruto e One Piece não faltam, Zoro tem umas renders muito boas, depois da uma olhada.

De Naruto, o Sasuke tem ótimas renders, inclusive o próprio Naruto tem renders boas.

Enfim, continue postando.

more_horiz
Galeria do  Horak - Página 12 7AeiEJW

Espero não ter feito merda :zeus:

more_horiz
Perfeitagones a do tutorial do Devianrt :notbad:
porém eu notei novamente nesta render o fundo não está combinando muito este azul acho que não combinou porém ta muito bom o trabalho também...

Você não fez merda, pelo contrário fez um ótimo trabalho Rei do Camarote

more_horiz
Dante:

Galeria do  Horak - Página 12 FL99z24

Galeria do  Horak - Página 12 PYA955W

more_horiz
Aquele primeiro lá ficou muito bom ein. Só ficou feio lá no canto esquerdo, esse tipo de "liquido" escorrendo, se é que é um liquido. Porque tipo parece uma gosma, fora isso ta muuito bom.

Esse do Dante, o primeiro ficou mais legal, bem mais, não gostei dessa parte branca no segundo, e também a imagem está mais clara pelo o que percebi.

Em resumo, muito bons.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Aquele primeiro lá ficou muito bom ein. Só ficou feio lá no canto esquerdo, esse tipo de "liquido" escorrendo, se é que é um liquido. Porque tipo parece uma gosma, fora isso ta muuito bom.

Esse do Dante, o primeiro ficou mais legal, bem mais, não gostei dessa parte branca no segundo, e também a imagem está mais clara pelo o que percebi.

Em resumo, muito bons.

Thanks, não há liquido/gosma, é a textura msm. O segunda foi o que saiu errado, mas vim postar msm assim.

descriptionGaleria do  Horak - Página 12 EmptyTeste

more_horiz
Treinei o que acham de "tag wall", onde basicamente colocamos os jobs nessa espécie de parede, e também um trabalho novo:

Galeria do  Horak - Página 12 HnSYJLS

E a sign:
Galeria do  Horak - Página 12 T41B9hd

:planta: :planta:   :Kim: :Kim:

more_horiz
Lol, amei, ficou muito legal ain.

Eu usaria essa Sign, ficou muito massa, muito bem feito.

Foi um dos melhores na minha opinião.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Lol, amei, ficou muito legal ain.

Eu usaria essa Sign, ficou muito massa, muito bem feito.

Foi um dos melhores na minha opinião.

Também curti muito, mas devia ter salvo a PSD :fera:pra fazer outras.... sempre esqueço samerda.

Correção de português :zeus:

"Treinei o que chamam de "tag wall", onde basicamente colocamos os jobs nessa espécie de parede, e também um trabalho novo:"

Isso é o do deviantart hehe, bacana, to pensando em sempre mostrar os jobs assim pra ficar legal e bonito, mas claro numa quantidade boa de trabalhos não vou postar uma parede com um avatar só por exemplo. É algo que terá que acumular né, vai levar um tempinho e os post's não vão ser mais tão ativos... é mais pela pouca movimentação na galeria, nego pede pra postar na deles e não da uma força na minha, queria tanto opiniões... to pensando em só postar na galeria daqueles que colaboram com a minha :zeca3:

more_horiz
CARAMBA AMIGO, esse ''Tag Wall'' foi você quem fez? Nossa, esta muito lindo! Você é Designer? :hihi:

more_horiz
Gremmy Thoumeaux escreveu:
CARAMBA AMIGO, esse ''Tag Wall'' foi você quem fez? Nossa, esta muito lindo! Você é Designer? :hihi:

Era.

Uma pausa nos trabalhos pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos