Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Horak

+33
Ma
Lendário Sannin
Sage
Sakomekieh
K
Genos
Williany Love
Horak
Mat
Klifer ॐ
TrickzZz
Gremmy Thoumeaux
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Brunon
Sasuke
Takakara no Muro
Gabriel Guimarães
IceWings
Ben Ikneg
Kyuko
LéoMessi
dennysuchiha
JL
Merlin
ArmS
MatheusGeneration
Ander
Breno
Viveque
pluuuuffff
Renato
37 participantes

descriptionGaleria do  Horak - Página 5 EmptyRe: Galeria do Horak

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
horakhty escreveu:
Sem criatividade =/

Galeria do  Horak - Página 5 9POHkAF

Saiu uma grande merda, mas decidi postar mesmo assim... não to numa semana boa :fera:.

Suas merdas são melhores do que meus grandes trabalhos :UH:

Enfim,ficou muito bom,só a tipografia que ficou meio inlegível mas de resto da bonito,parabéns e continue evoluindo :paz:

Madarinha, valeu hueheuhe, não seja tolo rapaz, você mal iniciou e já trabalhou com ranks, faz bom uso de c4ds, tu é o cara.

Fui inventar de deixar a tipografia com esse efeito meio transparente kk, saiu estranho mas foi de propósito :fera:

more_horiz
Acho que essa saiu melhorzinha.

Galeria do  Horak - Página 5 ZfzUQEb

more_horiz
mt bom cara vc é foda... vc já ta nos desiners? pq se não tiver já já vai tar

more_horiz
Iriw escreveu:
mt bom cara vc é foda... vc já ta nos desiners? pq se não tiver já já vai tar

Não tenho tanto interesse assim pra entrar, fico muito feliz de participar de eventos, fazer minhas próprias signs e avatares e algumas vezes pros outros, tive a experiencia de ser designer em alguns eventos e até que gostei, mas me contento com isso :fera:

more_horiz
Saiu meio escuro, mas curti:

Galeria do  Horak - Página 5 8mai9f0

Tava pensando em fazer um avatar de cada jogador da geração dos milagres :fera:, mas terei que modificar o do murasakibara pois ficou feio  :UH: 

more_horiz
Queria falar um pouco sobre minha Sign que fiz pra o evento do Assinatura do mês, creio que não tem problema. :correria:

Spoiler :

Primeiramente tentei não exagerar colocando vários c4ds, não mando bem nisso também, segundo escolhi a cor do BG de acordo com a render, queria algo que combinasse, optei por não fazer uma tipografia elaborada demais e deixei de acordo com a sign(algo simples), e agora os demais detalhes foram para expressar um "surrealismo", tanto que fiquei muito feliz por alguns terem notado isso, o porquê? Simplesmente pois está de acordo com o seriado certo? Dorgas :fera:.Talvez alguns tenham achado que eu quis só preencher a sign com coisas desnecessárias, talvez eu tenha falhado em passar o que eu queria, não sei... mas é isso.

Meu primeiro evento de design no fórum, mesmo não sendo algo tão grande como os que estão por vir estou bem alegre e satisfeito com meu 1º trabalho em um evento, foi bom competir com designers HUE :fera:

more_horiz
Midorima:

Galeria do  Horak - Página 5 I2QZKfb

Sign Akashi:

Galeria do  Horak - Página 5 FJpgmJR

Tipografia meio apagada ....

more_horiz
Novos:

Galeria do  Horak - Página 5 IMwXMU2

Galeria do  Horak - Página 5 ZmjgyKr

more_horiz
Avatares que fiz pro Math :fera:

Galeria do  Horak - Página 5 5o2GWoq

Galeria do  Horak - Página 5 FvVO1s5

more_horiz
Eu notei o surrealismo  :eumenti: sou foda... parabéns pela sign mt boa

more_horiz
Uma grande evolução, meu caro Hora. Não consigo distinguir defeitos com meu olhar crítico, logo está de parabéns. :zeca3:

Poderia tentar fazer um desses do Murasakibara para mim (vai ter que dar um duro pra poder colocar o nome dele na tipografia :~.~:)?

more_horiz
Nobody escreveu:
Uma grande evolução, meu caro Hora. Não consigo distinguir defeitos com meu olhar crítico, logo está de parabéns. :zeca3:

Poderia tentar fazer um desses do Murasakibara para mim (vai ter que dar um duro pra poder colocar o nome dele na tipografia :~.~:)?

De boa body, só talvez demore um pouco por que to numa época de muitas pesquisas e estudos, fora que estou com muita dor ultimamente no braço direito, no pulso(tendinite? hue), mas farei sim, só q talvez demore...

more_horiz
Achei perdido aqui, tinha feito umas semanas atrás :correria: Usarei saporra :fera:

Galeria do  Horak - Página 5 TEnWG6M

more_horiz
PUTA QUE PARIU :mario: :molhada: :mario:

Ta foda demais, a sign :mario:

Essa tipografia ficou ó; :mario:

Horakthy, você manja de mais :yeah:

Ficou muito foda, poderia fazer uma nesse estilo do Kakashi Anbu para mim? :mario:

Edit:

Furtei o avatar do Obito :mario: :KAKA/:

more_horiz
mt foda a sign que vc fez, parabéns foda msm...

more_horiz
Kyuko-san escreveu:
PUTA QUE PARIU :mario: :molhada: :mario:

Ta foda demais, a sign :mario:

Essa tipografia ficou ó; :mario:

Horakthy, você manja de mais :yeah:

Ficou muito foda, poderia fazer uma nesse estilo do Kakashi Anbu para mim? :mario:

Edit:

Furtei o avatar do Obito :mario: :KAKA/:

É um protótipo, talvez não seja nesse formato, mas será um novo estilo de sign, não dá pra mim fazer :fera:

Pode ficar com o avatar ^^

more_horiz
2º protótipo:

Galeria do  Horak - Página 5 NAXVqYd

Tentarei novos formatos e efeitos quando tiver tempo e paciência, esses são chatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos