Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Yagura

+8
Leon Lancaster
UzuumakiUchira
Gabriel Marques
SLAY
MatheusGeneration
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Yuri Baka
12 participantes

descriptionMei x Yagura EmptyMei x Yagura

more_horiz
Local: Zabuza e Haku vs Time Kakashi
Conhecimento: O mesmo do mangá
Restrições: Bijuu
Condição: Todos 100%.
Intenção: Matar
Distância: 35 metros

descriptionMei x Yagura EmptyRe: Mei x Yagura

more_horiz
Comparação liberada 13/01/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Mei vence por diversividade

Mei tem Suiton , Futton e Youton

Yagura só mostrou habilidade em suitons , e um Suiton Oficial .

Mei vence , com pequenas dificuldades .

Mei 8/10

more_horiz
campo aberto mei ja não pode usar seu futon komu mais o yagura não mostrou muitas coisas acredito que a mei vença ela mostrou suitons muito mais poderosos doque os do yagura yoton não funfa no yagura ele pode combater com suiton 
mei 8/10

more_horiz
Com restrição do três caudas, Mei venceria sem problemas, sabendo que Mei domina três tipos de elementos: Suitton, Futton, Doton, Katon e Yoton seria fácil acabar com a Yagura, pois Yagura só domina Suitton e ainda tem poucas técnicas.

Mei >Yagura 8~9/10

more_horiz
Mei possui diversas técnicas e a yagura é mto limitada
Mei 9/10

more_horiz
Mei vence, até que com certas facilidades.

No mostrado, Yagura só tem de técnica o Mizukagami, com o qual ele poderia até se defender de alguns ataques, ou seja, de ataque, o cara não tem nada. Se Mei usasse o Kirigakure e um outro ataque, ela deixaria Yagura e maus lençóis e aí era usar um combo e vencer o outro Mizukage.

Agora se o Yagura puder usar o manto e o Sangosho, acho que a vitória é dele. Até pq acho que os ataques da Mei não afetariam o Yagura com manto.

more_horiz
Com o 3 caudas restrito, Mei venceria.

Mas certamente, Yagura possui muito mais ataques e defesas do que o mostrado, porque é um personagem nada explorado, não subestimem ele, afinal também era um Mizukage e aparentemente controlar seu Bijuu(não tenho certeza).

Mas só podemos contar com o que o mangá já mostrou, não podemos inventar habilidades para o Yagura, apesar de supostamente ele possuir muito mais, só que inexploradas. Enfim...

E também, creio eu, que nenhum shinobi deveria ferir a Mizukage, quanto mais matar... Linda do jeito que é, não tem como lutar contra ela.  Rei do Camarote 

more_horiz
@LeonLancaster, pensei que Yagura fosse uma mulher não é não ??

@Topico

Yagura tem somente 2 jutsus eu acho.(com restrição do bijuu)

Meu venceria com o pé amarrado no pescoço.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
@LeonLancaster, pensei que Yagura fosse uma mulher não é não ??

@Topico

Yagura tem somente 2 jutsus eu acho.(com restrição do bijuu)

Meu venceria com o pé amarrado no pescoço.

Lógico que não .

Embora pareça um pouco Yagura é homem Mei x Yagura 392705-yagura_2.

Mei vence até fácil .

more_horiz
kkkkkkk, serio aff!

Pois era dois que eu achava que era mulher:

1- Yagura: Por que pelo nome e pela aparência eu pensava que era mulher. Mas só agora me falaram que ela é homem, mas eu acho que até a Temari é mais masculina que ele.

2- Haku: Pelo jeito dela, e por que ela usava aquela mascara no clássico. E também tinha aquele cabelão liso que ia até a bunda, eu sempre pensei que fosse a namorada do Zabuza kkkkkk Aii eu dando uma olhada no batabook descobri que era homem, mas, tipo assim: TOTALMENTE SEM LOGICA kkkk

@Topico

Mei é superior à Yagura, como eu disse... Ela ganha com o pé amarrado no pescoço!

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
kkkkkkk, serio aff!

Pois era dois que eu achava que era mulher:

1- Yagura: Por que pelo nome e pela aparência eu pensava que era mulher. Mas só agora me falaram que ela é homem, mas eu acho que até a Temari é mais masculina que ele.

2- Haku: Pelo jeito dela, e por que ela usava aquela mascara no clássico. E também tinha aquele cabelão liso que ia até a bunda, eu sempre pensei que fosse a namorada do Zabuza kkkkkk Aii eu dando uma olhada no batabook descobri que era homem, mas, tipo assim: TOTALMENTE SEM LOGICA kkkk

@Topico

Mei é superior à Yagura, como eu disse... Ela ganha com o pé amarrado no pescoço!

Eu também de inicio tinha achado que Haku era mulher ,era identico .

Bom Mei ganha fácil pronto .

Mei 9/10

more_horiz
Uma injustiça comparar uma kage bem explorada com um jinchuuriki mal explorado.

Suitons se anulam

E os elementais da mei já dão conta do Yagura, nem vai ser preciso o Yoton

Mei 9/10

more_horiz
Mei vence.

O Yagura só mostrou um jutsu de Suiton, que é defensivo. Mei tem 1001 maneiras de finalizar isso aqui.

Mei 9~8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos