Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o nagato  EmptyDúvida sobre o nagato

more_horiz
Essa vai em especial pros fans do nagato cm eu!! huurrum..(João Lucas , dalvio e o pluuuff)

ele pode voar?
O delay do ST é menor nele q o do pain?
E qnt ao zokufu kuchyose no jutsu , é uma tecnica dele?
ele pode usar ela em qlqr invocação ?
eu sei q tinha outro tópico sobre isso mais foi bloqueado e cá entre nós a dúvida nao foi tirada e sim aumentada..

descriptionDúvida sobre o nagato  EmptyRe: Dúvida sobre o nagato

more_horiz
Quanto ao voar, a resposta é não. O cara pode levitar usando a gravidade de repulsão no minimo.

Sim, acredito que sim. Além de ter sido dito pelo naruto, eu acho que ele não tem quase delay nenhum. É visto isso quando ele usa 2 Bashou tennins seguidos, 1 no naruto e logo outro na pedra que estava no mar. Até aí, ele só conseguia usar bashou tennin numa coisa. A meu ver ele nem tem delay.

Zokufu é uma técnica dele, mas só podia ser colocada numa invocação pelo que percebi. Ele deu essa condição ao cérberus.

Mas sim, ele poderia ter usado em qualquer uma. Mas por alguma razão deu-a ao cérberus então as outras criaturas não têm. Ou seja é uma coisa que é anexada mas só a uma criatura. Provavelmente porque não tinha chakra para controlar 32 paths pain por exemplo, ou simplesmente porque não copiavam  ahabilidade. Por exemplo se calhar o 2º path tendo não tinha os poderes do path tendo original.

Porém estas ultimas 2 são suposições minhas com base do que o databook deixa em aberto. Em relação Às outras tenho certeza absoluta porque o mangá mostrou.

more_horiz
1º Sim. Já foi mostrado na guerra ele voando com o Pterodactylus. Agora,sobre si mesmo,ele pode levitar com o Shinra Tensei usado em si mesmo ou como o Shurado mostrou na luta contra o Naruto,podendo voar em pequenas alturas.
Mas voo livre,só com Pterodactylus mesmo...

2º Teoricamente sim,na prática não. Os delays continuam tendo o padrão de 5 segundos,porém,logicamente,para o Chou Shinra Tensei,o delay seria menor.

3º Sempre acreditei que sim. Tanto que olhando aquela divisão da Katsuyu e a divisão do cérberus,notei que no databook diz que a divisão é um jutsu da Katsuyu,enquanto que na do cérberus,coloca o Zofukuu como um jutsu do Pain.
Se ele for um jutsu do Rinnegan,só poderá ser colocado em um path,se for um jutsu do Nagato,não há nada que impeça dele usar em tudo quanto é kuchiyose. Porém,ninguém considera isso em comparações...

more_horiz
Mas pessoal , recordem q na luta contra naruto tendo vôo sobre a vila antes do CST , e no anime qnd ele fugia da kyuubi 6 caldas ele corria e voava como um pássaro ...
* esqueci de uma coisa..vcs viram a luta do pain vs naruto no anime nao virão ? Pain corria like papaleguas , sera q nagato com mobilidade 100% conseguia fazer akilo?

more_horiz
Não olhe para o anime. Anime estragou essa luta em todos os pontos.

Ele nem voa no mangá.. E quando usa o CST ele levitou.

more_horiz
Eé verdade qnt ao anime ter estragado a luta q pra min seria a melhor luta do naruto ate o manga atual ...
Valeu!! dúvidas esclarecidas

more_horiz
1- Ao que sabemos, Nagato pode levitar.

2- Sim, no Tendo o delay é de 5 segundos, já no Nagato original, o delay é menor, só não sei o tempo ao certo.

3- Não sei dizer, mas ela só pode ser usada no Cérberus, se ele pudesse usar em outras Kuchiyoses, teria usado, de preferência no camaleão.

more_horiz
Nem por isso leon. A utilidade do camaleão deve-se unicamente À invisibilidade, e para apanhar os oponentes surpresos, entende?

Ter 1, ou 1000 era igual. Eles não caiam 2 vezes de guarda baixa.

Sincerante o cérberus é o que mais se adapta a isso.

more_horiz
É por isso sim pluuf!

Pocha, já imaginou todas as Kuchyoses como Cérberus? Naruto e Jiraya seriam derrotados apenas pelo Chikushoudou.

Eu acho que levar uma ênfasezinha do databook a uma suposição desse nível é demais.

Se for assim, podemos dizer que aqueles fantasmas que sai da boca dos Kuhchyoses da Tayuya pode ser usado por ela, só porque tem uma página do databook separada, lol.

Sobre o Nagato, um Shinra médio do Tendo tinha 5 segundos, eu acredito que apenas a formação da esfera gravitacional em volta dele (curta distância) nem tenha delay, se falando dele full.

O resto, já disseram.

more_horiz
Sou fã do nagato tambem

more_horiz
Ele pode voar?

Claro!!!

Existem N modos do Nagato voar.

# Pterodáctilos: Nagato simplesmente pode subir em cima da ave, podendo ter voou livre, como quiser, e pra onde quiser.
It's free

# Levitação Deva: Nagato pode levitar lentamente pra altura que quiser, essa capacidade tem altas vantagens para pulos, já que além do pulo convencional, ele pode por um impulso Tendö no salto.   

# Propulsão Shuradö: Nagato pode voar, pra alturas supimpas, ir para frente, ir para o lado. Etc...
Ou seja, é o melhor voou dele, na minha opinião.
Tal modo funciona colocando turbinas em seus pés ou qualquer parte do corpo.
Assim como ele fez com Tsunade e também fez com Naruto lá na luta Edo.

Assim como essa foto demonstra:
Dúvida sobre o nagato  Chakra_Propulsion_Boots

Agora, só não sei o porquê não consideram. Talvez porque não saibam ou porque são haters. 
:diogo: 

O delay do ST é menor nele q o do pain?

Sim, muito menor, praticamente inexistente. (Se existir... )
É como o Dálvio lisho disse, na teoria NÃO existe delay algum, mas na ''prática'', meio que pra não deixar os haters com depressão tem delay.
:zeus: 

Agora o CST o delay é reduzido em 80%
:garcia: 

E qnt ao zokufu kuchyose no jutsu , é uma tecnica dele? 
ele pode usar ela em qlqr invocação ?

Sim, é dele, agora creio que essa técnica possa ser usada em qualquer invocação sua. 
Não me pergunte o porquê escolheu o cérberus...

É o mesmo que perguntar o porque que Nagato não absorver chakra em sua forma caquética para ficar novinho.

Mas, se quer uma dica, eu chamo isso de enredo.
:diogo: 

more_horiz
Jao lucas

Más o manga deixou claro que delay diminuio muito , sé quiser posso provar ,esses hater tem que aceitar horas.

Do resto concordo parabéns cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos