Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionC.S.I Miami EmptyC.S.I Miami

more_horiz
C.S.I Miami Csimiami

CSI: Miami é uma série de televisão que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami.

Após o grande sucesso da série original, uma segunda série nos mesmos formatos do CSI: Crime Scene Investigation foi criada. Surgiu, então a série CSI: Miami, que teve seu primeiro episódio derivado do episódio Cross-Jurisdictions da série original, ocorrido no final de sua segunda temporada e que foi ao ar em 9 de maio de 2002. Neste episódio, os CSIs Warrick Brown e Catherine Willows vão a Miami ajudar os CSIs locais a resolver o assassinato do ex chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa em sua residência. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami.

A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso), Calleigh Duquesne(Emily Procter), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alexx Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriososo e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada Miami. Ao longo da série ocorreram algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos (Yelina Salas). Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituido por Jonathan Togo (Ryan Wolfe). Apesar dessas mudanças no elenco, a fórmula original de série não mudou. Os episódios geralmente apresentam um caso apenas e contém muito mais ação que o CSI original.

A série está sendo exibida no Brasil pelo canal AXN e pela Rede Record. E em Portugal também pelo AXN e SIC

---------------------------------

Eu adoro este serie, vejo tds os episodios. Horatio Caine e o melhr sem duvida!RECOMENDO

descriptionC.S.I Miami EmptyRe: C.S.I Miami

more_horiz
eu gosto mas prefiro Bones!!!!

more_horiz
Eu assisti até o episódio que Horatio Caine, supostamente, morre, depois parei... mas é 10 :hehe1:

Última edição por Clone das Sombras em Ter 26 maio 2009, 22:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naum gostei muito naum.
Quem fica vendo isso é minha mãe as Unicas Series de Crimes q vejo é
Bones e C.S.I NY

more_horiz
ADORO ESSA SÉRIE DELES :adorável:

É realmente muito legal C.S.I. ....Os outros deles também é muito legal ^^

more_horiz
Clone das Sombras escreveu:
Eu assisti até o episódio que Horatio Caine, supostamente, morre, depois parei... mas é 10 :hehe1:

Horatio Caine nao morre, simplesmente simbola a sua morte pra apanhar 1criminoso do pior.

more_horiz
Humm fáz um tempão que não assisto a série.Más vou pegar um dia e assistir.
Se alguém souber..:Ainda está passando na Recoerd?

more_horiz
Que Record o Quê, assiste pelo Axn, tá bem mais atualizado e em inglês é melhor
Muito boa série, acho a melhor dos CSIs

more_horiz
Humm eu não tenho tv a cabo,nem conheço essa emissora de televisão.Por isso só assisto em PT e na Record^^

more_horiz
Tá certo, é que o Axn transmite todos os 3 CSIs, só pra você saber

more_horiz
Ó.Ó Legal..Más só cerve para eu saber,pois eu nunca vi essa rede de televisão(Chanal)...
Humm....C.S.I.hummm é legal de ver e legal de ver os cara desvendand os mintérios^!

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos