No natural, Tsunade sem byakugou no in e jiraya sem SM.
Quem dos dois tem mais chackra?
Quem dos dois tem mais chackra?
Dálvio escreveu:Difícil dizer,acredito que Tsunade,visto que ela é Senju e Uzumaki ao mesmo tempo. Porém,não acho que o Jiraya fique muito atrás não...
Pq em SM,Jiraya tem um chakra MUITO superior ao da Tsunade com Byakugou.
Hayashi escreveu:Dálvio escreveu:Difícil dizer,acredito que Tsunade,visto que ela é Senju e Uzumaki ao mesmo tempo. Porém,não acho que o Jiraya fique muito atrás não...
Em SM Jiraya não recebe mais chackra, ele apenas usa a energia da natureza. Eu acho que eu mesmo me equivoquei. Sei lá. Eu já acho que com Byakugou Tsunade entra para o top 5 dos personagens com mais chackra da série... Pq não acredito que Jiraya tenha o suficiente para curar uma aldeia, ou protege-la com apenas chackra... Mas sei lá... eu apenas criei o tópico pq vi isso na area de comparação.
Dálvio escreveu:Hayashi escreveu:Dálvio escreveu:Difícil dizer,acredito que Tsunade,visto que ela é Senju e Uzumaki ao mesmo tempo. Porém,não acho que o Jiraya fique muito atrás não...
Em SM Jiraya não recebe mais chackra, ele apenas usa a energia da natureza. Eu acho que eu mesmo me equivoquei. Sei lá. Eu já acho que com Byakugou Tsunade entra para o top 5 dos personagens com mais chackra da série... Pq não acredito que Jiraya tenha o suficiente para curar uma aldeia, ou protege-la com apenas chackra... Mas sei lá... eu apenas criei o tópico pq vi isso na area de comparação.
De certa forma vc está certo. Porém,tendo livre uso do chakra sennin,teoricamente ele pode abusar de suas técnicas de modo livre,algo que não acontece com Tsunade. Por isso o sentido do chakra dele se tornar superior.
E olhando os comments acima,não me lembrava de Tsunade ter dito que Jiraya era o único capaz de aprender SM.
Se sim,isso acaba com o assunto do tópico,pois deixa claro que o chakra do Jiraya era superior ao da Tsunade e ainda assim responde a dúvida se Tsunade tem ou não SM.
pluuuuffff escreveu:Kakashi diz que o unico em konoha capaz de dominar o senjutsu foi o jiraya.. Junto a isso fukakaksu sama, diz que nem todos podem aprender senjutsu porque precisam duma enorme quantidade de chakra.
O que você intrepreta aqui? Sendo que jiraya era o mais fraco dos 3 sannins na altura que começou a aprender o senjutsu?
Só não vou procurar ao manga, porque tenho preguiça.
Junto a isto digo: Tsunade apenas possui maior controlo.
pluuuuffff escreveu:Então está-me dando razão.
Tsunade se aprender algum SM, será diferente de chakra/corpo porque não possui maior chakra dos que treinaram Sapos, nem um corpo necessário para o das cobras.
SE APRENDER SM.
Quem pensa isso é meio doido, a idosa já tem 50 e tal anos, e tem que dar lugar a outro. Neste caso a sakura