Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais chackra tsunade ou Jiraya?

+16
Jugram Haschwalth
Domonic
chael
Hawk
Gabriel Marques
Yuri Baka
Kyudaime hokage
Dante
Mario
Path of death
CJunior
meredyk
pluuuuffff
Hayashi
*vert
Heisenberg
20 participantes

descriptionquem tem mais chackra tsunade ou  Jiraya? Emptyquem tem mais chackra tsunade ou Jiraya?

more_horiz
No natural, Tsunade sem byakugou no in e jiraya sem SM.

Quem dos dois tem mais chackra?

descriptionquem tem mais chackra tsunade ou  Jiraya? EmptyRe: quem tem mais chackra tsunade ou Jiraya?

more_horiz
Difícil dizer,acredito que Tsunade,visto que ela é Senju e Uzumaki ao mesmo tempo. Porém,não acho que o Jiraya fique muito  atrás não...

Pq em SM,Jiraya tem um chakra MUITO superior ao da Tsunade com Byakugou.

descriptionquem tem mais chackra tsunade ou  Jiraya? EmptyRe: quem tem mais chackra tsunade ou Jiraya?

more_horiz
de acordo com o databook Jiraya tem mais estamina que tsunade.

Jiraya>5,0
tsunade>4,0

mais sei lá no mostrado acho que a tsunade mostro ter mais chakra que o Jiraya.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Difícil dizer,acredito que Tsunade,visto que ela é Senju e Uzumaki ao mesmo tempo. Porém,não acho que o Jiraya fique muito  atrás não...

Em SM Jiraya não recebe mais chackra, ele apenas usa a energia da natureza. Eu acho que eu mesmo me equivoquei. Sei lá. Eu já acho que com Byakugou Tsunade entra para o top 5 dos personagens com mais chackra da série... Pq não acredito que Jiraya tenha o suficiente para curar uma aldeia, ou protege-la com apenas chackra... Mas sei lá... eu apenas criei o tópico pq vi isso na area de comparação.

more_horiz
Jiraya > Tsunade

Relembro que para aprender o senjutsu, era preciso uma quantidade gigantesca de chakra.

A própria tsunade diz a naruto que o unico capaz de aprender foi jiraya.

Logo é porque o jiraya era quem tinha mais chakra em konoha, sem contar com o naruto.

more_horiz
Jiraya pq Tsunade falou q para aprender senjutsu tinha que ter uma quantia enorme de chakra e Jyraya erao unico em Konoha (tirando o Naruto)

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dálvio escreveu:

Em SM Jiraya não recebe mais chackra, ele apenas usa a energia da natureza. Eu acho que eu mesmo me equivoquei. Sei lá. Eu já acho que com Byakugou Tsunade entra para o top 5 dos personagens com mais chackra da série... Pq não acredito que Jiraya tenha o suficiente para curar uma aldeia, ou protege-la com apenas chackra... Mas sei lá... eu apenas criei o tópico pq vi isso na area de comparação.

De certa forma vc está certo. Porém,tendo livre uso do chakra sennin,teoricamente ele pode abusar de suas técnicas de modo livre,algo que não acontece com Tsunade. Por isso o sentido do chakra dele se tornar superior.

E olhando os comments acima,não me lembrava de Tsunade ter dito que Jiraya era o único capaz de aprender SM. :think:

Se sim,isso acaba com o assunto do tópico,pois deixa claro que o chakra do Jiraya era superior ao da Tsunade e ainda assim responde a dúvida se Tsunade tem ou não SM.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Hayashi escreveu:
Dálvio escreveu:

De certa forma vc está certo. Porém,tendo livre uso do chakra sennin,teoricamente ele pode abusar de suas técnicas de modo livre,algo que não acontece com Tsunade. Por isso o sentido do chakra dele se tornar superior.

E olhando os comments acima,não me lembrava de Tsunade ter dito que Jiraya era o único capaz de aprender SM. :think:

Se sim,isso acaba com o assunto do tópico,pois deixa claro que o chakra do Jiraya era superior ao da Tsunade e ainda assim responde a dúvida se Tsunade tem ou não SM.

Tb não me lembro de Tsunade dizer isso...  :mia: Eu me lembro de Tsunade dizer que Jiraya era o unico usuario de SM em Konoha naquela época. E quem disse que para aprender era necessário uma grande quantidade de chackra foi o fukasaku e n a Tsunade. Depois disso se passaram muitas coisas e é ai onde entra minhas teorias sobre o SM das lesmas...

Mas...

Tsunade é proveniente do clã com a maior linhagem corporal da história (senjus) e tb do clã com a maior vitalidade (uzumakis) logo ela produz uma quantidade anormal de chackra, que segundo ela mesma, para não ser desperdiçada ela armazena no selo.

Sem SM, com sua quantidade natural de chackra não acredito que Jiraya esteja a frente da Tsunade... Creio eu que ela não deve ter aprendido o SM por motivos pessoais. Ou pq simplesmente não quis. Ou se aprendeu durante essa fase de guerra ainda vai mostrar.

more_horiz
Tsunade.

Ela é senju e Uzumaki.

Já foi demostrado que ela possuiu muito chakra, não é só pelo Byakugou.

Mas Jiraya tem muito chakra tbm, mas não mais que Tsunade.

more_horiz
Kakashi diz que o unico em konoha capaz de dominar o senjutsu foi o jiraya.. Junto a isso fukakaksu sama, diz que nem todos podem aprender senjutsu porque precisam duma enorme quantidade de chakra.

O que você intrepreta aqui?  Sendo que jiraya era o mais fraco dos 3 sannins na altura que começou a aprender o senjutsu?

Só não vou procurar ao manga, porque tenho preguiça.

Junto a isto digo: Tsunade apenas possui maior controlo.

more_horiz
De acordo com o Databook o Jiraya é full nesse quesito, já a Tsunade sem o selo do Byakugou liberado, tem 4.0.

Chakra é produto de estamina, ou seja, quanto mais estamina você tiver mais Chakra será capaz de gerar, logo, a resposta desse tópico já foi dada pelo Databook. :kishi: 

Segundo o Databook, caras como Jiraya, Sasori e Gai tem mais Chakra do que ela, sem o selo liberado, claro.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kakashi diz que o unico em konoha capaz de dominar o senjutsu foi o jiraya.. Junto a isso fukakaksu sama, diz que nem todos podem aprender senjutsu porque precisam duma enorme quantidade de chakra.

O que você intrepreta aqui?  Sendo que jiraya era o mais fraco dos 3 sannins na altura que começou a aprender o senjutsu?

Só não vou procurar ao manga, porque tenho preguiça.

Junto a isto digo: Tsunade apenas possui maior controlo.

Blz, o pré requisito para dominar o senjutsu dos sapos é o chackra, visto que naruto e jiraya tem isso, o das cobras já é o corpo, visto que orochimaru que não tem uma quantidade muito alta, estava unicamente atrás de um corpo que o suportasse. Os sennin mode das cobras e sapos são diferentes, logo para aprender o senjutsu com OS SAPOS é necessário chackra...

more_horiz
Então está-me dando razão.

Tsunade se aprender algum SM, será diferente de chakra/corpo porque não possui maior chakra dos que treinaram Sapos, nem um corpo necessário para o das cobras.

SE APRENDER SM.

Quem pensa isso é meio doido, a idosa já tem 50 e tal anos, e tem que dar lugar a outro. Neste caso a sakura :planta:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Então está-me dando razão.

Tsunade se aprender algum SM, será diferente de chakra/corpo porque não possui maior chakra dos que treinaram Sapos, nem um corpo necessário para o das cobras.

SE APRENDER SM.

Quem pensa isso é meio doido, a idosa já tem 50 e tal anos, e tem que dar lugar a outro. Neste caso a sakura :planta:

Não entendi sua lógica.

Tsunade é uma ninja com um chackra no mesmo nivel do Jiraya, se perder é por uma pouca coisa e ainda assim é muito chackra. (Com excessão do chackra que está no selo)

E com um dos corpos mais fodas da série. (uma senju/uzumaki) Tanto que a mulher foi estraçalhada de varias formas e ainda se manteve viva. É meio ilógico de se pensar que no auge da idade dela, com uns 30 anos mais ou menos onde ela não precisava de henge e já tinha muito chackra ela não quis aprender por exatamente não poder.

Tsunade entre os sannins é a mais apta a ter um SM exatamente por causa dessas exclusividades.

Aliás, uma das mais aptas da série.

more_horiz
Chakra jiraya é superior, por pouco ou não, ele é.

Senju/uzumaki dependem.. Olha:
Kushina tinha alta resistência, e possuia CHAKRA ESPECIAL (formava correntes)
Nagato tinha uma vitalidade nivel senju, enorme mesmo, e chakra monstruoso (talvez o maior de todos uzumakis)
Naruto tinha resistência fisica para caramba, e um chakra acima de kushina e abaixo do nagato (sem falar de kyuubi)

Agora nos senjus também +e difente...
Hashirama tem muito mais stamina e chakra que tobirama... Tsunade está abaixo deles também.

O que quer dizer é que isso de ser uzumaki/senju pouco importa.

Tsunade tem é o byakugou + souzo saisei, e consegue curar-se  a si mesma. Lembra o que a sakura vez quando levou o golpe de espada do sasori? parando o sangue? Tsunade fez o mesmo de certeza quando ficou divida em 2. Ou então, simplesmente, tem resistência fisica nivel hashirama. Mas isso não indica que chakra também.

Quanto ao que disse: Pensa bem cara, kishimoto defende que a nova geração passa a outra. E agora pense de novo: à exeção de kakashi, gai, naruto, sasuke e sakura + konoha 11, quem mais evoluiu ? Ninguém. Tsunade, jiraya, orochimaru, mais uns quantos ficaram sempre na mesma, exatamente para esses 3 serem superados pelos alunos.

Se tsunade aprender SM não tem lógica, isso se houver, cabe à sakura superar a sua mestra. Se tsunade tivesse isso, sakura nunca a passava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos