Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking das melhores aberturas e encerramentos [OFICIAL; Listagem + Discussão]

+8
*vert
Senju Felipe
Counter Spectre
dennysuchiha
Atlas Titan
Shisui
Williany Love
Sasuke
12 participantes

descriptionRanking das melhores aberturas e encerramentos [OFICIAL; Listagem + Discussão]  - Página 2 EmptyRe: Ranking das melhores aberturas e encerramentos [OFICIAL; Listagem + Discussão]

more_horiz
aberturas

1 - Sign 
2 - Diver
3 - Moshimo
4 - Niwaka Ame Ni Momakezu
5 - Tommei Datta Sekai

encerramentos

1. By My Side
2. Broken Youth
3. Cascade 
4. It Was Yu
5. Nakushita Kotoba

descriptionRanking das melhores aberturas e encerramentos [OFICIAL; Listagem + Discussão]  - Página 2 EmptyRe: Ranking das melhores aberturas e encerramentos [OFICIAL; Listagem + Discussão]

more_horiz
Aberturas
1.Sign
2.Closer
3.Niwaka Ame Ni Momakezu
4.New Song
5.Seishun Kyousoukyoku(Opening 5 Naruto Clássico)

Encerramentos
1.Niji
2.Black Night Town
3.Place to try
4.My Answer
5.Nakushita Kotoba(Ending 9 Naruto Clássico)

more_horiz
Aberturas
1. "Sign" by Flow
2. "Toumei Datta Sekai" by Motohiro Hata
3. "Guren" by DOES
4. "No Boy, No Cry" by Stance Punks
5. "Haruka Kanata" by Asian Kung-fu Generation

Encerramentos
1. "Niji" by Shunku Horou
2. "FLAME" by DISH
3. "Cascade" by UNLIMITS
4. "Freedom" by HOME MADE Kazoku
5. "Namikaze Satellite" by Snowkel

more_horiz
Aberturas

1.Diver
2.Sign
3.Haruka Kanata
4.GO!!
5.Distance

Encerramentos

1.Wind
2.Shooting Star
3.Flame
4.Kimi Monogatari
5.For You

more_horiz
Opennings:

1- Sign Openning 6
(Se não me engano já falei em um tópico que Itachi Vs. Sasuke foi o momento mais esperado do mangá anime para mim então essa tem que ser a 1º).
2- Hotaru no Hikari Openning 5 V2 (A parte da apresentação da Hebi e já pulando pra luta do Sasuke Vs. Itachi foi épico).
3- Atual (Não sei o nome)
4- Openning 16 (Também não sei)
5- Openning do Clássico 5 (Não sei)

Endings:

1- Black Night Town
2- Niji
3- Wind
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos