Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Pretty Reckless? EmptyThe Pretty Reckless?

more_horiz
E ai gosta da banda da nossa queridinha princesa Dark Taylor Momsen?

Se curti o som deles, qual é a musica favorita?

descriptionThe Pretty Reckless? EmptyRe: The Pretty Reckless?

more_horiz
Tem tanto tópico bom, e ninguém responde.
Sim gosto muito da banda.
As musicas favoritas são.
My medicine
Make me wanna die
You
Zombie
Heaven knows
Going to Hell
Light me Up .
São as melhores, na minha opinião ^^

more_horiz
Eu tinha um amigo que era muito fã... Ele me fez gostar de Make Me Wanna Die, e You eu já conhecia.

Fora essas duas eu não conheço mais nenhuma, mas é por falta de interesse mesmo.

Falando em geral da banda, é ótima. Adoro a Taylor desde Gossip Girl, já o som é perfeito.

Vou tentar ouvir algumas que o @Gabriel Haruno postou, já que as duas que conheço estão entre elas. Se puderem sugerir mais algumas...

more_horiz
@NyahFu
Que bom que vc vai dar uma escutada rs, nas músicas que citei, a Banda The Pretty Reckless é incrível,  a voz da Taylor Monsen é muito boa.
Vou citar mais algumas aqui:
Miss Nothing
Just Tonight
Factory Girl
Por enquanto é isso, a banda ainda é nova, vamos dizer assim. Tem muito pela frente ainda, quase coloquei todas as músicas da banda rsrs :hihi: . Mas são as melhores  :paz:.

more_horiz
Conheci logo quando lançou, cheguei a comprar até um cd, que eu dei de presente aliás. Minha preferida é My Medicine.

A Taylor Momsen não era lá muito técnica, pelo menos no começo, mas eu gosto da sua performance. Não conheço o disco mais recente da banda, mas logo mais vou ouvir. ^~^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos