Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera que as bijus estao ligadas... EmptySera que as bijus estao ligadas...

more_horiz
As bijus tem ligacoes com os uchiha uzumaki senju e talvez hyuga?
vimos que no ataque da kurama em konoha, itachi, kakashi e sasuke(ainda bebe) sentiram uma certa sensaçao, e tambem no juubito ha 9 tomoe nas costas e no naruto em sua gola e peito e em ambos o simbolo uzumaki
bem nao sei sobre os senju e hyuga
comentem?

descriptionSera que as bijus estao ligadas... EmptyRe: Sera que as bijus estao ligadas...

more_horiz
não entedei direito oq vc quis dizer...mas que eu saiba os Uzumaki sempre foram escolhidos como hospedeiros por uma razão que tem haver com os chackras e os jutsus de selamentos deles se não me engano é pq me falha a memoria agora..mas especifique melhor sua pergunta pra eu sacar okay man? :giradorgas: 

descriptionSera que as bijus estao ligadas... EmptyRe: Sera que as bijus estao ligadas...

more_horiz
Sim, é possível porque o MS parece controlar a Kurama.A causa disso eu não sei, e se eu tentasse descobrir: Requere 1000 de Percepção para desbloquear [Causa do MS controlar a Kurama].Mas estou falando dos Uchiha.Senju,Uzumaki e Hyuuga não levo fé.

more_horiz
Não. As Bijūs não têm ligação nenhuma com os clãs Uchiha, Senju, Uzumaki e Hyūga.

Quando a Kurama atacou Konoha todos os ninjas de elite sentiram uma sensação estranha no ar.

Os "tomões" nas costas do Obito é por causa da Jūbi, repare que o Rikudō Sennin também tem elas nas costas e além disso, quando as Bijūs foram extraídas do Obito, os "tomões" sumiram. E o desenho do Rinnegan também sumiu.

HyuugaUchiha, quem disse que o Mangekyō Sharingan pode controlar a Kurama? Segundo o mangá, o que controla a Kurama é um Genjutsu do Sharingan e não o Mangekyō Sharingan em si.

more_horiz
Não, os bijuus não são ligadas com nenhum clan.

Os bijuus não são nada mais que uma criação do Rikudou Sennin para separar o Shinju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos