Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Jutsus versus EmptySugestão - Jutsus versus

more_horiz
Olá a todos :)
Sou um novatão aqui ainda, porém tive uma ideia que pode ajudar a pegar algumas fichas que pelo que vejo, ultimamente foram "nerfadas/esquecidas", pelos membros aqui.
Eu era para enviar isto ao Saeker, mas penso que é melhor ouvir uma opinião geral de todos, e se o mesmo/organização do jutsus versus, decidir colocar para a proxima temporada, será algo que a meu ver é inovador.

Então a minha ideia passa pela ficha rinnegan/ficha 6 paths pein, que além de ser do meu personagem favorito, me chamou a atenção ao inicio para a criar, porém deparei-me com várias falhas estratégicas exatamente por na minha opinião faltar coisas a serem exploradas. Vou dar minha sugestão, e gostava de ouvir opiniões..

Como está atualmente:
Ficha paths:
Spoiler :

Ficha rinnegan:

Spoiler :

Agora a minha sugestão é a seguinte.
Na ficha de taijutsu, reparei que o usuário pode escolher se quer abrir os portões/ manto raiton nivel 1 e 2. Ora bem a minha ideia é exatamente essa para a ficha rinnegan, ou seja, criar uma ficha com ambas as 2 incluidas.
Para quem escolhesse a ficha rinnegan apenas com um usuário, eu mantia as mesmas vantagens, porém juntava uma 3º habilidade. Isto deve-se porque para a ficha não ficar "crua", qualquer um gosta de normalmente colocar a habilidade gakido e shurado para ter ainda mais partilha com as 4 cabeças, e ter defesa contra jutsus, e depois os atributos ficam fracos. Porém, pode-se dar o caso também de, em vez de haver uma 3º habilidade darem alguns jutsus do rinnegan, como fazem em outras fichas. Por exemplo: "Shinra tensei incluido", ou Bashou tennin, etc.. Bastava 1, mas já era bastante ajuda. Eu tentei várias linhagens diferentes, e como a ficha estava não conseguia ter um bom equilibrio. Ou baixa velocidade, ou mau chakra, ou má stamina ..

Agora a minha sugestão para quem escolhesse os paths. Esta sugestão é para mim a mais importante para quem quisesse pegar os paths, pois a ficha ainda está mais desiquilibrada que a de rinnegan.
A meu ver os status da mesma ficavam assim:
Spoiler :

Ou seja retirava apenas os elementais..
E juntava uma ou duas habilidades que fossem iguais para todos os paths.

Assim:
Spoiler :

Agora vocês dizem.. Porquê isso?
É assim, passa-se o mesmo que na ficha rinnegan. Os 6 caminhos de pain tinham só uma habilidade (porém cada um tinha vários jutsus, porém as habilidades gakido, shurado só tinha 1 cada um, mas isso não é importante). Mas se repararem eles tinham boa velocidade tanto que eram dos mais fortes em taijutsu sem ser especializados nisso, tinham grande stamina e quantidade de chakra devido ao nagato, e além disso tinham vários kuchyoses + hastes negras que  ameu ver são essenciais para uma boa estratégia com os paths.. Porque se olharmos, os moku bushins são bem superiores aos paths aqui no jutsus versus! Gasta-se 20% chakra, são taõ resistentes como eles, mantêm o chakra do usuário e as habilidades todas. Já que os paths não podem ter isso, ter mais 2 habilidades e mais kuchyoses a mim parece-me bom para aumentar o seu poder.

Imaginem, quero defesa nos paths contra genjutsus sonoros, que eles são crus nisso. Tenho uma habilidade 3 para todos os paths que me podem permitir isso, imaginem por exemplo, suika no jutsu. Bom, se acharem que isto fica apelão demais podem pôr a condição de só se colocar sensoriais/linhagens nas 2 habilidades gerais, porque assim aumentam os status, ficando equilibrado com os moku bushins, e os kage bushins.

Bom isto é uma ideia para upar esta ficha... Falei com vários jogadores que planeavam usar esta, porque permite criar várias estratégias, só que no fim ficavam com status de porcaria..

Eu por exemplo simulei várias, e ou prejudicava os jutsus e habilidades ficando sem defesas, ou o maximo de status era baixissimo..

Bom, gostava que lessem bem isso e dessem as vossas opiniões. Penso que todos concordam que essas fichas estão um pouco fracas.. E devido a isso ninguém as pega. Porém há outras fichas na msma situação, falta-me é ideias para isso.

descriptionSugestão - Jutsus versus EmptyRe: Sugestão - Jutsus versus

more_horiz
Olha, não fiz uma boa análise das modificações específicas que foram propostas por você, mas concordo que deve mudar.

Olha, se você pegar a ficha path e conseguir transforma-la na formação de Nagato, a ficha espaço tempo SEM NADA, só as vantagens tem perfeita condição de vence-la.

E como citou, os Moku Bunshins são muito superiores aos Paths, com um sensor sennin na ficha Mokuton+ apenas as vantagens oferecidas você já tem perfeitas condições de vencer uma ficha Path bem feita.

A ficha Rinnegan quase não compensa mais pega-la, porque normalmente a queremos por causa de jutsus como Shinra Tensei, Banshou Tenin e Selo Inverso, mas com implante valendo, é muito mais vantajoso colocar em outra ficha.

Tinha que ser igual a Sharingan, que apesar de ter implante, você pegar a ficha original mesmo tem várias vantagens e tal, é uma ficha mais completa.

Enfim, não sei se podemos debater sobre isso aqui, por isso nem fiz uma boa análise da suas propostas, mas caso permitirem, dá para ter uma discussão boa aqui, para a próxima temporada.

more_horiz
Também não sabia onde debater :P

Mas isto era optimo para a proxima temporada.

Repare que das fichas todas que lá estão, a ficha dos 6 paths devia ser uma das que permitia mais estratégias, afinal permite-nos usar 6 corpos com o nagato c/visão partilhada, e podemos criar técnicas em equipa!

more_horiz
Desculpem doublepost , lembrei-me do que eu queria falar também!

Podermos começar apenas com x paths em campo, e ao mesmo tempo ter a possibilidade de um dos paths poder invocá-los (ser um incluido/extra)

Porque assim, eram obrigados a pedir conhecimento da ficha, e a ficha não ficava tão crua..
Normalmente ninguem quer saber de conhecimento da ficha, e pedem logo de jutsus, porque:

6 ninjas, is okay
compartilhimento vêm com tempo..
corpos mortos, se usarem veneno vêm..

Esse tipo de coisas.

more_horiz
Podem debater sobre isso aqui tranqulamente...

É um evento oficial do fórum já tem um tempo.

Sugestão - Jutsus versus CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos