Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635 Empty[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635

more_horiz
[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635 Eu+confio+nele[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635 8
Sai diz: pode parecer que ela esta sendo sincera, mas...

[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635 Sakura+sorrindo

nao entendi muito bem essa parte, existem varias interpretaçoes sobre esse trecho...

mas... sera que isso quis dizer que o amor da sakura por sasuke esta deixando de existir?

por favor, dêem suas opinioes e suas interpretaçoes sobre esses quadrinhos...

description[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635 EmptyRe: [interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635

more_horiz
Na verdade ali não foi uma pergunta de amor e sim de confiança. Sakura ainda não tem certeza do verdadeiro objetivo do Sasuke e por isso ela deu o sorriso falso, tentando se convencer de que o Sasuke realmente esta diferente.

Ali não foi nada além da incerteza da Sakura com relação ao verdadeiro objetivo do Sasuke. Mas nada que de a entender que os sentimentos dela por ele são diferentes.

description[interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635 EmptyRe: [interpretaçoes] conversa de sakura e sai - cap 635

more_horiz
Minha interpretação é de que: Ela também não confia/confiava no Sasuke, e com toda razão. Depois de tudo que aconteceu, seria estranho se ela simplesmente confiasse nele. Ela, assim como os outros, estavam desconfiados da atitude repentina do Uchiha em lutar ao lado da Aliança e tal. Ela apenas disse uma coisa, mas estava se sentindo de forma diferente do que falou.
Nada relacionado ao amor que ela sente pelo Sasuke, pq isso nem foi citado.  

more_horiz
Nurari já explicou.

É verdade, ela ali não tinha deixado de gostar do Sasuke, nem um pouco.

Mas, em se tratando de confiança, já é outra historia, porque, depois de tudo o que aconteceu e ele chegar do nada e ainda dizendo que vai ser Hokage, não são coisas que se confie na hora.

Então, ela ali não tinha confiança total no Sasuke.

more_horiz
Eu acho que ela ainda está desconfiada dele, mas na minha opinião ela ainda "ama" ele, só não tem certeza se ele voltou para o lado da vila mesmo, mas é só minha opinião, pode ser uma coisa diferente.

more_horiz
Para mim: 

Ela quer confiar no Sasuke, mas mostrou um sorriso falso, pois na verdade ela sabe que tem algo errado! e por isso não confia nele.

more_horiz
Os objetivos do Sasuke são incertos, por isso que ela desconfia dele.

Não me lembro se contaram ou não no mangá que o Sasuke ouviu a história da vila. Se contaram e ela sabe, não vejo motivos para tanta desconfiança. Ainda assim, o destino do Sasuke está nas mãos de Deus e do Kishimoto.

more_horiz
Na moral, sinto falta dessas intrigas do time 7, não do romance, mas sim das rixas entre naruto e sasuke. O reencontro da equipe 7 pos morte de Danzou foi pra mim um dos ultimos pontos fortes do manga. Nao quero ver Naruto x Madara.

Quero ver Naruto x Sasuke logo

more_horiz
Isso é pela falta de confiança, o cara até outro dia quase matou ela e o Kakashi e do nada chega pra batalha ,como ela iria ter plena confiança no Sasuke na hora,?
Depois de alguns mangás ele ganhou um pouco de confiança do pessoal da aliança depois junto com Naruto combater o juubito e com ajuda dos novatos conseguiram vence-lo e depois de recusar a oferta do Madara!

more_horiz
Cara sinceramente acho que Sakura percebeu que sasuke não passou por completo para o lado deles e sim está fazendo um jogo e ela está se mostrando calma com sorriso falso pois ela não quer mais que ninguem se prejudique por conta da promessa dela com a sasuke. Acho que é isso ela percebeu a falsidade do sasuke e como sempre vai tentar conter o sasuke sozinha! MINHA OPINIÃO!
Se isso acontecer acho que Sakura-sama mostrarar-se a altura do Sasuke já que ela ativou o byakugou e não cairá nem tão facíl nos genjutso de Sasuke-kum!
o que vc acham ????

more_horiz
Na minha opinião sasuke, vai acabar ficando com a Karin, por isso não acredito que Sakura ainda goste do Naruto como antes, até por que Sakura cresceu muito e não é mais aquela menina ingênua! É claro que ela não ama ele como antes, até porque ninguém é idiota o suficiente para passar a vida toda amando uma pessoa que não te o mínimo de atenção!

more_horiz
Eu acho que Sakura ainda gosta do Sasuke, mas tem mais admiração pelo Naruto.

De qualquer forma acho que ela deve ficar com o Sasuke, e o Naruto ficar com a Hinata.

more_horiz
Confiança ela não tinha nele e com toda razão, amor ela sente por ele o mesmo não mudou nada!
A cara dela quando ele aparece no campo de batalha e o simples fato de Naruto e Sasuke ter salvado ela dos mini juubi e ela ignora totalmente o Naruto como se ele nem estivesse ali!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos