Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a melhor geraçao de kages

+15
Urahara
Shock
Pat
Yuri Baka
Kyudaime hokage
M. Shadows
Alexsandronamikaze
Naruto
tobi sharingan
Viveque
Dairō
meredyk
CJunior
pluuuuffff
larissaharuno
19 participantes

descriptionqual a melhor geraçao de kages - Página 2 EmptyRe: qual a melhor geraçao de kages

more_horiz
Está entre a 2,3 e 4

A geração sandaime n é TÃO forte assim,mas tem hiruzen q na juventude foi dito como mt poderoso, sandaime raikage q peitou o hachibi e lutou por 1 dia inteiro contra a aliança, o sandaime kazekage q era dito como forte e onooki.então,temos 4 shinobis conhecidos e poderosos.

A geração yondaime tbm tem os 4 conhecidos e poderosos,mas n são tanto, yondaime kazekage é + - , kira A é fortinho e yagura tbm n mostrou MT coisa, só minato q se destaca bastante.

Mas ao meu ver a melhor é a segunda.A geração nidaime é mt apelona ja q tem o tobirama q é o segundo hokage mais poderoso da história,muu q é mt forte tbm e o nidaime mizukage q é do nível do ''mumia''.

descriptionqual a melhor geraçao de kages - Página 2 EmptyRe: qual a melhor geraçao de kages

more_horiz

Entre os shodaimes, só o poder de Hashirama foi explorado.

De acordo com o que foi mostrado, fico entre os Nidaimes e os Sandaimes.

Tobirama foi o Da Vinci do mundo shinobi; Muu, o primeiro dito na história o Jinton; o Nidaime Mizukage mostrou muita capacidade na guerra; já o segundo Kazekage não foi explorado e não lembro do segundo Raikage.

Entre os sandaimes, Hiruzen era tido como um deus shinobi, por sua grande capacidade de dominar diferentes tipos de jutsu; o terceiro Raikage lutou contra 10 mil shinobis e no um-contra-um com o Hachibi; o Sandaime Kazekage é tido como o mais forte da história da vila e tinha o poderoso Satetsu; Oonoki creio que nem requeira comentários, pois, a atuação dele guerra na fala por si; não lembro do terceiro Mizukage.

Difícil escolha. De fato, os Godaimes com exceção de Gaara não se comparam aos anteriores. Os Yondaimes não estão no mesmo nível dos anteriores também. Os Shodaimes, não tive como avaliar...

Ligeira vantagem para os sandaimes nessa zorra. rs

Hokage: Tobirama > Hiruzen

Tsuchikage: Muu = Oonoki (vejo como empate. Acho que Oonoki ficou em desvantagem e precisou de mais ajuda pela idade e por Muu estar como Edo Tensei e com chakra preservado no combate entre eles. Em condições iguais, creio que tivessem nível semelhante).

Mizukage: não tenho como avaliar.

Kazekage: foi dito que o Sandaime foi o mais forte de todos, portanto...

Raikage: o Sandaime é tido como a maior lenda da vila pelos feitos, resistência e poder, portanto...

more_horiz
minha opiniao sobre a minha propria pergunta:

melhor geraçao: yondaimes
só nao escolho sandaimes por causa do hirusen... afinal, o maior jutsu dele era fazer clones de kunai -.-... tomara que o konohamaru nao queira ser igual o avô dele, isso seria uma verdadeira descepção.

godaimes: uma vergonha... para mim o unico que se salva é o Gaara (que no momento ta mais forte que o pai dele, e do que os outros godaimes que ate agora nao fizeram nada alem de apanhar igual condenados do madara.)

nidaimes: equilibrados, mas os unicos que poderiam ir para uma linha de frente em uma guerra seria o muu e o kazekage (considerado o segundo shinobi mais forte depois de madara), Tobirama ate agora nao fez nada '-' alem de ajudar na barreira de dez pontas (se eu nao me engano) e nao foi um ninja surpreendente, na minha opiniao a unica coisa aproveitavel nele é a inteligencia.

shodaimes: nao posso dizer nada sobre eles porque ate agora o unico mostrado foi o hashirama... o tsuchikage só apareceu uma vez no anime e ainda por cima morto.

ta ai o que eu penso ^^
desculpa por qualquer coisa e obrigado por ter respondido a pergunta.

more_horiz
Não conheço todos os Shodaimes, mas ouso dizer que são os mais fortes.
Hashirama sozinho já peitaria qualquer geração de kages posterior.
Pois:
Hashi >>> Nidaimes
Hashi >>> Sandaime
Hashi >>> Yondaimes
Hashi >>> Godaimes

Nenhuma geração possui poder pra parar p Buda.
Os outros shodaimes só serviriam para tomar café.

Os Shodaimes são os mais fortes no mostrado, graças a Hashi.

more_horiz
Eu acho que os Nidaimes e os e os yondaimes tem uma diferença a mais dentre os outros Kages.

Obs: Com exceção de Hashirama sendo ele um Deus Shinobi.

more_horiz
Muito complicado essa escolha a maioria desses Kages nem foram explorados a fundo, se for analisar meramente o Poder a 1° Geração ficaria a frente graças ao Hashirama,

Porém achei os Yondaimes e Sandaimes os mais completos, isso por que todos foram explorados, demonstraram um pouco de seus poderes e tiverem participações importantes no enredo, então considero essas 2 Gerações as mais equilibradas.

more_horiz
Verdade, muitos dos Shodaimes e Nidaimes são se sabe nem o nome ao certo, sabe aqueles as técnicas que usavam, e que respectivamente fundaram suas aldeias.

Acho que Hashirama carrega sozinho o fardo dos Shodaimes, mais como a pergunta e sobre todos não apenas sobre um, continuo ficando com os Nidaimes e Yondaimes.

more_horiz
Eu acho que os Yondaimes esta mais equilibrado.

Claro que se fosse individual, seriam os Shodaines. Mas como é a geração eu acho que são os Yondaimes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos