Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

+26
Hawk
CrazyParty
chael
Marionete
Rodriguesz'
Gabriel Marques
Fluzão
Yuri Baka
Shamanking
Leon Lancaster
Horak
Urahara
SLAY
Naruto
CJunior
tobi sharingan
Haruno
Will
Viveque
MatheusGeneration
Ceifador
igorluiz5896
HyuugaUchiha
RikudouSennin005
pluuuuffff
Hayashi
30 participantes

descriptionKishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

more_horiz
Hayashi escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Ele só quis mostrar o quanto inuteis são os 5 kages... Não acho mal nisso, e olhe que eu odeio o madara.

Os 5 kages atuais, sem ser o tsuchikage, eu não acho nenhum a nivel dos passados. Nenhum mesmo.

Então é o que se espera :fem:

É exatamente o que eu quis dizer. Os 5 Kages com toda aquela pompa na reunião pra chegar na  hora h, ele humilha-los. Sei não pra mim foi uma grande sacanagem (deixando o fato de eu ser fã de um deles a parte) No entanto acho que aquilo ali poderia ter sido sim mais disputado, claro que o resultado n seria diferente. Mas na minha opinião aquela poderia ter sido uma das melhores lutas no mangá. E não uma baixaria. #sóacho

Concordo com o que voce disse @Hayashi, mas o que muitas pessoas não querem entender é que aquela luta não foi feita para exibir os poderes dos Kages e sim para mostrar como o Madara é fodastico.

descriptionKishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

more_horiz
verdade tambem achei uma descpçao a luta dos kages vs madara ,mais era esperado que isso acontecesse mesmo, o onoki era o unico que dava trabalho ao madara e o representante do grupo, nem a tsunade foi la essas coisas e a final eles sao a geraçao mais fraca,mais concordo que a luta deveria ser muito melhor explorada. foi fraquinha demais!!!!!

more_horiz
Eu acho, que como eles são os líderes de suas vilas, eles deveriam ter se saído muito melhor.

Não é porque o Madara é o vilão final que precisava ser daquele jeito.

Kishimoto quis explorar muito o Madara, e esqueceu dos Kages, que até então não haviam sido explorados devidamente como sendo dignos do título de KAGE.

Kira - Porque ele é raikage? só tem força e velocidade? será que ele não tem nenhum jutsu, ou raiton sequer?

Oonki - Foi o mais explorado.

Gaara - Não fez quase nada ofensivamente, cadê as avalanches de areia? slá, poderia ter feito outras coisas, mas não reclamo muito do Gaara.

Mei - Nem Katon nem Doton mostrou, só Youton e Fuuton, e uma Névoa.

Tsunade - Essa.... cadê os Kinjutsus, jutsus do pergaminho do Hokage, etc?? só tem força e ninjutsu médico?

A resposta é sim, Kishimoto poderia ter Upado o Madara sem humilhar tanto os Kages, eles poderiam ter pelo menos sido explorados.

Obs: Mas acho que talvez eles mostrem mais agora nesse final de mangá.

more_horiz
Eu não esperava muita coisa dos Kages naquela luta, então não me decepcionei com eles. Aliás até me surpreendi, achei que iam tudo para o inferno, mas a Tsunade salvou todo mundo la, afinal Kishimoto não consegue matar ela(fãs da Tsunade não tem do que reclamar).

Aquela luta só serviu para mostrar o quão fodão Madara Uchiha é, e humilhar os Kages era fundamental para isso.

more_horiz
Também não acreditava muito na vitória dos Kages nessa luta. Dois motivos me levaram a crer isso: Madara foi dito como um ninja forte (e Kishimoto levou essa afirmação ao extremo) e que não adianta colocar um vilão fortão contra "personagens secundários".

Quanto a derrota deles, eu concordo plenamente com as ações do Kishimoto. A única coisa que eu realmente gostaria de ver era uma exploração maior pelas habilidades deles. Tsunade inovou com o Byakugou, Mei poderia ter sido mais explorada com o Youton ou Futton, Kira A poderia ter mostrado algum jutsu de Raiton, Oonoki poderia ter mostrado algum jutsu elemental de sua Kekkei Tota e Gaara poderia ter explorado ainda mais a areia.

more_horiz
só me decepcionou nessa luta o kage mais forte kira a pra min ele sozinho tinha força pra derrotar o madara o cara é esquentado pra caramba não aceita uma derrota quando ele fica irritado sai de perto sem falar que ele tem chakra nivel biju nessa luta ele estava muito calmo mais depois do susanoo tengu...
pra min a luta foi boa até que equilibrado se formos levar em consideração que é o madara ele teve que usar todo seu poder

more_horiz
Foi decepcionante sim, afinal, eles são os Kages atuais. Não digo em relação a perderem para Madara, mas, da forma como aconteceu essa derrota, principalmente pela promessa que eles fizeram a Naruto. Pior ainda que isso, eles voltaram e não fizeram absolutamente nada (ainda espero que façam, porque senão será uma falha considerável do Kishi).
Eu achei que Madara já tinha mostrado bastante sua capacidade e poder pelo que fez com a Aliança. Ele poderia ter machucado os kages e ido atrás e Naruto e Bee como fez, mas, sem a necessidade de tê-los inferiorizado tanto.
Eu achei **da e impactante quando mostrou a imagem no mangá dos 05 lascados, não vou mentir, contudo, poderia pelo menos ter mostrado um flashback, no momento em que ele contou para Naruto, mostrando que eles pelo menos conseguiram dificultar a luta e ele demorado a se regenerar, algo do tipo.
Enfim, ainda aguardo alguma ação especial deles para mostrarem aos shinobis de suas vilas e de toda a aliança os grandes líderes que são ou deveriam ser em combate.

more_horiz
Bom, como nurari disse, madara é o "boss" final, eu acho que essa luta foi só pra mostrar o quão madara viria a ser apelão dali pra frente, o nível dele. Mas agora tá algo mais absurdo ainda, ele não para com esses "ups".

more_horiz
Vou falar a verdade. :fera:
Antes do combate, eu particularmente achava que os kages derrotariam o Madara, mas depois que a luta começou, minha percepção mudou totalmente.

Sobre a luta, realmente não acho que foi humilhação, pelo contrário, os kages deveriam agradecer por estarem vivos. Como o próprio Madara disse, os kages são grandes guerreiros e merecem seus títulos, mas comparados ao Uchiha boss os kages não são grande coisa.

Quem viu a batalha Madara vs Hashi, sabe que nenhum dos kages ou personagens da Aliança tem/teria chances contra o Madara Tensei. Com o Susanoo Full(técnica que daria fim aos kages), Madara já é top 5 do mangá, com Kyuubi ou Rinnegan é top 2/3. Além de que Madara ainda tinha o mokuton.

Mas de certa forma concordo com o que o @nurari citou em relação aos kages vs 5 Susanoo, pois também acho que eles poderiam ter sido mais explorados ali.

more_horiz
Eu acho que Kishimoto não quis Explorar os Kages , pra consequentemente não ter que explorar o Madara .

Se Gaara Usa-se sua areia mais  ofensivamente Teria q demonstrar como Madara anularia isso .

Se Tsunade Modo Sennnin Teria que Mostrar como Madara seria mais forte que ela .

Kira A Algum Raiton top .. A Mesma coisa .

Onooki Seus katons, dotons ,e fuitons ... mesma coisa ...

Mei ... Idem ...

Então Kishi deixou daquela forma afinal  .. os Kages teriam q perder de qualquer forma ... Pra não ter q explorar o Madara  tão cedo  .. ele fez com que os Kages também não fossem explorados e perdessem de forma trágica.

more_horiz
Kishimoto queria mostrar o quanto madara era forte , assim também demonstrando que apenas hashirama era um oponente a altura do uchiha .

A melhor opção para isso era colocar o madara para lutar contra os mais "fortes" de cada vila .

Eu acho que lutar contra alguém tão forte não é humilhação mas sim uma injustiça lol .

E o madara ter humilhado os kages foi mais por ele ter o corpo tensei , sem a forma tensei madara teria matado os kages em vez de ficar brincando com eles .

more_horiz
Quando eu vi os Kages indo enfrentar o Madara eu já sabia que eles n iam dar conta de derrotar ele,porem não pensei que seria tão humilhante como foi,tá que e o Madara ''o todo poderoso'',mas velho ali era os 5 kages,os grandes 5 líderes de cada nação,eu achei que os 5 kages dariam muito trabalho pro Madara,achava que o Madara ia ganhar deles por pouco não daquele jeito que ele ganhou até facil vamos dizer.Mas como disseram acho que essa humilhação toda foi para upar o Madara e não os kages infelizmente.Eu esperava muito mais dos 5 nessa luta mas foi muito ruim,Kishimoto conseguiu cagar feio nessa luta,Mei e Kira A foram os que mais decepcionaram na minha opinião,onde já se viu uma kage líder de uma nação ficar se cagando toda daquele jeito? dizer que não tinham a menor chance e ficar se menosprezando daquele jeito? humilhação foi tensa.Tsunade e Oonoki foram os que realmente fizeram alguma coisa ali mesmo mesmo eu esperando o SM modo da Tsunade naquela luta,pra mim ela foi a que realmente fez a diferença.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Kishimoto queria mostrar o quanto madara era forte , assim também demonstrando que apenas hashirama era um oponente a altura do uchiha .

Como amigo ja disse, Kishimoto so queria mostrar o nivel do madara.
E nada melhor que os 5 kages pra mostrar isso ne.

more_horiz
Eu também não achei muito injusto.

Na minha opinião acho que isso foi só mais uma força que o Kishimoto achou para engrandecer o Naruto, ou aquele que conseguir derrotar Madara.

Já que Naruto é o principal, derrotar aquele que sozinho humilhou seus superiores é uma das formas mais tradicionais que a Indústria do Entretenimento tem para aumentar o 'status' do personagem principal.

Em quase todos os filmes é assim, "o novato sempre derrota aquele que é superior a ele". Então... Em Naruto não podia ser diferente!

more_horiz
Os próprios kages se humilharem, a Mei a mais inutil dos 5 queria fugir do Madara sem ao menos lutar, A mandou ela cala a boca umas 2 vezes

more_horiz
Cara, essa é a geração de 5 kages mais fraca.

Na minha HUMILDE opinião, kishimoto fez o certo  :kishi: 

Ele devia é ter matado mesmo até pegou leve , sem chances para tsunade e lesma curar, madara teve um bom coração.

more_horiz
Madara fez 40% do que fez na luta contra o hashirama, quando ele falou susanno tengu a luta acabou!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos