Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olha, basicamente, um Yomi Numa normal burla todos os Susanos com Exceção do Tengu!
Acontece que o Susano forma Perfeita de Uchiha Madara é gigantesco, e para criar um pântano daquele tamanho, exigiria além de uma quantidade enorme de chakra, um preparo, se precaver e talz.
Mas eu acredito que caso Jiraya em Modo Sennin quisesse, ele conseguiria criar um pântano daquele tamanho, porém, iria todo o chakra dele nesse único jutsu;
Se bem que que de nada adiantaria, pois numa luta mesmo isso seria muito inviável contra qualquer um dos usuários de Manguekyou.
O susano'o igual ao do Itachi ficaria atolado na lama, literalmente (a menos que Itachi conseguisse desativar a técnica e escapar dali usando um clone, o que é pouquíssimo provável).
Não, o pântano pode ser muito grande, mas o megazord é imenso logo não vejo ele ficando preso, o mesmo para as bijuus, se bem que o jiraya pretendia prender toda a cobra no yomi numa, e o gamabunta tem mais ou menos a metade do tamanho da kyuubi, então talvez prendesse o nibi ou o shukaku sei la.
quanto ao emote é porque o nosso caro Dalvio, tem alguns gostos "diferentes"
Bem pelo que sei o usuário é quem determina o tamanho e a profundidade da técnica.
Os Susanoos de Sasuke e Itachi ficariam nas zero-hora, digo ferrados/atolados. Acho que o mesmo se aplica ao Susanoo de Madara, exceto o Full que é Gigantesco.
Penso que pros caras se livrarem da técnica, seria desfazendo o Susanoo.