Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionyomi numa Emptyyomi numa

more_horiz
O Yomi Numa burla o susano?todas a versões?

Burla bijuus?Quais?

Aproveitando me expliquem esse smiley : :dalvio: 

:hihi: :hihi: xau 

descriptionyomi numa EmptyRe: yomi numa

more_horiz
Movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

E isso ai é viadagi de uns ai. :diogo:

more_horiz
Olha, basicamente, um Yomi Numa normal burla todos os Susanos com Exceção do Tengu!

Acontece que o Susano forma Perfeita de Uchiha Madara é gigantesco, e para criar um pântano daquele tamanho, exigiria além de uma quantidade enorme de chakra, um preparo, se precaver e talz.

Mas eu acredito que caso Jiraya em Modo Sennin quisesse, ele conseguiria criar um pântano daquele tamanho, porém, iria todo o chakra dele nesse único jutsu;

Se bem que que de nada adiantaria, pois numa luta mesmo isso seria muito inviável contra qualquer um dos usuários de Manguekyou.

more_horiz
O susano'o igual ao do Itachi ficaria atolado na lama, literalmente (a menos que Itachi conseguisse desativar a técnica e escapar dali usando um clone, o que é pouquíssimo provável).

more_horiz
Não, o pântano pode ser muito grande, mas o megazord é imenso logo não vejo ele ficando preso, o mesmo para as bijuus, se bem que o jiraya pretendia prender toda a cobra no yomi numa, e o gamabunta tem mais ou menos a metade do tamanho da kyuubi, então talvez prendesse o nibi ou o shukaku sei la.

quanto ao emote é porque o nosso caro Dalvio, tem alguns gostos "diferentes"

more_horiz
Lennon, errado, não tem tamanho definido do Yomi Numa cara, não inventa!

O Databook é claro: A profundidade da técnica e suas proporções são definidas pela quantidade de chakra a elas adicionadas.

Isso significa que Hashirama ou Kisame teria chakra pra afundar Konoha inteira no pântano.

Então tudo depende, independentemente do tamanho do Megazord, dependendo do usuário, ele poderia ser levado sim.

Creio que a única coisa que não poderia ser levada por um único usuário seria o Shinshuusenjue e o Juubi, e só.

more_horiz
Kakau e Lennon, altas confusões!! :mica:

Bem pelo que sei o usuário é quem determina o tamanho e a profundidade da técnica.

Os Susanoos de Sasuke e Itachi ficariam nas zero-hora, digo ferrados/atolados. Acho que o mesmo se aplica ao Susanoo de Madara, exceto o Full que é Gigantesco.

Penso que pros caras se livrarem da técnica, seria desfazendo o Susanoo.

more_horiz
Mas Leon, foi o que eu disse, sihasuhasuha! 

Por que os usuários que definem o tamanho? Oras, porque eles controlam o tamanho com chakra, certo? oras...

Spoiler :

Um Susano pequeno como o de Itachi não ficaria atolado, afundaria na hora:  
Spoiler :

Enfim, é regra de três, um cara com um chakra 5 vezes maior que Jiraya, poderia fazer um Yomi Numa proporcionalmente maior, certo? É lógica poo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos