Sasori => um ninja genio com extrema sabedoria (pois criar marionetes como as dele, que chegam ate a ter sentimentos nao é uma coisa para qualquer um) um shinobi que com certeza poderia passar ensinamentos otimos a seus dicipulos. (imaginem como o kankuro seria se tivesse sido treinado pelo sasori)
Sakura=> a kunoichi mais inteligente ate o momento, mas a unica coisa que poderia passar para seus dicipulos seria o controle de chackra e o selo byakugou.
(acho que a sakura nao seria uma boa sensei, se um aluno brincasse na aula, ela o mataria sem dó, afinal, no quesito brutalidade ela chega a ser pior que a tsunade. a haruno é uma verdadeira :xuxaverde: huck )
Hinata=> atualmente é uma das kunoichis mais fortes, só que tem uma personalidade sensivel (chegando ate a ser fofa) entao acho que ela teria uma compaixao fora do normal com os dicipulos, chegando ate a ser feita de trouxa por eles '-'
Sasuke=> acho que se algum dicipulo dele fosse contra alguma regra em algum treinamento, ele sem duvidas o deixaria sem as duas pernas '-'. um :lobismo: da vida.
Shikamaru=> nao tenho nem oque falar sobre ele, um ninja surpreendentemente inteligente, os dicipulos dele com certeza seriam os com mais chances de se tornarem ate hokages.
Itachi => um dos shinobis mais sabios e mais full! ja pensou se o naruto tivesse o privilegio de ser treinado por ele ao invez de ter sido treinado pelo kakashi??. itachi seria o sensei mais completo de todos!! pena que onde ele esta só da pra treinar a derci gonçalves.
(ja imaginaram se o hitller tivesse sido treinado por ele??
:fogo:
Nagato => extremamente forte e ainda por cima filosofo, alias, um dos mais fortes do anime. Mas, ele nao poderia colocar um rinnegan em cada dicipulo, entao nao acho que ele poderia ensinar muita coisa..
(clarisse lispector foi dicipula do nagato, por isso é uma das filosofas mais famosas kkk
)
quem quiser adc ai ^^ desculpa por qualquer coisa.