Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReescreva Naruto Shippuuden (mangá/anime) EmptyReescreva Naruto Shippuuden (mangá/anime)

more_horiz
Bem, tive a ideia de fazer esse tópico com base em críticas que vejo nós membros fazendo durante as discussões.
Daí me veio a curiosidade: o que a galera mudaria na história de Naruto Shippuden?

Vou começar para dar um exemplo. Se eu pensar em outras coisas, vou comentando na medida em que forem surgindo.

1 - Sasori, Kakuzu e Kisame não seriam mortos. Senti falta de uma maior participação da Akatsuki antiga na guerra. Não gostei deles como Edo Tenseis e senti falta de Kisame, que deveria ser o grande braço direito de Tobi. A guerra poderia ter sido muito melhor explorando o poder dos três membros mais fiéis, em minha opinião, liderando as tropas de tenseis e sendo desafios enormes para os líderes de cada esquadrão. Poderia haver cinco líderes de esquadrões, assim como as tropas aliadas tiveram. No caso, além de Obito e Kabuto, os três mencionados.
Na prática, a única morte que teve desdobramentos "significativos" na história foi a de Sasori, que contou a Sakura onde Kabuto estaria e ajudou a encontrar Orochimaru. De toda forma, ele poderia ter sido restaurado por Obito.
A morte de Kakuzu, mesmo sendo prova do poder do Rasenshuriken, achei desnecessária. Foi ele, poderia ter sido outro. A de Kisame, então, nem se fala. Foi foda? Foi. Mas, eu via nele um cara muito importante para apoiar Tobi na guerra, por ser um membro de confiança.
Acho que teria deixado a guerra muito mais emocionante e "encorpada". Poucos dos principais chegariam até o desfecho, que pra mim tem gente demais envolvida. Alguns poderiam ter morrido no meio do caminho, nem que depois Kishimoto desse um jeito de alguém fazer um Rinne Tensei e reviver todo mundo.

2 - Naruto não teria sido tão bunda mole no início. Ele só buscaria Sasuke/Orochimaru após ter um poder no nível do Rasenshuriken. Achei um pouco ridículo o modo como o primeiro encontro do Shippuuden aconteceu, com total desnivelamento. Parecia que o treinamento de Jiraiya não tinha servido pra praticamente nada. Na minha opinião, Jiraiya deveria ter iniciado Naruto no treinamento para o modo sennin. Com sua morte, o Vovô Sapo Sennin assumiria o posto. Enfim, para mim, o terceiro encontro, na ponte, foi ideal e interessante para reafirmar a posição dos dois na história.

3 - Os 05 Kages teriam participação mais decisiva na guerra. Em minha visão, apenas Gaara e Oonoki realmente mostraram utilidade, liderança e poder. Mei, Kira A e Tsunade ficaram devendo MUITO. Por exemplo, por que Kira A não foi lutar contra seu pai? Será mesmo que Naruto ter tido, mesmo tendo sido **da o modo como ele se portou, foi o melhor caminho?
Por que cada Kage não ficou responsável em parar um Super Edo Tensei de sua vila? A exceção se aplicaria a Tsunade por motivos óbvios, mas, ela poderia muito bem ter ido parar Hanzo. Contudo, não o Hanzo que enfrentou Mifune. O VERDADEIRO Hanzo, cretino miserável que lascou com a vida de Nagato, Konan e Yahiko e deu a alcunha para os Sannins.

Sempre ficou a mesma coisa repetitiva de juntar vários shinobis para lidar com um. Poderia repetir apenas o Super Edo Tensei passando o carro em um monte de randons e matando personagens secundários, afinal, a guerra está parecendo uma guerra de travesseiros.

Enfim, isso foi apenas para começar o exercício. Quero ver as opiniões de vocês.

descriptionReescreva Naruto Shippuuden (mangá/anime) EmptyRe: Reescreva Naruto Shippuuden (mangá/anime)

more_horiz
Primeiramente eu tiraria essa frescura de voar porque Naruto não é Dragon Ball, to falando do Pain e do Obito.

Segundo, não teria colocado os hokages de volta(os antigos 4), ou não humilharia eles tanto assim como na luta contra o Madara/Obito, afinal eles são a elite da elite, e teria dado uma participação mais decisiva dos Kages na luta ou mataria todos eles de uma vez(menos o Gaara), a Tsunade seria uma que eu com certeza já teria matado, ah e também não teria trocado o Orochimaru de lado, se é que ele realmente voltou pro lado dos folhas, quando ninguém menos esperar ele vai se enroscar no Sasuke de novo.

descriptionReescreva Naruto Shippuuden (mangá/anime) EmptyRe: Reescreva Naruto Shippuuden (mangá/anime)

more_horiz
1 - Daria o Modo Sennin para Sakura .
2 - Eliminaria a morte do Neji , e faria que Shino pulasse no lugar de Neji .

3 - Jiraya vs Pain = Faria com que Jiraya derrotasse Pain .

4 - Faria com que 1 dos Kages , morressem na luta contra madara (De preferência Kira A)

5 - Faria com que Killer Bee subistituisse Kira A , como Kage .

6 - Gai , Kakashi e Naruto matariam tobi .

7 - Kabuto tivesse vencido os Irmãos Uchihas .

8 - Que Kabuto aprendesse o Fushi Tensei , e reviveria o Quarteto do Som , para vingar pela 3 vez dos ninjas de Konoha .

9 - Faria que Tayuya , Kidomaru , Sakon e Jirobo , se revoltassem contra kabuto e o matassem .

10 - No Final da guerra , deixaria mortos : Shino(salvando Hinata) , Kira A (lutando contra Kira A) , Gaara( se sacrificaria para derrotar o Kabuto e morresse , com kabuto vencedor) e Sakura ( Morta pelo Madara) .

more_horiz
Sonne escreveu:
Primeiramente eu tiraria essa frescura de voar porque Naruto não é Dragon Ball, to falando do Pain e do Obito.

Segundo, não teria colocado os hokages de volta(os antigos 4), ou não humilharia eles tanto assim como na luta contra o Madara/Obito, afinal eles são a elite da elite, e teria dado uma participação mais decisiva dos Kages na luta ou mataria todos eles de uma vez(menos o Gaara), a Tsunade seria uma que eu com certeza já teria matado, ah e também não teria trocado o Orochimaru de lado, se é que ele realmente voltou pro lado dos folhas, quando ninguém menos esperar ele vai se enroscar no Sasuke de novo.

Gostei de boa parte do que você escreveu, cara, principalmente sobre a parte do Orochimaru ficar "bonzinho". Ele era o vilão mais FDP da história e agora tá aí do jeito que tá, tudo pelo amor platônico que nutre pelo Sasuke. Aguardo ainda pra ver se ele irá ou não aprontar alguma. Estou achando o comportamento dele suspeito.
E essa parte dos kages que você disse, concordo integralmente, como descrevi no primeiro comentário. Acho que a participação deles está sendo fraca. Eu preferia vê-los mais ativos e morrendo como heróis, com exceção de Gaara.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:

Gostei de boa parte do que você escreveu, cara, principalmente sobre a parte do Orochimaru ficar "bonzinho". Ele era o vilão mais FDP da história e agora tá aí do jeito que tá, tudo pelo amor platônico que nutre pelo Sasuke. Aguardo ainda pra ver se ele irá ou não aprontar alguma. Estou achando o comportamento dele suspeito.
E essa parte dos kages que você disse, concordo integralmente, como descrevi no primeiro comentário. Acho que a participação deles está sendo fraca. Eu preferia vê-los mais ativos e morrendo como heróis, com exceção de Gaara.

Valeu brother, mentes inteligentes pensam parecido.  :*0*-:

more_horiz
Sonne escreveu:

ai sim seria a maior burrada do manga,principalmente orochimaru seria escravo do madara e parece que você não lê o manga orochimaru só ta ajudando na guerra porque ele não que cair no jutsu do  madara.

more_horiz
bom primeiro faria o deidara,sasori,kakuzo,hanzo,chiyo e kimimaro fazer alguma coisa tipo matar um monte de gente da aliança , da uma importância aos jinchuuriki principalmente a fuu e yagura e tambem fazer o sasuke matar naruto ou vice versa

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:

ai sim seria a maior burrada do manga,principalmente orochimaru seria escravo do madara e parece que você não lê o manga orochimaru só ta ajudando na guerra porque ele não que cair no jutsu do  madara.

Mas não é só por isso, ele ainda falou que está interessado nesse "novo" Sasuke, claro que eu leio o mangá  :...: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos