Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pain vs kurama

+10
Domonic
Gabriel Marques
HyuugaUchiha
Heisenberg
Leon Lancaster
pluuuuffff
tioorochi
Vini
IceWings
Yamilucas
14 participantes

descriptionpain vs kurama Emptypain vs kurama

more_horiz
Isso não é uma dúvida é uma suposição
e se minato nao tivesse aparecido na luta de pain vs naruto, oq teria acontecido cm o uzumaki ?
Qnd kurama saísse do naruto pain teria condições de vence-lo?
Se sim, cm seria a luta?
Façam suas suposiçoes olhando tbm pro estado do nagato na Batalha

descriptionpain vs kurama EmptyRe: pain vs kurama

more_horiz
Provavelmente Não, Uma Bijuu dama Adeus Pain, Ele ja Estava Passando Sufoco para se defender Dos Katons Suidanha , Portanto Vejo, ele Perdendo , ja que Não tem Resposta Para Forma Completa da Kurama 50%

more_horiz
Acho que o Nagato aumentaria o Chibaku Tensei e acabaria com a luta de uma vez, como ele próprio sinalizou quando a Kyuubi estava quase completa.

Se levarmos em conta que após aquilo ele ainda usou o Rinne Tensei, vários ST e lutou muito tempo, seria plausível seu chakra suportar um boost no Chibaku Tensei naquele momento da luta.

more_horiz
Acho que perderia,,algumas bijuu damas já era pain sem contar que o manto da kurama quando esta naquela forma é a arrasadora!

more_horiz
É assim..

Tendo em conta o chakra usado pelo nagato ainda para reviver todo mundo..

Ele estava disposto a reduzir-se a 0 por cento de chakra para selar a kyuubi no CT.

E sinceramente, mesmo morrendo para isso ele faria-o, e deixava konan selá-la de alguma forma, ou sei lá.

Porém, é uma suposição

more_horiz
Se a Kyuubi saísse, Pein seria surrado, ele tava se ferrando pra dar conta da forma de 6 caudas, duvido que daria conta da Kyuubi semi-full.

Seria muitas bijuudamas, ou uma superbijuudama em cima e dele e aí seria K.O, a Kyuubi estaria livre, se bobear Nagato e Konan morreriam e Konoha estaria nas zero-hora de vez.

more_horiz
Teoricamente sim. :think:

Tendou disse que ele seria capaz de criar um Chibaku Tensei capaz de prender a Kurama inteira. Para isso,ele precisaria gastar um chakra absurdo.

Porém,ele se referia a Kurama 50%,então não sei dizer. :deus:

Seria arriscado,mas não impossível. :deus:

Mas aposto que a Kurama venceria e o Nagato rodaria para múltiplas Bijuu damas. :deus:

more_horiz
Simples:Kurama vazou? Pein se ferrou!
Talvez uma garra dê conta do Pein na boa.A luta seria pequena, seria só umas bijudaminhas e talvez patadas.

more_horiz
O Tendou morreria com um feixe de Bijuu Damas ou só com uma. Como o Tendou estaria morto e o Naruto fora de controle, obviamente o Nagato continuaria vivo depois de tudo.

Creio que por estar fora de controle, a Kurama tentaria machucar as pessoas de Konoha. Se o Yamato estivesse no momento e conseguisse segurar a Kurama antes dela machucar os habitantes, provavelmente o Naruto sairia dali EXTREMAMENTE ferido.

more_horiz
Supondo o estado de Nagato, e que ele só tinha o Tendo, acho pouco provável ele conseguir ganhar da Kurama numa batalha. Já que o mesmo não teria defesa contra uma BijuuDama!

more_horiz
pain vs kurama J650

Ele venceria com o CT, e depois usaria o "dragão da gedo" para puxar a kyuubi para o manzo.

more_horiz
De acordo com o que tava acontecendo no mangá, Pain venceria, até porque ele disse que aumentaria o tamanho do destruidor celestial da terra.

Agora, se for contar sem CT, Pain Tendö é surrado.

PS.: Nagato prime > Kyuubi :okai:

more_horiz
João Lucas escreveu:
De acordo com o que tava acontecendo no mangá, Pain venceria, até porque ele disse que aumentaria o tamanho do destruidor celestial da terra.

Agora, se for contar sem CT, Pain Tendö é surrado.

PS.: Nagato prime > Kyuubi :okai:

Não sei se foi erro de tradução , mas eu entendi que ele ia fazer "outro CT" só que maior , e não continuar o mesmo.

more_horiz
Acho que a Kurama surraria o Tendou

Ele não aguentaria uma rajada de bijuu damas

more_horiz
A kurama poderia até vencer o Tendou, mas ai konan e Nagato iriam entrar em combate, e vencer a kyuubi :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos