Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pain vs kurama

+10
Domonic
Gabriel Marques
HyuugaUchiha
Heisenberg
Leon Lancaster
pluuuuffff
tioorochi
Vini
IceWings
Yamilucas
14 participantes

descriptionpain vs kurama - Página 2 EmptyRe: pain vs kurama

more_horiz
Acho que a Kurama surraria o Tendou

Ele não aguentaria uma rajada de bijuu damas

more_horiz
A kurama poderia até vencer o Tendou, mas ai konan e Nagato iriam entrar em combate, e vencer a kyuubi :)

more_horiz
Domonic escreveu:
Não sei se foi erro de tradução , mas eu entendi que ele ia fazer "outro CT" só que maior , e não continuar o mesmo.

Bom, eu não sei dizer isso. Mas eu interpretei que Nagato iria aumentar o poder do CT que já tava lá.

Razões para eu acreditar nisso:

#Pra usar um novo CT precisa o Tendö ficar próximo de Nagato, coisa que naquela situação ele não tava muito perto não, além de que ele nem se preocupou em correr pra preparar tudo de novo.

#Ele levantou as mãos apontando para o CT já feito lá, e quando fez isso disse que ia aumentar.

#Não há razão da Kyuubi sair e Pain Tendö correr e ir novamente pra perto de Nagato, só pra usar outro.

more_horiz
Também acho que ele nao faria outro CT nao!

Acho que ele continuaria o mesmo só que iria aumentar a força atrativa bem mais, pra ele crescer mais e mais, assim acho que a Kyuubi nao conseguiria sair nao!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos