Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que o Kishimoto exagerou no Kamui ?

+10
Heisenberg
Sasuke
S2ara
SLAY
Shamanking
Ceifador
meredyk
Yamilucas
pluuuuffff
Moisés MR
14 participantes

pollKishimoto exagerou nesse doujutsu???

SIM
10
37%
NÃO
14
52%
Não exagerou o Kamui,mas os usuários que o utilizam
3
11%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionVocês acham que o Kishimoto exagerou no Kamui ? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham que o Kishimoto exagerou no Kamui ?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Sasuke

Errado! Do jeito que você fala, um Doryuuheki anula a técnica lol! 

Não tem nem 5 personagens no mangá que consegue bloquear o Kamui, então vamos com calma nessa afirmação ae.

Agora, escapar dele, já são outros quinhentos!

Ter sensor e não ter a velocidade do Naruto Rikudou Mode vai adiantar alguma coisa cara?

Agora, Minato na luta contra Tobi foi tocado por Obito, se a velocidade do Kamui fosse a de Kakashi atual, ele teria sido pego.

Pouquíssimos ninjas fazem frente ao Kamui isso é fato.

E isso se falando dos dois separados, pois os dois olhos juntos bateriam de frente com Madara atual muito de boa.

Se Kamui fosse fácil assim de bloquear, o Mazo não teria perdido um braço inteiro, mesmo ao comando de Madara, certo?

Então.. :garcia:

vei mazo é grande e lento e.e tanto kamui quanto amaterasu acerta ele facil o sasuke queimo o juubi com amaterasu então ninguém escapa mais do amaterasu nem o kira a e.e

descriptionVocês acham que o Kishimoto exagerou no Kamui ? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham que o Kishimoto exagerou no Kamui ?

more_horiz
Na verdade não. Ele exagerou no up que deu na stamina e no chakra do Kakashi e não no Kamui em si.

O problema é a superestimação que os users fazem com essa técnica. Kakashi sequer entrar no Top 10,mesmo com o Kamui atual. :garcia:

Kamui é top,mas como o Kaio disse,se um user tiver sensor potente e um jutsu como o Doryuuheki e memos propícios,ele anula de boas o Kamui,mesmo sendo o atual.

Se um ninja tiver como desestabilizar o usuário,vide Nagato,Gaara,Itachi,eles tbm anulam o Kamui.

Se o ninja tiver como fugir do alcance da técnica,vide Tobirama,Minato,Sandaime Raikage,Kira A, Naruto Rikudou Mode,eles tbm anulam o Kamui.

Se o ninja tiver Kage Bunshins (de preferência o Tajuu),eles tbm anulam o Kamui.

Se o usuário tiver invisibilidade ou genjutsu da ostra,ele tbm anula o Kamui.

Enfim,existem inúmeros meios,seja de bloquear,anular,defender o Kamui. :garcia:

more_horiz
Kamui é uma técnica que não tem defesa porém, da pra burlar de forma até simples!
O negócio é a superestimação que os fãs fazem pra um dos usuários!

more_horiz
Dálvio entendeu o que eu disse e deu uma ótima explicação.

Qualquer ninja com as mesmas características citadas pelo Dárvin pode anular o Kamui, e tranquilamente.

more_horiz
O kamui é uma técnica poderosa, mas não é uma técnica que deixa o usuário imbativel!!!
Eu enxergo o kamui do mesmo jeito que o Amaterasu. Tenhu certeza que o Kakashi vai sair dessa guerra com o olho todo xumbado xD

more_horiz
Eu acho que não exagerou por que o Kanuo pode ser burlado de varias formas, basta o oponente ter o conhecimento de como é o delay do Kamui!

more_horiz
Doryuuheki? A Dálvio, dá um tempo!

Se o ninja tiver como desestabilizar, se esconder, tudo bem, mas deixe-me lembra-lo de um detalhe: Ele tem que fazer isso numa velocidade que um Manguekyou Sharingan não acompanharia.

Superestimação nada, a subestimação que está enorme.

Qualquer ninja que não tenha uma velocidade parecida com a de Kira A é pego pelo Kamui, o mangá mostrou isso.

Agora essa de barreiras físicas impedirem foi demais...

more_horiz
Olha eu particularmente acho que ele exagerou sim.

E outra pessoal...

O fato dele ter exagerado com Madara, não justifica o fato dele ter exagerado com o Kamui
:diogo:

Sei lá, acho que nível saga Pain, só que um pouquinho melhor tava bom demais.

O do nível atual, seria plausível se fosse um FMS. Mas, não é
:zeca:

Daí eu pergunto, imagina se o Kamui que conhecemos fosse dum FMS?
:diogo:

Agora, imaginem se for SM+Chakra da Kurama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos