Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionorochimaru conseguiria fazer algo contra madara? Emptyorochimaru conseguiria fazer algo contra madara?

more_horiz
Se ele quisesse ele poderia fazer algo? Acho orochi muito foda ainda, ja que foi selado e não morto e tem muitos conhecimentos? pode ele fazer algo pra ajudar?

descriptionorochimaru conseguiria fazer algo contra madara? EmptyRe: orochimaru conseguiria fazer algo contra madara?

more_horiz
Olha, Orochimaru serviu salvar a aliança praticamente, já que sem os 4 kages ali inicialmente, a aliança já teria rodado.

Mas a verdade é que ele trouxe Hashirama pra depois Madara roubar o Sennin Modo dele :fem: 

Orochimaru atual, até onde sabemos tem seu poder limitado ao Edo Tensei mostrado.

Fora isso, té que ele mostre algo mais, ou melhor, algo muito melhor do que está em campo, ele tomaria uma surra do Madara, em combate é simplesmente outro nível.

Enfim, eu esperava ups pro Orochimaru, mas coisas dele mesmo, aí a única coisa que ele faz é mostrar a cobra pro Hiruzen, fala sério, ele atualmente apanha pro Madara de boas.

descriptionorochimaru conseguiria fazer algo contra madara? EmptyRe: orochimaru conseguiria fazer algo contra madara?

more_horiz
Não, o Orochimaru atualmente não pode fazer nada contra o Madara.

Aliás, como o Orochimaru² disse ele já ajudou tanto a Aliança quanto o próprio Madara.

Trouxe os 4 kages que salvaram a Aliança, e trouxe o Hashirama que acabou tendo o seu Sennin Modo roubado pelo Madara  :deus:

Eu também achava o Orochimaru foda nos seus tempos de vilão, infelizmente o Kishi fez a idiotice de fazer ele ir para o lado bom da força(embora isso ainda seja muito duvidoso).

more_horiz
Tbm acho isso duvidoso ele é muito inteligente e tem muita sabedoria, acho que ele esconde algo e creio que ele não foi convertido pro lado do bem não i ta tramando algo, talvez roubando um dos corpos uchihas!

more_horiz
No momento não

Madara está muito apelão
Mas eu esperava que o Orochimaru mostrasse mais jutsus de alto níviel que não fosse o edo tensei

more_horiz
Não no máximo, poderia tentar tomar posse do corpo de madara com Fushi Tensei, mas sharingan é counter disso, então não vejo ele sendo capaz de fazer nada.

more_horiz
Vindo de Orochimaru, não duvido de muitas coisas. Vai que ele aparece com o tensei de um dos filhos do Rikudou, lol. :fera:

Mas ele não tem chances contra o Madara, aliás ninguém no campo de batalha atualmente tem. Como já citaram, Orochi mesmo já ajudou a Aliança e Madara(mesmo que sem querer). Mas pelo poder de fogo atual dele, nada pode ser feito, na verdade, por enquanto só os tenseis que ele trouxe podem fazer algo.

more_horiz
vou ter q ler mais o mangá pois não sei muitas coisas sobre esse rikudou sennim,mas se ele estiver morto quem sabe Orochimaru traz ele de volta a Vida :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos