Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Sakura ou Tsunade... EmptySe Sakura ou Tsunade...

more_horiz
Bem, tava revendo lutas da Godaime e da Sakura, logicamente, vi o ultimo soco dado por Sakura, que utilizou um pouco do chakra do selo.

Esse aqui:

Oukasho :

A devastação e área do golpe é incrível.

Esse é o da Tsunade:

Tsuutenkyaku :

Ela não usa chakra, as vezes, mas mesmo assim sua força é absurda.

Onde eu quero chegar é...

Se Tsunade, ou Sakura, ou as duas Juntas, utilizarem 90% de seu chakra unicamente para usar o Oukashou

Elas destruiriam completamente qualquer vila?

Obs: elas não lutariam com os ninjas, a pergunta é se elas destruiriam ou não.

descriptionSe Sakura ou Tsunade... EmptyRe: Se Sakura ou Tsunade...

more_horiz
Tem logica, mais creio que não uma grande vila!

more_horiz
O soco da Sakura foi seu limite, já que ela tinha chakra o suficiente e era o máximo de sua concentração. Não tem como dizer: "Sakura concentre 100% de seu chakra num soco!"

Tsunade usou sim chakra, mas não estava 100% naquela época ^^

Ou seja, pra mim um soco normal pode fazer 2 vezes o mostrado da Sakura, mas destruir uma vila não ~~

Faria um bom estrago se dessem mais de 1 soco, ai sim ´´

more_horiz
Não neji, Tsunade e Sakura são ninjas tops em controle do chakra

O Oukashou permite ao usuário usar o tanto de chakra que ele desejar

Para realizar o golpe.

Não tem essa de limite não, pelo menos nunca vi. :diogo:

Então, eu acho que as duas juntas destroem sim. :fera:

more_horiz
sakura não usou chakra do selo pra dar esse soco, ela usou unicamente o chakra dela.

pra usar o chakra do selo ela precisa liberar o chakra primeiro assim como ela fez pra invocar a katsuyu junto com a tsunade.

se aquele é o limite da força da sakura ou não ? eu não sei, em nenhum momento ela disse essa é a minha força máxima, vou usar toda minha força e etc.

o que ela disse foi " logo estarei com força total" e não " logo usarei força total " então dizer que " aquilo foi o máximo da sua força é um equívoco.

se ela e tsunade puder usar 90% de chakra em um soco acredito sim que elas podem destruir uma vila.

kishi ainda não explorou totalmente o byakugou de ambas, então é esperar pra saber se tem mais mistérios por trás desse selo.

more_horiz
Nunca foi dito que Sakura consegue concentrar 100% de chakra num soco, se fosse assim ela seria imbatível ^^

Ela pode até conseguir algo a mais pelo mostrado, mas nada de mais em relação ao atual.

more_horiz
As duas full chakra normal + full chakra do selo, eu acho q elas fariam um estrago enorme

Imagina só todo o chakra do selo + 90% do chakra normal, empregados em um unico golpe??? Putz grila, uma ja ia fazer um estrago do caramba! 2 então...
Fora q a Tsunade já é naturalmente forte...

Sei lá cara, eu acho q uma vila tipo a vila da grama da pra destruir pq o chakra vai se propagando e destruindo tudo ne?!

Eu acho q sim, dependendo do tamanho do vila

more_horiz
Não, um soco delas nem se compara ao CST que foi necessário para destruir uma vila, ou a uma bijuudama, elas poderiam destruir muita coisa, mas uma vila não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos