Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara e Killer Bee poderiam entrar em modo bijuu(RM) como Naruto? EmptyGaara e Killer Bee poderiam entrar em modo bijuu(RM) como Naruto?

more_horiz
Considerando que Gaara volte definitivamente a ser o jin do Shukaku.

Bee e Hachibi,Gaara e Shukaku poderiam entrar no modo biju (RM) que é a perfeita fusão entre o jinchuuriki e o biju nessa guerra assim como o Naruto?Kurama poderia ensinar o macete da transformação?

descriptionGaara e Killer Bee poderiam entrar em modo bijuu(RM) como Naruto? EmptyRe: Gaara e Killer Bee poderiam entrar em modo bijuu(RM) como Naruto?

more_horiz
Sim.

B já fez isso se não me engano. Gaara pelo que parece é amigo do Shukaku. Com alguns dias de treinamento, o Gaara pode usar o chakra do Shukaku como o Naruto usava o da Kurama.

Mas, só se o Shukaku virasse o bichinho de estimação do Gaara, caso contrário, não.

descriptionGaara e Killer Bee poderiam entrar em modo bijuu(RM) como Naruto? EmptyRe: Gaara e Killer Bee poderiam entrar em modo bijuu(RM) como Naruto?

more_horiz
Não, porque não? simples porque o modo que o naruto usa o KM é totalmente graças ao selo especial que o minato colocou no naruto, logo não importa se bee e gaara são jins perfeitos e em harmonia com seus bijuus, os selamentos usados neles, não permite a mesma transformação de naruto.

more_horiz
Acho q não...simplismente pelo fato do tipo de selamento deles ser diferente,o selo q foi colocado no Naruto é um selo especial como o Amigo ai acima disse.

more_horiz
A resposta é não, pois o tipo de selamento utilizado por Minato em Naruto+Kyuubi foi um selamento bastante complexo chamado de Hakke no Fūin Shiki.

Como se pode perceber, Bee também é amigo do Hachibbi, assim como Naruto é amigo de Kurama, só que:
Bee usa os mantos que são level 1 e 2, onde ele fica parecido com o Hachibi, isto lembra o Naruto quando liberava as caudas.

Naruto usa o chakra da Kyuubi em formas de manto também, mas continua com a forma humana, sendo que esse manto não é corrosivo e não machuca as outras pessoas.

more_horiz
Não sabia que o selo influenciava algo nas transformações do jinchūriki.

Como o B conhecia essa transformação? Provavelmente a primeira vez que ele viu foi do Naruto com a Kurama, mas ele reagiu como se fosse algo normal.

A Kurama disse uma vez "Nossa transformação Bijū ainda está longe de ser perfeita".

Existiram outros jinchūrikis com essa transformação?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não sabia que o selo influenciava algo nas transformações do jinchūriki.

Como o B conhecia essa transformação? Provavelmente a primeira vez que ele viu foi do Naruto com a Kurama, mas ele reagiu como se fosse algo normal.

A Kurama disse uma vez "Nossa transformação Bijū ainda está longe de ser perfeita".

Existiram outros jinchūrikis com essa transformação?

Isso que a kurama disse deve-se apenas ficarem 5 minutos na altura mantendo a transformação..

Em relação ao resto, foi sim o selo do minato. Pelo menos é o que tudo indica, repare que no "casaco" do RM2, e no KM1, sempre se nota o selo, enquanto que as outras transformações vocÊ tem versão 1(no caso naruto km1), versão 2 (no caso naruto km2), e bijuu mode.

Até mesmo o bijuu mode de naruto é diferente devido ao selo. Outra explicação é por ele só ter metade da kyuubi, mas não faz sentido.

more_horiz
Você não entendeu. Eu quero saber como o B e a Kurama já conheciam esse tipo de transformação. Provavelmente já existiram outros jinchūrikis com essa transformação, certo?

Foi isso o que eu perguntei... Se existiu algum jinchūriki que usava essa transformação Bijū.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Você não entendeu. Eu quero saber como o B e a Kurama já conheciam esse tipo de transformação. Provavelmente já existiram outros jinchūrikis com essa transformação, certo?

Foi isso o que eu perguntei... Se existiu algum jinchūriki que usava essa transformação Bijū.

Tendo em conta o que foi dito, jinchuuriki da kurama, o primeiro a fazer a transformação foi o naruto.
Em relação aos outros também foi mostrado shukaku no ultimo cap, nibi não sabemos nada, sanbi o yagura, etc..

Opá, o mangá é uma contradição né? E se você olhar Bee, supostamente, só conhecia a yugi do nibi, porque o raikage chegou a falar dela. E a kyuubi só teve o naruto, então ou foi um erro de dublagem, ou contradição do mangá como há várias

Não sei responder.

more_horiz
É, erros de tradução tem vários, contradições mais ainda. Mas pelo que entendi, essa transformação Bijū já foi usada por alguém.

more_horiz
Não, o selo usado no naruto é especial (É um selo dos Uzumaki.Esclareci?)em português se chama Tetagrama.O do B e o Gaara são diferentes.

more_horiz
Nop. Apenas quem possui o mesmo selo do Naruto, que já foi dita pela Kurama que é parecido com o selo do Rikkudou Sennin, pode usar esse modo bijuu.

Os outros se limitam nos mantos de chakra/tranformação bijuu comum.

more_horiz
Sasuke escreveu:

a transformação bijuu que o Bee falava, era aquela que ele se transforma por completo no hachibe, e foi dito pelo próprio bee que o selo do naruto era mais forte que o dele.

more_horiz
Como já falaram só quem possui mesmo selo para entra em podo Rm.

more_horiz
Atualmente é impossivel

Para entrar no modo que o Naruto e o Minato possuem, só tendo o mesmo Fuuinjutsu que eles possuem

O Fuuinjutsu é o responsavel por unir e balancear o chakra do bijuu com o jinchuuriki, o Fuuin do Naruto e Minato é coisa dos Uzumakis ou seja é uma herança do Rikudou, o fuuin do bee e gaara pode ser coisa de uma chiyo da vida, só deus sabe qem inventou o fuuinjutsu desses doidos

O Naruto tem essa aparencia por causa dos fuuinjutsus qe o minato usou, e nao por causa da kyuubi

Se o minato tivesse selado o Juubi no obito, o obito ao usar o chakra do juubi teria a mesma aparencia de mocinho do naruto e minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos