Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOq aconteceu?será que a Rin não morreu? EmptyOq aconteceu?será que a Rin não morreu?

more_horiz
Galera eu acompanho o mangá faz mts anos,pra mim a Rin já tinha morrido ali naquele Chidori ou Raikiri do Kakashi,mas eu acabei vendo um episodio Filler acho q é número 288,e nesse episodio o Kakashi,Rin e o Gai tavam numa missão ai eu comecei a enteder nada(que porcaria foi que aconteceu!:hua: ) pq tipo o Kakashi não tava com as roupas do Gaiden tava com o Uniforme padrão de Konoha para os Jounins e a Rin tava com aquele colete de Chuunim,isso eu suponho q já era depois da Morte do Obito,mas iai...então oq o Kakashi Matou ali não era a Rin?e sim um Zetsu?estou mt confuso com essa situação se puderem esclarecer eu agradeço. :paz: 

descriptionOq aconteceu?será que a Rin não morreu? EmptyRe: Oq aconteceu?será que a Rin não morreu?

more_horiz
Ué man, como você mesmo disse, era um episódio filler, certo? Então, episódios fillers não condizem com o mangá, a história oficial mesmo.

Então, não importa o que você ver nos fillers siga o mangá, a Rin morreu para aquele Chidori, até que o mangá prove o contrário.

descriptionOq aconteceu?será que a Rin não morreu? EmptyRe: Oq aconteceu?será que a Rin não morreu?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ué man, como você mesmo disse, era um episódio filler, certo? Então, episódios fillers não condizem com o mangá, a história oficial mesmo.

Então, não importa o que você ver nos fillers siga o mangá, a Rin morreu para aquele Chidori, até que o mangá prove o contrário.

pse tinha esquecido desse detalhe,vlw ai man :XD:

more_horiz
Vou explicar mais afundo, não tem como ela não ter morrido, o chidori praticamente afundou no toráx dela, deve ter pego no coração mesmo.Impossível ela estar viva (Até porquê o que você viu é filler) se eu descubrir alguma coisa, criarei uma teoria.Como o Orochimaru² disse, siga o Mangá!

more_horiz
Uma prova mais concreta de que ela morreu, é que Obito e Kakashi estavam com Sharingan ativado.

É óbvio que eles viram o charka sendo "apagado" dela.

Então pode ter certeza, Rin morreu mesmo.

more_horiz
Dúvida esclarecida, portanto tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos