Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que achou do novo encerramento?

+8
Viveque
Vinicius Uzumaki
Yuri Baka
dennysuchiha
Naruto
larissaharuno
Túlio Senju
Naruto_Raserengan
12 participantes

descriptionO que achou do novo encerramento? EmptyO que achou do novo encerramento?

more_horiz
Pra quem assistiu o episódio 344, já temos um novo encerramento, que no caso é esse:

E aí, que acharam? Eu curti muito, olha que nunca me interessei por encerramentos, mas esse ficou show, mostrando toda a vida do Obito até agora na guerra, muito foda msm  :XD:

descriptionO que achou do novo encerramento? EmptyRe: O que achou do novo encerramento?

more_horiz
Achei o melhor encerramento ate hoje. Geralmente eu nem assisto, mas esse ficou mt bom.

descriptionO que achou do novo encerramento? EmptyRe: O que achou do novo encerramento?

more_horiz
o.O tem certeza que ja lançaram o ep 344? se ja foi lançado eu nao estou conseguindo achar...

respondendo a pergunta:

bom, eu sou suspeita em falar alguma coisa... pois nao gosto do obito, mas o encerramento fora isso ficou otimo...

mesmo assim... ainda prefiro o oitavo encerramento ^^ e alguns outros que nao lembro os numeros...

sempre que precisar é só chamar ^^ adiciona ai se possivel.

Última edição por larissaharuno em 9/1/2014, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Achei o melhor encerramento ate hoje. Geralmente eu nem assisto, mas esse ficou mt bom.

eu também não sou de assistir encerramentos, mas esse ficou foda demais
larissaharuno escreveu:
o.O tem certeza que ja lançaram o ep 444? se ja foi lançado eu nao estou conseguindo achar...

respondendo a pergunta:

bom, eu sou suspeita em falar alguma coisa... pois nao gosto do obito, mas o encerramento fora isso ficou otimo...

mesmo assim... ainda prefiro o oitavo encerramento ^^ e alguns outros que nao lembro os numeros...

sempre que precisar é só chamar ^^ adiciona ai se possivel.

onde vc viu falar do ep 444? mas sobre o encerramento, ficou ótimo mesmo, vou te add então

more_horiz
Também não sou muito de assistir os encerramentos,mas esse Ficou muito bom, um dos melhores que já teve.

Nem sabia que teria episódio do Anime hoje  :notbad:

more_horiz
Não gostei do Encerramento, Achava o Outro do Sasuke melhor, e a Música tbm era mais foda...

Ending Black night town >>> All  :trollface:

more_horiz
Não gostei muito não  :zeus: 
a outra tava melhor

more_horiz
também não sou muito de assistir os encerramentos,mas esse Ficou muito bom, o melhore que já teve.

more_horiz
Achei normal, como as outras. Não gosto muito dos encerramentos, o único encerramento que gostei é aquele "Black Night Town".

more_horiz
A outra era melhor mesmo vão focar no obito agora kk, mas ficou legal até, o juubi no final...

more_horiz
só não gostei da musica,mais o encerramento em si mostrando passo a passo da vida de obito ficou legal.

more_horiz
Sem duvida é o melhor encerramento que eu já vi até hoje.

Foi até uma homenagem ao Obito né, já que ele desistiu da ilusão, e se converteu!

more_horiz
gostei ate já eu sou de assistir enceramerntos são muito interresantes e geralmente informativos:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos