Fichas dos 8 participantes da temporada
1. Nobody :
10. Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 100%.
-> Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%.
2. Ficha Zoan
* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força; +25% resistência.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Go", Tekkai Utsugi.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Galaxy Wink, Death Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken, Rolling Aesthe.
* Vice-almirante: 30% velocidade
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
-> Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%.
2. Ficha Zoan
* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força; +25% resistência.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Go", Tekkai Utsugi.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Galaxy Wink, Death Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken, Rolling Aesthe.
* Vice-almirante: 30% velocidade
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
2. ZeroFixe :
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 50%.
-> Força 110%, Resistência 110%, Inteligência 110%, Inteligência 70%, Velocidade 75%.
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
* Mestre em Conhecimento
* Arqueológo: +40% de inteligência
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .
-> Força 110%, Resistência 110%, Inteligência 110%, Inteligência 70%, Velocidade 75%.
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
* Mestre em Conhecimento
* Arqueológo: +40% de inteligência
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .
3. Zeref-kun :
15. Força 90%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
>>. Força 90%, Resistencia 70%, Inteligencia 65%, Velocidade 60%
3. Ficha Paramécia
* Bara Bara no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Mestre Shingan: Shigan Ouren, Tobu Shigan Bachi, Tobu Shigan Hibachi e Bigan.
* Corpo Ciborgue/Pacifista (+30% de resistência, -20% de inteligência)
* Médico: (+15% de inteligência, +15% de velocidade)
* Seis golpes da Akuma no Mi:
• Bara Bara Car
• Bara Bara Festival
• Bara Bara Kinkyuu Dasshutsu
• Bara Bara Hou Kirihanashi
• Chi Wo Hau Bara Bara Ho
• Tokusei Muggy Dama
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
>>. Força 90%, Resistencia 70%, Inteligencia 65%, Velocidade 60%
3. Ficha Paramécia
* Bara Bara no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Mestre Shingan: Shigan Ouren, Tobu Shigan Bachi, Tobu Shigan Hibachi e Bigan.
* Corpo Ciborgue/Pacifista (+30% de resistência, -20% de inteligência)
* Médico: (+15% de inteligência, +15% de velocidade)
* Seis golpes da Akuma no Mi:
• Bara Bara Car
• Bara Bara Festival
• Bara Bara Kinkyuu Dasshutsu
• Bara Bara Hou Kirihanashi
• Chi Wo Hau Bara Bara Ho
• Tokusei Muggy Dama
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
4. Marcelo-kun :
Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doku Doku no Mi
* - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* - Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan.
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doku Doku no Mi
* - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* - Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan.
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
5. White Beard :
8. Força 30%, Resistência 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistência 90%, Inteligência 85%, Velocidade 95%
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +10% em velocidade
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
-> Força 70%, Resistência 90%, Inteligência 85%, Velocidade 95%
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +10% em velocidade
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
6. LeoMessi :
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 50%
Atual > Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 45%, Velocidade 65%
1. Ficha Logia
* Goro Goro no Mi (Akuma no Mi)
* Médico
* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku Haki
* Nanashaku Jitte
* Mestre Shingan
* Cinco golpes da Akuma no Mi
- Rokusenman Boruto Jambure
- El Thor
- Tehoku Boruto Vari
- Gloam Pandorigu
- Nyoku Boruto
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
Atual > Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 45%, Velocidade 65%
1. Ficha Logia
* Goro Goro no Mi (Akuma no Mi)
* Médico
* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku Haki
* Nanashaku Jitte
* Mestre Shingan
* Cinco golpes da Akuma no Mi
- Rokusenman Boruto Jambure
- El Thor
- Tehoku Boruto Vari
- Gloam Pandorigu
- Nyoku Boruto
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
7. KABOILAS :
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Goro Goro No Mi
* - Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Goro Goro No Mi
* - Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.
8. Cjunior :
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> 90% força, 90% Resistencia, 105% Inteligencia, 95% Velocidade
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix +10% de velocidade.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Almirante: 20% força; 20% inteligência
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia.
* Kenbunshoku Haki
* Nanashaku Jitte
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
-> 90% força, 90% Resistencia, 105% Inteligencia, 95% Velocidade
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix +10% de velocidade.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Almirante: 20% força; 20% inteligência
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia.
* Kenbunshoku Haki
* Nanashaku Jitte
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
No geral: duas Logias, duas Paramecias e quatro Zoans.
As lutas estão por serem sorteadas.