White Beard
8. Força 30%, Resistência 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistência 90%, Inteligência 85%, Velocidade 95%
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +10% em velocidade
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
Local: Water Seven
Prazo da luta: 09/01/14 a 13/01/14.
Juiz: Nobody.
8. Força 30%, Resistência 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistência 90%, Inteligência 85%, Velocidade 95%
2. Ficha Zoan
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +10% em velocidade
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
VS
Marcelo-kun
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan.
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
-> Força 10%, Resistência 125%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
3. Ficha Paramécia
* Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno , bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramécia.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço;
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Vice-almirante: 30% velocidade;
* Mecânico: +10% de inteligência; +20% de resistência;
* Seis golpes da Akuma no Mi
-> Hydra, Chloro Ball, Venom Road, Doku Fugu, Doku Gumo, Venom Demon, Jigoku no Shinpan.
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
Local: Water Seven
Prazo da luta: 09/01/14 a 13/01/14.
Juiz: Nobody.