Zeref-kun
15. Força 90%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
->. Força 90%, Resistencia 70%, Inteligencia 65%, Velocidade 60%
3. Ficha Paramécia
* Bara Bara no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Mestre Shingan: Shigan Ouren, Tobu Shigan Bachi, Tobu Shigan Hibachi e Bigan.
* Corpo Ciborgue/Pacifista (+30% de resistência, -20% de inteligência)
* Médico: (+15% de inteligência, +15% de velocidade)
* Seis golpes da Akuma no Mi:
• Bara Bara Car
• Bara Bara Festival
• Bara Bara Kinkyuu Dasshutsu
• Bara Bara Hou Kirihanashi
• Chi Wo Hau Bara Bara Ho
• Tokusei Muggy Dama
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
Local: Impel Down (nível 1).
Prazo da luta: 09/01/14 a 13/01/14.
Juiz: Nobody.
15. Força 90%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
->. Força 90%, Resistencia 70%, Inteligencia 65%, Velocidade 60%
3. Ficha Paramécia
* Bara Bara no Mi (Paramécia)
* Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Mestre Shingan: Shigan Ouren, Tobu Shigan Bachi, Tobu Shigan Hibachi e Bigan.
* Corpo Ciborgue/Pacifista (+30% de resistência, -20% de inteligência)
* Médico: (+15% de inteligência, +15% de velocidade)
* Seis golpes da Akuma no Mi:
• Bara Bara Car
• Bara Bara Festival
• Bara Bara Kinkyuu Dasshutsu
• Bara Bara Hou Kirihanashi
• Chi Wo Hau Bara Bara Ho
• Tokusei Muggy Dama
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.
VS
KABOILAS
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Goro Goro No Mi
* Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer
outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Goro Goro No Mi
* Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer
outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.
Local: Impel Down (nível 1).
Prazo da luta: 09/01/14 a 13/01/14.
Juiz: Nobody.